segunda-feira, março 05, 2007

BBBosta7 (34) Diego-Analy ?

Sim...poderá parecer meio estranho esta aliança , mesmo que indireta, meio estapafúrdia e injusta entre a "víbora" que condenou Íris e ele, mas temos indícios desta possível aliança, usando uma intermediária, a Fani que se não ganhar a prova do líder estará na reta como "bola da vez" e seu "vélcro platônico" , a "Najaly" entrará em pânico total.
Portanto há esta hipótese do Diego "sinalizar"para a Analy; "vamos salvar a Fani, sua queridinha".
Assim evitaríam um confronto Diego X Fani.
A "cobrinha Naja" moverá mundos e fundos para salvá-la e evitar este próximo paredão, para se afirmar como líder do grupo contra o Alberto.
A não ser que o prêmio valha mais do que sua "paixão platônica".
Se Diego for esperto, questionará até onde esta "amizade colorida" entre Analy e Fani valerá na hora do voto,rsss...entendem?
Pois é... jogo é jogo , mas certas "atrações" também valem e talvez desestabilizem a "cobrinha venenosa" num momento de opção definitiva.
Coisa de "hormônios" apenas...
Rsss.

BBBosta7 (33) "Cowboy" escapará novamente?

Agora que ficarão menos concorrentes, será um pouco mais fácil prever com bastante antecedência sobre a prova do líder, indicação e “paredão”.
Podemos já adiantar que não terão um confronto Diego X Alberto na próxima semana.
Esta “sorte” do casal Bruna-Alberto se deve unicamente a aspectos astrológicos e passagem periódica da Lua e Sol, pelos mesmos pontos principais favoráveis nos mapas dos dois neste período.
Não existe “sorte” nem “livre-arbítrio”.
Se os aspectos são positivos vencemos, temos sucesso, se não forem, fracassamos, sofremos.
Preparem-se para a hipótese de uma repetição da liderança Bruna-Alberto na próxima semana., ou alguém do seu “grupo do mal” , porém há um detalhe muito interessante.
O medo de Bruna por dois dias, a partir da prova do líder , exatamente como o de seu namoradinho Alberto nesta semana que determinou o paredão Flávia X Diego, até que viu o resultado da prova do “anjo” e ficou aliviado.
Isto significa que ela temerá por si própria ou pelo Alberto.
Caso o Alberto vença e seja o novo líder, terá dificuldades em fazer um paredão Diego X Fani, por causa da Analy e sua fiel escudeira Carol. Serão 3 votos mais o do Diego contra Bruna e Airton.
Aí “embolará o meio de campo”, pois a Analy (“Najaly”) continuará protegendo a Fani (seu "vélcro platônico") e a Carol , entretanto, o Diego, “lendo o jogo”, as apoiará ,para trazê-las, através da Fani, garantindo uma “trégua” para a “Najaly”.
Haverá uma possibilidade de montarem o paredão definitivo dos sonhos do “grupo do mal”, qual seja Fani X Diego.
Fani , caso não ganhe a liderança, estará na mira, é claro, porém , dependendo da exatidão dos dados pessoais dela (data de nascimento, hora e minutos) poderá se salvar desta .
Pelos aspectos dos dias subseqüentes após a prova do líder, vemos um Alberto muito tranqüilo e feliz, sentindo-se importante e poderoso.
Portanto, as chances de Fani ser a líder serão poucas .
Idem as de Diego.
Alberto deverá sobreviver ainda por algum tempo até a eliminação na semi-final do dia 25 de março.
Mais um detalhe que adiantaremos.
Este rapaz meio complicado e recalcado (Alberto), sairá “atirando para tudo quanto é lado”, difamando e agredindo Íris e Diego, principalmente a “caipira” que lhe roubou o espaço e votos do interior.
Poderemos ter uma final e também aquele programa em que o Bial entrevista todos no domingo depois da premiação , meio “explosivos” demais, porque o Alberto estará muito agressivo no dia do encontro no domingo (01/04).
“Siri” logo após a final , no dia seguinte terá motivos para receios, logo talvez o Alberto (“cowboy fajuto”) a difame ou critique em alguma entrevista.
Uma coisa é certa .
Este cara não se conformará com o repúdio popular e tentará ser a “estrela” do momento, depois do resultado que lhe mostrará seu índice de absoluta rejeição popular.
Este BBB7 não terminará bem, com todos em harmonia e amizade.
Não sabemos o que está acontecendo com a nossa mídia que insiste em dizer que teremos mais de um mês ainda de BBB7.
Ora... o regulamento prevê uma final no dia 27 de março, não em abril!
O calendário do site do BBB7 termina em 27 de março!
Estamos fazendo nossas análises e cálculos para esta data fornecida.
Se tudo correr bem e o Diego resistir em sua fidelidade à “Siri” ele vencerá sem dúvidas, pelos aspectos da final, mas terá tentações e provocações no caminho .
Num certo momento a Íris terá ciúmes, caso a Fani sobreviva lá dentro e será em duas semanas
Até seria melhor que a Fani saísse no próximo paredão para deixá-lo livre de tentações ou deslizes.
Em textos mais a frente diremos, antes da prova do líder, se ela (Fani) será a indicada e quais as suas chances .
Também faremos previsões sobre os outros paredões e semanas de disputas até a final, bem antes de quaisquer provas ou resultados .
Até o final desta semana tentaremos prever com exatidão, quem tem chances de chegar à final e vencer este BBB7, (os 3 primeiros).






BBBosta7 (32)Preconceito?

Repararam na eterna divisão em todos os BBBs entre os morenos e pobres e os louros e aparentemente mais "abastados" ?
Pois é.
E reflete nossas diferenças internas neste país, gerando todos os tipos de recalques e comparações , principalmente quando num confinamento , onde a proximidade é insuportável para os que se julgam sem méritos pessoais e imagem.
Aí tudo que é preconceito, mesmo às avessas vêm à tôna , mostrando em todas as edições esta eterna disputa , totalmente contrária ao que o público revela em suas preferências em elegerem uma Xuxa e uma Angélica , completamente contrárias a maioria do povo, disforme, sem recursos, feio, desprovido de artifícios para parecerem melhor .
O que importa é que mais uma "lourinha namoradinha do Brasil" foi eleita e aceita por todos, , mulatos negros , brancos e o que mais , que foi e é esta "bomba" nas mãos da "Plim-plim" e se chama Írislene Stefaneli.
Lá dentro provocou a inveja e ódio, aqui fora foi aceita e consagrada por todos sem critérios de raça ou distinção, portanto , o efeito "confinamento e comparação" não é o determinante do que acontecerá lá fora e simpatia, bom caráter, espontaneidade é tudo que o povo quer independentemente de cor, pele, nível ou aparência.
Neste momento, todos se unem numa igualdade de julgamento não se atendo a diferenças.
Todos são iguais pelo "espírito" e maiores valores .
Imaginaram se o nosso Brasil fosse assim sempre?
Unidos sem separatismos ou desigualdades ?
Pois é...

Ahhhh...quem vencerá?

O "Alemão" é claro !
Na hora da divulgação do resultado a Lua formará aspecto com seu Netuno (esperanças).
Sem chances para a Flávia, embora ela também seja consagrada pelo público depois.
Como antecipamos, "sua ficha" só cairá na madrugada, depois de muitos carinhos de todos e possibilidades futuras que a deixarão contente.
Este resultado dará uma exata noção aos demais que o BBB7 está decidido.
Imaginem o medo deles.
Mas... cuidado "Alemão" , pois só dependerá de seu auto-controle e domínio da situação.
Se bobear, perderá a credibilidade num momento crucial.
Na final vencerá , não temos dúvidas, mas falta chegar à ela, não por votos , pois demolirá a todos, mas por conduta lá dentro.
Fique longe da Fani e não beba.
Ou perderá a Íris e o apoio popular, antes de chegar à final.
Esta é a última chance do nosso povo entender que o bem , a ética, a moral e bom caráter ainda podem vencer neste país degenerado e podre.
BBB7 também é política...

BBBosta7 (31)BINGO!

1-Como afirmamos aqui, antes das provas do líder e anjo, o Alberto não estaria neste “paredão”.
2-Dissemos que a Bruna teria um papel importante, talvez como "anjo", pois estaria num período bom. Foi pior, ganhou a liderança.
3-Afirmamos também que o Alberto passaria dois dias em extrema depressão e pânico até o resultado da prova do anjo.
Não deu outra e todos puderam ver seu estado de solidão e medo.
4-Quando do último paredão entre Diego e Íris, adiantamos que o casal Bruna e Alberto romperia relações , mas depois voltariam.
5-Dissemos também que a "bola da vez" se não se cuidasse e lutasse seria a Analy, pois estará bem mal na hora do resultado deste próximo paredão, junto com os do grupo do mal, exceto Alberto que está aliviado e sentindo-se vitorioso, mas também temerá a reação popular que testemunhará .
6-Aventamos a hipótese de uma inesperada mudança por parte da Analy na hora de dar o colar, já prometido para Fani.
7-Citamos que a Fani teria 3 momentos rápidos na hora, que seriam de esperança, receio e depois esperança novamente, sinalizando que não estaria ameaçada.
8-Bem que a Analy ( "Najaly") ensaiou mudar sua decisão e comentou com a Carol, mas, na hora, recuou, por puro medo de se tornar o alvo principal do Diego, caso ele pegue a próxima liderança.
Depois de garantida pela Carol que votariam em peso no Diego, deu o colar para quem não estava absolutamente ameaçada de nada,seu "vélcro platônico" Fani, ao invés do Alberto, "lavando as mãos como Pilatos."
Quando fez isto, quis "sinalizar" ao Diego uma possível união contra o Alberto, pois ela quer se tornar a líder do "grupo do mal".
9-Antecipamos que haveria algum "recado" da Íris para o "Alemão", porque na hora da votação ele estaria com bons aspectos afetivos e teria uma surpresa.
Poderá ter outra durante o paredão, caso a rede "Plim-Plim" permita, qual seria, a presença dela ao lado da família "alemoa",rsss
10-Não previmos a partir de fatos definidos (quem ganhou a prova do líder, quem é o novo anjo,etc.).
Antecipamos os fatos sem referências lógicas concretas e chegamos a detalhes como este que ocorreu hoje do "recadinho da Íris" que o Bial deu ao Diego, deixando-o literalmente "babando", exatamente como previmos antes do programa.
11-Houve chances reais do Alberto ir para o paredão , mas insistimos, desde antes da prova do líder que ele escaparia e mantivemos esta certeza até o final.
Com ou sem imunidade lá está ele feliz por ter se salvado de mais uma e terá outras oportunidades até a semi-final.
O "paredão" Diego X Alberto terá de esperar por muito tempo, porque eles (do grupo do Alberto) terão ainda muita sorte nas provas de liderança.
12-Acertamos cada palavra que seria dita pela Bruna, argumentos e escolha da Flávia .
Leiam o que postamos em texto anterior sobre o que ela diria .
Chega a ser cômico podermos antever exatamente as palavras, as frases e motivos de alguém bem antes.
O mesmo antecipamos sobre o que a Analy diria , começando por
"tenho duas amigas que gosto muito...".
13-Na semana passada, dissemos que a prova do líder seria disputada entre a Bruna e o Alberto e que estava difícil de optar, por serem um casal, os dois naquele momento exato, com aspectos de felicidade e sorte.
Acertamos em cheio.
Alberto venceu numa disputa final entre os dois.
14-Também previmos que o "anjo" seria a Íris ou o Diego, mas poderiam vetar, porque no sorteio o lado de lá prevaleceria.
15-Que o "alemão" venceria, porém a Íris sairia consagrada pelo público e teria enorme sucesso.
16-Do mesmo modo , quando as pesquisas da Internet davam uma vitória esmagadora de Diego,quase 70% , mantivemos a afirmação que seria pequena a diferença, como aconteceu.
17-Aguardem o que verão neste paredão e comprovem a reação de medo de cada um dos de lá ao verem o que os espera lá fora.
Mesmo assim e por isto mesmo continuarão a buscar de todas as maneiras chegar ao final para , pelo menos saírem premiados com automóveis e dinheiro, coisas capazes de, para eles, superar a recepção negativa e compensar tudo de perverso que fizeram.
Uma coisa é jogar, outra é perseguir por inveja e recalque, difamar, distorcer, fingir, deturpar e mentir.
Aí já é uma tremenda falta de caráter mesmo.