quarta-feira, dezembro 21, 2005

"You've got a friend"

Hoje , de madrugada , conversando com uma amiga minha pelo MSN, pude perceber a que ponto é verdade a amizade fraterna e entender que somos iguais quando nos envolvemos na mesma dor.
É sim, funciona deste jeito mesmo e nem sabemos explicar no momento, como podemos nos envolver em coisas que não são nossas .
A resposta é simples ; “you’ve got a friend” (Você tem um amigo) !
Questão de distância?
A Internet resolve e muito bem, pois podemos sentir e trocar emoções vivas à distância.
Não há nada de mais gratificante que podermos sentir que somos úteis e amigos de alguém como nós ,que sofre ou requer uma ajudinha , um braço amigo no momento certo, mesmo que nós mesmos estejamos fracos e cheios de problemas .
Naquele instante nos tornamos mais fortes do que supúnhamos ser e transmitimos algo que nem em nós estaria , para tentarmos colaborar e partilhar de uma situação alheia aos nossos momentos de dificuldades.
A amizade nos fortalece e nos energiza em vigor !
Tenham um(a) amigo(a) e se energizem de coisas gratificantes !
Aprendam que, o ato de se colocar no lugar do outro , de seu próximo, nos ensina a entender e saber , “sentir mutuamente” , como deveríamos sempre sentir e compreender nossos iguais.
“You’ve got a friend” (você tem um amigo) sim , sempre poderá contar comigo , mesmo que em minhas fraquezas e dificuldades momentâneas, me sinta fraco ou incapaz de ajudá-lo, porém estarei aqui, pronto a lhe dar um amparo nas horas mais difíceis , pois também preciso de ajuda e de um(a) amigo(a)!
Conte comigo ! Nunca lhe faltarei!
“You’ve got a friend”!