sábado, outubro 14, 2006

"ALERTA VERMELHO" (parte 3)

Bomba!
Olhem aí a crise se formando pela conjugação simultânea de diversos fatos !
Exatamente como previmos e ninguém jamais
acreditava que aconteceria quando prognosticamos há meses e vimos sustentando esta afirmação de que explodiria no segundo turno destas eleições .
Adiantamos aqui, em nosso blog, 48 horas antes de qualquer mídia, que uma nova prova vincularia o governo Federal através de Freud Godoy (assessor particular de Lula) e o comitê central da campanha presidencial e ela apareceu pelo vazamento da informação de um depósito no valor de 396 mil reais em sua conta, efetuado pela corretora do mega-investidor Naji Nahas, além de outros tantos na conta de suas empresas em nome da esposa.
Era isto que Lula mais temia e tentavam adiar até o final das eleições.
Esperavam vencer no primeiro turno,sepultando a hipótese do avanço das investigações pelo fato de um grande apoio popular que "blindasse" de vez Lula, deixando-o imune a qualquer ação da Justiça.
Contra todos da mídia que davam como favas contadas a reeleição, insistimos por meses que haveria segundo turno.
Desde 2005 vimos antevendo uma provável intervenção militar ainda não de todo descartada.
O episódio da intervenção no Rio de Janeiro veio confirmar esta possibilidade como “balão de ensaio” para testar as dificuldades no “T.O.” (teatro de operações), além de confirmar o apoio popular e altíssimo índice de confiabilidade que as Forças Armadas ainda desfrutam, quando se trata de agir, fazendo o que as forças policiais e de segurança pública não fazem.
Numa cidade como o Rio de Janeiro, tradicionalmente de oposição e tendência majoritária de centro-esquerda, uma aprovação massacrante (98%) nas pesquisas efetuadas durante o cerco aos traficantes , traz à tona uma notável contradição de ordem ideológica.
A Esquerda aplaudindo a Direita?
Ou não existe Esquerda alguma, somente a chamada “Esquerda Festiva” de bares, ou o Exército não é considerado como a "temível" Direita odiada pela mídia e certos “heróis” da resistência, hoje desmascarados como vulgares assaltantes do erário, de “mensalões”, “Caixa-2” e suspeitas de “queima de arquivo político” em algumas prefeituras.
Esquizofrenia aguda , hipocrisia, incoerência e mórbida complacência, congênitas, são traços patológicos marcantes de nossa personalidade nacional.
Sarney, Newton Cardoso, Delfim Neto, Agnaldo Timóteo de braços dados e elogiados nos palanques de Lula, apoiado por Collor e Maluf ?
Que diabo de "Esquerda" é esta?
Denise Frossard voltando atrás se desdizendo após declarar que anularia seu voto?
Alckmin aceitar constrangido, de “saia-justa” o apoio formal do casal “Garotinho”, demolindo a imagem de “um Brasil Decente” base de sua campanha ?
Heloisa Helena, que declarou, votaria nulo, caso não conseguisse passar para o segundo turno e depois se absteve de definir sua posição, liberando seus deputados e militantes para trabalharem pela eleição do “gangster” (palavra usada por ela) "chefe da quadrilha", sob o argumento de proteger a Esquerda contra o retrocesso ?
Não esqueçamos que H.H. foi a maior aliada do “retrocesso” (PSDB-PFL), quando nas CPIs ganhou mais visibilidade, permitindo-a prosperar politicamente e registrar o PSOL.
A mesma que continua acusando os petistas e Lula no plenário e na mídia, sequer consegue a fidelidade de seus eleitores que se voltaram aos sedutores “cantos de sereia” do “pai dos pobres salvador da pátria”, seguidor da política econômica de FHC ?
Lula e o senador Suplicy disputando aguerridos o campeonato brasileiro de “autismo”, onde um "nada sabe, nada viu nem ouviu" e outro profere balbuciantes atentados à lógica, como um "Frankstein" em transe de anti-distônicos?
Um Congresso destroçado pela imoralidade, com os piores elementos acusados voltando ao poder imunes e uma "excrecência da natureza" declarando que; "por muito se venderia e se passarem a mão balança o rabo"?
O Judiciário claudicando, temeroso e conivente com a destruição dos valores morais da nação?
Uma OAB reticente e omissa, de “rabo-preso” por sua responsabilidade direta na campanha do que antes era uma oposição “vestal “ e “ética”, agora escancarada e desavergonhada, despida dos véus da mentira ilusionista que encobriu seus pecados capitais por décadas?
Uma mídia militante, ideologicamente comprometida, dividida em facções e conflitos de interesses ?
O que nos restou de esperança, quando qualquer tentativa de reformas ou mudanças terá de ser encaminhada e aprovada pelos mesmos algozes e abutres que legislam em causa própria e nos oprimem sem pudor, rindo nas nossas caras e se reelegendo, afrontando a Lei, ganhando imunidade como se fossem “deuses do Olimpo” impunes, acima da Justiça dos mortais ?
Teremos uma grave crise institucional?
E dai!
Clima de “guerra civil”?
Não há parto natural sem dor !
Ninguém deseja conflitos fratricidas, mas, por vezes, se tornam inevitáveis, para que surja uma nova realidade mais justa.
Todas as maiores e mais desenvolvidas nações do mundo passaram por guerras civis, revoluções e drásticas rupturas.
Muitos morreram, mas as nações sobreviveram, renascendo das cinzas dos heróis que fertilizaram seus futuros.
Se temos de extirpar ervas daninhas que sufocam nossa liberdade e direitos, sugando nossas energias, que realizemos então uma “faxina geral” e “lavemos a nossa bandeira”!
O que não podemos é suportar mais este eterno "conchavo paralisante" onde “nada acontece, tudo fica na mesma e todos os “senhores de senzala” sempre acabam escapando do castigo no “pelourinho”.
Alguém terá de “chutar o pau da barraca”, “desmontar este circo de horrores”, punir os responsáveis pela rapinagem e assalto aos recursos do povo !
Estádios repletos, corruptos algemados como qualquer um do povo, sem privilégios ou imunidades parlamentares, cobertura da mídia, julgamentos rápidos, sumários, transparência total .
Aaahhh... como seria bom, "adstringente" e reconfortante, depois de tantas barbaridades a que fomos obrigados a engolir , impotentes e sem direito a uma justa "revanche cidadã" !
Depois do "caos".

Democracia Direta JÁ !

(Homero Moutinho Filho)
(Movimento Brasil Nova Era)
www.mbne.blogspot.com
brasilnovaera@gmail.com

Olhem a CRISE aí !

Revista Veja: Bastos "limpou" investigação sobre dossiê
http://www.congressoemfoco.com.br/Ultimas.aspx?id=10673
e
http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/eleicoes2006/2556001-2556500/2556342/2556342_1.xml
Em mais uma capa de denúncia contra o governo Lula, a nova edição de Veja, que acaba de ser publicada na internet, afirma que foi montada uma operação com a participação do ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, para ocultar a origem do dinheiro do dossiê Vedoin.
Na mais recente crítica, o presidente do Clube Militar, general da reserva Gilberto Barbosa de Figueiredo, acusa os aliados de Lula de desejarem intimidar o País com “a ameaça do emprego dos movimentos sociais e da violência anárquica”.
Isso se TSE (Tribunal Superior Eleitoral) impugnar a candidatura presidencial do PT por causa do escândalo do dossiê contra políticos tucanos.

http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/eleicoes2006/2556001-2556500/2556371/2556371_1.xml

(Continuamos "furando" a mídia com antecedência, detalhes, períodos e datas, acertando 100% !)