quarta-feira, março 08, 2006

Retirado "outdoor gay"!


http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI910026-EI306,00.html
Arrgghh... desculpem-me. Respeito-os como seres humanos , mas não dá caras... é ruim hein?

Êta Socialismo bom!

China censura blogs campeões de visitas!
http://www.estadao.com.br/tecnologia/internet/noticias/2006/mar/08/95.htm
Regime comunista é bom "né"?

E-mail enviado por nosso representante no E.S. Ítalo Leonardo (link no índice ao lado) comentando sobre os últimos acontecimentos aqui postados.
"Anestesia intelectual, falta de credibilidade, falta de saber o que fazer...

Sabe a caverna de Platão???!!!

Creio que nosso dileto povo brasileiro desconhecendo o fato de que para fazer um omelete, fatalmente teremos que quebrar alguns ovos, e fica então, tentando de todas as formas encontrar meios de extrair a clara e a gema sem violar a casca.

Queremos o premio, mas não queremos competir. Querem acabar com a violência, mas de forma pacifica (será isso realmente possível?), o problema do povo brasileiro é que ele deseja muito que seu país se desenvolva, mas ninguém está disposto a pagar o preço.

Somos o país dos feriados excessivos e emendados, somos o país do carnaval, a terra que acolhe os criminosos fugitivos dos filmes Hollywoodianos que sempre insistem em vir para o Rio de Janeiro City, somos um país que pode se orgulhar de ter ganhado sua independência ao invés de ter que lutar por ela.
"

100% de acerto?

Só faltam duas previsões a serem confirmadas para alcançarmos 100% de acerto. Quem acompanha nosso blog desde o início, principalmente desde maio de 2005, pode comprovar que adiantamos todos os prognósticos antes de qualquer analista político ou jornalista. Enquanto eles iam e vinham tontos entre tantas “fontes de informação” continuávamos afirmando o que aconteceria contrariamente ao que a mídia esperava. Assim foi quando dissemos que Lula deixaria de lado as viagens internacionais e partiria no início de agosto para o discurso populista junto ao povão e usando as redes de TVs. O mesmo se deu quando previmos crise para o final de setembro (queda de Severino), a fase ruim de Lula e do PT (descoberta de dinheiro no exterior) e a vitória do governo na disputa pela presidência da Câmara de Deputados, antes que este escolhesse Aldo Rebello, afirmando que qualquer um candidato governista ganharia pois o dinheiro iria comer solto e os políticos não têm qualquer ética, estão pouco se lixando para a opinião pública, porque não dependem dela para se elegerem, dependem dos empregos e favores concedidos aos seus “currais-eleitorais". Dissemos que os jornalistas estavam enganados ao imaginarem que os políticos tentariam salvar a imagem do Congresso em vista das pressões da mídia. Previmos ainda, que escapariam da cassação (a grande maioria) através de um “acordão” e tudo acabaria em “pizza! Não deu outra, é só vermos o que está ocorrendo.Avisamos que, se a Oposição não pedisse o “impeachment” (impedimento) de Lula e não batesse firme , ele se recuperaria no início deste ano.
As previsões de uma "intervenção militar"mais ampla e candidatura de Geraldo Alckmin feitas em meados de 2005 e repetidas em diversos textos (consultem nossos arquivos), estão se aproximando de se tornarem realidade. Aí então teremos nossos 100% !
Um pouco de "Esoterismo" não fará mal a vocês senhores “analistas políticos pragmáticos”.
Funciona...acreditem...rs.

Chega ou querem mais?


Chega a ser cômico como nossa mídia se distancia do pensamento e anseios do povo brasileiro dando uma de “nata (elite intelectual) escolhida pelos deuses do Olimpo” para guiar os pobres cegos ignorantes como nós .
Enquanto se descabelam tentando achar algum truque e distorcem as notícias o povo demonstra quase 100% de apoio e aprovação quanto a ocupação das favelas !
Vejam esta pesquisa do Jornal “Estadão” (o próprio que publicou a manchete sugerindo “a priori” a culpa do exército na morte do adolescente baleado, copiada do site oficial exatamente às 01:14 desta madrugada (08/03).
Um veículo de comunicação não pode sob nenhuma justificativa "antecipar laudos " e incriminar precipitadamente uma instituição antes de ter absoluta certeza !
Isto que fazem não é jornalismo, é militância política !
Chega ou querem mais senhores “jornalistazinhos” militantes?
Será que não se cansaram de apanhar feio e ainda se julgam "representantes" da opinião pública?
Ora , dêem licença !
Calem as boquinhas e parem com seus dedinhos nervosos aflitos.
Emigrem para Cuba ou China !
Talvez lá encontrem mais adeptos e “cabeças” para fazerem ao invés de nos parasitarem com suas ideologias anacrônicas !