sábado, janeiro 20, 2007

Depois do Caos (Parte 4)

Quem quer que tenha tido um tempo para vasculhar, desde o início, os principais tópicos desta comunidade(link no índice ao lado) e movimento social, pode testemunhar as contribuições de pessoas altamente qualificadas, conhecidas e gabaritadas, que se imbuiram de um ideal como o nosso , para realizarem em curto prazo de tempo, uma revolução nacional em termos de ação cidadã, sem apoios ou sustentação de governos espúrios nem de políticos.
Nosso movimento é livre, liberto e rejeita qualquer interferência de interesses, sejam eles de grupos, partidos ou líderes políticos, pois, para nós, não passam de "abutres, sanguessugas e corruptos"!
As soluções tecnológicas e sociais, temos e com a ajuda de muitos que ainda acreditam e crêem na ação solidária e fraterna, conseguiremos realizá-las.
O Brasil tem jeito sim minha gente.
Tem sim ...não é sonho nem ilusão, poder enxergar uma nova era e muitas transformações não somente em nosso país , mas no mundo inteiro.
Será depois do "caos" que já está se apresentando, pelas alterações climáticas , violências hediondas e crise política que conseguiremos construir um novo tipo de civilização , mais justa e equânime .
Semear em terreno de ervas daninhas e parasitas, requer primeiro a destruição das mesmas, depois a semeadura...