PAI !
Sei que não sou dono da verdade, apenas procuro aprender com meus erros e os da humanidade.
Santo nem puro sou, melhor assim, pois posso entender o sofrimento do próximo, enquanto enfrento o meu.
Sei que me afastei de um caminho já traçado, por obra do destino, que me envolveu neste ideal que penso ser capaz de salvar, não a todos, mas a muitos, inclusive a mim, nestes tempos caóticos, em que a humanidade submerge em total degradação e as instituições desmoronam.
Não era e nunca foi minha intenção ofender pessoas ou ferir suscetibilidades dos que se acham certos, embora cometam os mesmos erros do passado e História .
É difícil para eles , eu sei, perceberem o erro, pois já se envolveram demais no que pensam ser “conquistas sociais” e não vêem que são produtos de uma sociedade degenerada, onde o errado é o certo e a aberração é o natural.
Quem sabe eu mesmo tenha me enganado e não percebido que o plano maior Divino do “Arquiteto do Universo”, tenha tramado tal desfecho para a raça humana e eu seja apenas “uma mosca que tenta pousar nesta sopa” para atrapalhar?
Confesso que não sei...
Mas enquanto não sei se atrapalho ou vale a pena , tentarei continuar lutando por alguma espécie de salvação e saída para nossa situação .
Assim fizeram Jesus, Noé, Moisés e outros , embora nem em sonhos me aproxime em valor a estes exemplos bíblicos de santos homens ungidos .
Mas não foi em vão que eles deixaram mensagens, ensinamentos e exemplos.
Foi para que nós os seguíssemos e imitássemos este comportamento liberto do egoísmo individual, dedicado ao coletivo de nossa espécie.
Às vezes me sinto um juiz, outras um pecador renitente, um guerreiro, justiceiro, ou profeta valente e severo, crítico e austero até demais, outras um libertário anárquico, rebelde , revolucionário, sem comando ou obediência, mas há sempre algo mais profundo e presente em minhas ações que me reverte a um primordial conhecimento e sabedoria latente em todos os seres vivos .
Uma vez vi a luz , estive nela e isto jamais esquecerei !