quinta-feira, fevereiro 16, 2006

PAI !

Sei que não sou dono da verdade, apenas procuro aprender com meus erros e os da humanidade.
Santo nem puro sou, melhor assim, pois posso entender o sofrimento do próximo, enquanto enfrento o meu.
Sei que me afastei de um caminho já traçado, por obra do destino, que me envolveu neste ideal que penso ser capaz de salvar, não a todos, mas a muitos, inclusive a mim, nestes tempos caóticos, em que a humanidade submerge em total degradação e as instituições desmoronam.
Não era e nunca foi minha intenção ofender pessoas ou ferir suscetibilidades dos que se acham certos, embora cometam os mesmos erros do passado e História .
É difícil para eles , eu sei, perceberem o erro, pois já se envolveram demais no que pensam ser “conquistas sociais” e não vêem que são produtos de uma sociedade degenerada, onde o errado é o certo e a aberração é o natural.
Quem sabe eu mesmo tenha me enganado e não percebido que o plano maior Divino do “Arquiteto do Universo”, tenha tramado tal desfecho para a raça humana e eu seja apenas “uma mosca que tenta pousar nesta sopa” para atrapalhar?
Confesso que não sei...
Mas enquanto não sei se atrapalho ou vale a pena , tentarei continuar lutando por alguma espécie de salvação e saída para nossa situação .
Assim fizeram Jesus, Noé, Moisés e outros , embora nem em sonhos me aproxime em valor a estes exemplos bíblicos de santos homens ungidos .
Mas não foi em vão que eles deixaram mensagens, ensinamentos e exemplos.
Foi para que nós os seguíssemos e imitássemos este comportamento liberto do egoísmo individual, dedicado ao coletivo de nossa espécie.
Às vezes me sinto um juiz, outras um pecador renitente, um guerreiro, justiceiro, ou profeta valente e severo, crítico e austero até demais, outras um libertário anárquico, rebelde , revolucionário, sem comando ou obediência, mas há sempre algo mais profundo e presente em minhas ações que me reverte a um primordial conhecimento e sabedoria latente em todos os seres vivos .
Uma vez vi a luz , estive nela e isto jamais esquecerei !

MENOR MINORIA é UM !

Comentei abaixo sobre a enquete que o Estadão através do Blog do Noblat colocou sobre o tema cotas para indígenas e negros. Estava em 19% a favor e 81% contra. Agora antes ainda do encerramento estava 20 X 80. É certo que ONGs e movimentos ao tomarem conhecimento destes resultados, tentem forçar a barra, votando em peso no blog , para diminuírem esta vantagem, mas isto não importa e sim a votação espontânea e independente dos internautas não comprometidos com estes grupos de interesses.
O que isto prova?
Que não temos Democracia e o povo não é consultado sobre temas polêmicos de grande importância.
Quem decide é sempre uma ínfima minoria em comissões e conchavos parlamentares, pressionada por grupos ativistas.
Ou seja, por objetivos eleitorais, de conquistar mais segmentos muito atuantes em setores estratégicos da sociedade como, por exemplo, a mídia.
Quem ainda não presenciou esta “militância” intensa por parte de artistas e apresentadores de TV, ou de repórteres?
Todos, ou quase, pensam da mesma forma e defendem os mesmos valores, ou a falta destes.
Se dizem “progressistas”, avançados, liberais, sem preconceitos, nas questões de costumes e comportamentos, criticando e rotulando ferozmente como reacionária, moralista e conservadora a esmagadora maioria da população.
Mas e daí? Desconsiderando estes rótulos pejorativos propositais, usados como chavões para desqualificarem a inteligência popular, o que vemos é que simplesmente somos tiranizados por uma ridícula minoria altamente preconceituosa porque rotula e injuria a maioria que tenta manter seus princípios, dignidade e valores,como "conservadora", hipócrita e "moralista" .
Isto não é Democracia, é ditadura de uma minoria que se apoderou de setores estratégicos no mundo da informação, melhor dizendo, da Deformação moral e alienação psicológica do povo.
Apesar desta onda avassaladora de condicionamentos perpetrados pela mídia, o público resiste e a derrota em todas as pesquisas, demonstrando não ser tão burro quanto pensam os “fazedores de opinião”.
Acompanhei diversas votações realizadas em programas de TV sobre temas polêmicos como; aborto, união homossexual, pena de morte, desarmamento, etc.
O que se verificou foram sucessivas derrotas flagrantes das teses defendidas pelos próprios apresentadores e convidados aliados.
Quando alguém respondia não aprovar isto ou aquilo, era sempre interrompido apressadamente por um(a) apresentador(a) “politicamente correto” ou “comprometido”, com exclamações constrangedoras, como; “mas você ainda pensa desta forma? Isto é inconstitucional, reacionário, moralista, autoritário” e por aí vai a ladainha perversa de pessoas que simplesmente desprezam a opinião alheia que contrarie as suas “verdades absolutas incontestáveis” de “donos da informação”.

Interpretam e deturpam a Lei como querem, para torná-la instrumento de seus objetivos.
As telinhas com os resultados estavam lá, claramente dizendo que o público estava contra a vontade do(a) apresentador(a) e sua “platéia amestrada”, mas, mesmo assim insistiam em suas “verdades” ou cortavam abruptamente o programa chamando os comerciais.
Temos um grande engodo montado, fazendo-nos acreditar que vivemos num regime democrático, quando a verdade é bem outra.
Ao sempre condenarem regimes como o militar, invocando “trevas da ditadura”, que na realidade nunca existiu plenamente, não estão defendendo a Democracia, pelo contrário, defendem com unhas e dentes seu espaço de “fazedores de opinião”, pois este ofício lhes concede a “sensação de poder e influência” sobre a plebe desinformada a ser educada conforme seus intentos.
Eu até diria que não são as prostitutas que têm “vida fácil”, mas sim, o pessoal da mídia televisiva e meio artístico.
São hábeis, dissimulados, muito unidos, se julgando superiores ao resto dos mortais que lhes garantem os altos salários.
Não são mais o “Quarto Poder”, detêm o “Primeiro Poder” ao qual todos se curvam respeitosos e dependentes .
O apoio de um(a) apresentador(a), artista ou jornalista, vale milhões.
Este mito está sendo demolido gradualmente por exemplos como o do último Referendo sobre o Desarmamento, onde a mídia em peso foi fragorosamente derrotada pala massa anônima que gritou em alto e bom som “NÃO” !
De nada adiantaram artistas famosos e atletas mendigando votos.
O povo bateu duro, demonstrando desprezar intromissões em seu direito de escolha.
O mesmo faria com relação a todas estas leis aprovadas nos gabinetes se tivesse chances de opinar.
Isto somente numa Democracia Direta seria possível.
Sei que com este modo de expressar crio inimizades e afasto possibilidades de apoio aos ideais aqui propostos, mas antes de tudo devemos ser sinceros, diretos e verdadeiros, sem medo de opinar, mesmo que nos rotulem.
É hora de reagirmos firmemente contra esta “ditadura da minoria ativista”, ou perderemos qualquer possibilidade de escolha de nossos destinos.
MINORIA é UM! O direito individual de cada um!Menor do que isto não existe!
Grupos não são minorias! Não podem ditar regras e direitos que afetem nocivamente aos demais, a maioria!
Temos de aprender a dizer “Não quero! Não aceito! Não sou obrigado a gostar ! Não aprovo ! Sou contra e se a maioria pensa como eu, os incomodados terão de abaixar as cabeças e respeitar a vontade popular porque é assim que se faz numa verdadeira Democracia!”
Temos direito inalienável à uma vida decente, natural, sem aberrações, corrupção e insegurança!
Quem não aceitar que emigre!
Não atirem suas excrescências em nossas caras pois não vamos engoli-las!

PERAÊÊÊ!!!!

Políticos em busca das cores do arco-íris

Governo e candidatos estão de olho nas paradas gays que reúnem milhares de pessoas

Josie Jeronimo
Em ano eleitoral o governo e oposição empunham todas as bandeiras.
De olho no voto do movimento homossexual o Planalto dobrou a verba de apoio às paradas gays.
Segunda-feira o Ministério da Saúde divulgou edital para destinação dos recursos.
O aumento, alega o ministério, tem o objetivo de ampliar o número de paradas, 32 no ano passado para 70 este ano.
As entidades reclamam, acham pouco, mas com verbas de R$ 1 milhão da pasta do ministro Saraiva Felipe (PMDB) e R$ 1,2 milhão do Ministério da Cultura.
E o governo é presença garantida com cartazes, faixas e panfletos, que serão vistos por aproximadamente 10 milhões de pessoas em todo o país.
As ações do governo em apoio às paradas se estendem por todos os municípios do país.
Os eventos de São Paulo em Rio, no entanto, são as vitrines mais disputadas. No ano passado a avenida paulista reuniu mais de dois milhões de pessoas. Tanta badalação faz da parada da capital paulista o palanque dos sonhos de muitos pré-candidatos. Ontem o sisudo prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB) se reuniu com Renato Baldim, um dos organizadores da parada para discutir detalhes do evento.
O pré-candidato tucano teve uma participação tímida no ano passado.
Subiu no caminhão, mas não defendeu a união civil entre pessoas do mesmo sexo.
O presidente da Associação da Parada do Orgulho Gay, Lésbicas e Bissexuais e Transgêneros (GLBT), Nelson Matias Pereira reclama do assédio dos políticos.
Ele prevê marcação cerrada para este ano, já que o evento acontecerá no início da segunda quinzena de junho, época em que a disputa eleitoral começa a pegar fogo.
Matias é discreto ao comentar, mas deixa escapar que muitos candidatos andam em polvorosa, em franco flerte com o movimento.
A associação organizadora da maior parada do mundo, no entanto, sofreu um racha no ano passado.
Parte dos diretores não querem a participação de políticos. Não gostaram do modo como políticos, ao exemplo de Marta Suplicy, usaram a manifestação de orgulho GLBT para fins eleitorais.
Outros acreditam que sem o Estado é inviável organizar o evento, porque a iniciativa privada é “homofóbica”.
O presidente da entidade não recusa a ajuda do governo Lula para o evento, mas não quer “vender a alma ao diabo”.
– Por que eles não vieram antes?
Nem o próprio PT levantou a bandeira dos homossexuais.
Eles se preocupam em não perder o eleitorado do setor conservador, mas depois do evento dizem: ‘a nossa parada’ – reclama.
No quesito coerência religiosa e política entre os pré-candidatos, Nelson só destaca com relação ao governador Geraldo Alckmin (PSDB). Segundo ele o tucano sempre manteve “distância” do evento.
– O governo de São Paulo nunca se aproximou. Ele nunca quis participar, mas esse ano quem sabe? Em busca de votos político faz qualquer coisa.
Até abraçar gay em parada – diverte-se.
A polarização entre Serra e Lula é um problema para os organizadores da parada.
A entidade do orgulho GLBT conta com o apoio da prefeitura para realização do evento, mas o apoio financeiro do governo não deixa de ser um entrave para que a parada sirva de palanque para o tucano.
– A partir do momento em que o evento recebe dinheiro nós perdemos autonomia.
O governo de São Paulo e o governo federal estão atentos ao poder de mobilização da parada e querem usar isso como manobra – criticou.
Movimento começou com 300 pessoas



Como é???
Esperem, pois estou com dificuldades causadas pela indignação perante o que leio.
O governo federal e demais governos patrocinam paradas de veados?
Sim , qual o problema ou “patrulhamento ideológico em dizer “veados”?
Não são?

Não ficam de quatro para outros homens?
Então são sim!
Qual o "horror"?
Preferem uma palavra estrangeira, “gay”como “eufemismo barato”? “Alegre”?
Antes de mais nada “homofóbica” é a mãe de quem tentar me rotular de qualquer expressão inventada para calar críticas!
Pensei que fossem as ONGs e movimentos que promovessem com recursos próprios.
Quer dizer que tiram das bocas dos pobres para darem a estes grupos dinheiro público?

Enlouqueceram todos por causa de suas ambições políticas e covardia ?
Hein srs. políticos canalhas e podres em busca de votos?
Não nutro qualquer ódio contra homossexuais em termos pessoais como seres humanos , nem apoio perseguições ou violências, embora não aprove esta "opção", por julgá-la anti-natural, bizarra e humilhante, mas daí a usarem de dinheiro e verbas públicas para promoverem paradas , aí já é demais!
Fico “P” da vida quando vejo crianças no Jequitinhonha comendo lama enquanto o governo patrocina paradas de veados e peças de artistas !

Vão para o inferno !
Que suas almas ardam em chamas políticos desumanos !


Dimas Toledo(Lista de Furnas)

Talvez Lombrose e outros estejam certos e características físicas reflitam ou definam o caráter e temperamento.
Esta imagem patética traduz bem o que desejo comentar.
Olhos fugidios, de receio e opacos, rugas de contração e pressões, desleixo facial em linhas de expressão e total falta de personalidade, demonstrando um homem, assim dito, por ter algo entre as pernas, talvez inoperante , mas medíocre como a maioria que vive e morrerá sem nada acrescentar a ninguém nem a si próprio.

“Paus mandados” a vida inteira.
Seres mesquinhos e pequenos que "pululam" em nossa vida nacional administrando “coisas”, ocupando cargos e postos, nomeados por interesses políticos das quadrilhas que nos governam.

Ahhh É???

18:28 15/02

Da Redação (
editorultimosegundo@ig.com.br)

SÃO PAULO - A assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio de Janeiro negou a exigência dos 110 metros de distância entre o público e o palco onde os Rolling Stones irão se apresentar em Copacabana, no Rio, no próximo dia 18. Segundo a PM, a distância mínima necessária para a segurança dos fãs é de apenas 4 metros. A informação sobre a exigência dos 110 metros havia sido confirmada pela organização do show na manhã desta quarta-feira.
No entanto, os 4 metros que separam Mick Jagger e os fãs será possível apenas no palco B, que avança no meio da multidão e que fica a 60 metros do palco principal, atrás da área VIP.


“Área VIP” por que? O show não é de graça? Então qual a razão destes convidados “especiais”?
Será que nunca conseguirão ser povo como nós?E ainda se dizem nossos representantes?


Segundo a PM, o que haverá a uma distância de 50 metros do palco B será uma barreira de contenção, móvel, onde ficarão cerca de 40 policiais militares, para garantir uma maior segurança e evitar esmagamento do público.

KKKKK só rindo mesmo. 40 policiais para evitarem um possível “esmagamento” do público. Contem outra porque estou rolando de rir !

A organização do evento estima um público de 1,5 milhão de pessoas. Dezesseis torres de som e imagem (com sete telões de alta definição de 4 x 3 m) serão espalhadas pela orla até as proximidades do Hotel Meridien. O som terá uma potência de 250.000 W e a energia utilizada para o evento totaliza 7.000 Kva, o suficiente para abastecer mais de 300 apartamentos.

E se subirem nas torres como aconteceu em outros festivais? Calcularam a resistência delas para esta ocorrência?

A montagem do palco está nos detalhes finais. O palco tem 22 metros de altura, o correspondente a um prédio de sete andares, com 60 metros de largura. Nos últimos 30 minutos do show, uma ponte móvel fará um deslocamento de 60 m e ligará o palco principal a um segundo palco.
Serão empregados 15.700 policiais militares para garantir a segurança do público na cidade, sendo 2050 só em Copacabana.


HHuummm será uma “festa” para os bandidos numa cidade desguarnecida . Não conseguem combater a violência na normalidade cotidiana, imaginem nesta situação.
2050 policiais em Copacabana é? Daqueles de “barrigas derramadas sobre os cinturões”, arrotando o feijão do jantar? Sei... 500 “carecas” acabam com eles sem contar os “hells”, Skinheads” e “heavies”, fora os "meliantezinhos" das favelas .


O secretário de Segurança, Marcelo Itagiba, criticou, no entanto, a escolha do local do show. Segundo ele, o autódromo e as proximidades do Riocentro seriam locais mais adequados para receber o público. “Ao contrário do réveillon, quando a multidão fica espalhada por toda a orla, no sábado as pessoas estarão concentradas numa faixa de aproximadamente um terço de toda a extensão da praia”, disse.

Não deixa de estar certo este “secretário de Segurança” em relação ao local do show, porque UM MILHÃO E MEIO concentrados numa faixa de UM TERÇO da praia de Copacabana é uma catástrofe de 5 pessoas por metro quadrado de chão!

O secretário, porém, ressaltou que “todo o contingente possível das forças policiais do estado serão empregadas para garantir a segurança de todos e para que o show tenha o espírito de paz, festa e alegria, que são a marca do povo carioca”.

Putz!Isto quer dizer que contam apenas com o “espírito de paz” dos cariocas?

E AGORA?

Este foi o resultado da enquete promovida pelo blog do Noblat no Estadão.

Na sua opinião, o governo deve implantar o sistema de cotas raciais para negros e índios nas universidades e em outros setores da sociedade?
Sim 19%

Não 81%

Como é que fica a palhaçada que os parlamentares armaram para nos fazer engolir esta farsa?