sexta-feira, junho 30, 2006

"DEUTSCHLAND" !!!

Nos pênaltis, após jogo dramático, Alemanha derrota a Argentina
http://www.estadao.com.br/esportes/copa2006/noticias/2006/jun/30/171.htm


"Deutschland siegt gegen Argentinien – Halbfinale erreicht 30.06.2006 Die deutsche Nationalmannschaft hat sich in Berlin mit 4:2 gegen Argentinien durchgesetzt und damit zum zehnten Mal das Halbfinale einer Weltmeisterschaft erreicht. "
http://www.magazine-deutschland.de/


Não entenderam nada "né"? Rsss.
Acertamos com a Alemanha , erramos arriscando uma zebra com a Ucrânia, mas “faz parte”, pois errar é humano e não somos deuses.
Acertaremos amanhã com o Brasil vencendo a França, isto podemos afirmar.
Ainda não será nesta que perderemos .
O problema maior será na semi-final onde poderemos ser devidamente remetidos à uma disputa pelo terceiro lugar na copa.
Mas meu coração agora está com a Alemanha!
Ora, é mais do que justo que este país recentemente reunificado tenha o seu momento de nacionalismo , patriotismo e possa levantar a cabeça depois de tantas campanhas mundiais dos vencedores da segunda guerra visando sua desmoralização, imputando-lhes “vergonhas” e humilhações, como o faz a “indústria do holocausto” já desmascarada pelos próprios judeus que denunciaram os desvios de indenizações e roubos dos bancos de Israel.
Grande povo, de impecável história e desempenho em todas as áreas do conhecimento humano.
Sem esquecermos , é claro, as "musas" e beldades alemãs , como sempre cheias de carisma vital.
Não podemos culpar um povo em 2006 de atos praticados no século passado.
Nem Israel tem moral para tentar imputar à esta nação qualquer culpa, pois age com os mesmos meios que tanto criticavam seus fundadores contra os palestinos , num genocídio premeditado e racismo notório ao negar-lhes qualquer soberania e independência.
A mídia internacional está sob o domínio do capital judeu , portanto sempre se refere aos palestinos como “terroristas” mas, quando um tanque ou uma escavadeira de Israel passa por cima de uma ongueira militante em defesa dos palestinos , foi apenas “um acidente” uma ação de repressão ao "terrorismo".
Quando soldados israelenses matam pai e filho que apenas se abrigavam num tiroteio, foi por “acidente”.
Quando quebram os braços de crianças palestinas que atiravam pedras , foi para impedirem “atos terroristas”, como se “terroristas” não tivessem sido as facções que tomaram a Palestina, aterrorizando a população, forçando-a a vender e abandonar suas terras, distribuindo “bombons explosivos” às crianças, matando, dizimando e humilhando os que ali estavam há séculos , para estabelecerem o Estado de Israel.
Apoio totalmente o movimento internacional “Jews not zionists”(judeus não sionistas) que se ampara na aprovação de diversos rabinos e chefes de congregações de Israel e do mundo, contra a existência do Estado de Israel e pregam a convivência fraterna, pacífica entre irmãos, filhos e descendentes do mesmo Abraham.
Acho muito importante para o povo alemão nesta tentativa de recuperar uma identidade perdida , neste momento poder sonhar com uma reunificação concreta que solidifique este sentimento de nação e patriotismo a despeito de seus detratores e eternos perseguidores .
A Alemanha é maior do que todos os poderes que não se alicercem em exemplos próprios e os que a condenam repetem erros passado os multiplicando em ações desumanas , pérfidas e racistas!
KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TZEBAIOT !

(Os irmãos de sangue já devem ter percebido que não sou um "gentio".)

DEUTSCHLAND !!!