sexta-feira, julho 21, 2006

100% de acerto!

Quem quer que tenha acompanhado nosso blog desde 2005, viu que acertamos todos os nossos prognósticos sobre política nacional e internacional, sem quaisquer erros e com detalhes de datas e períodos, com semanas e até meses de antecedência.
O que isto prova?
Que o futuro pode ser previsto e que uma civilização de uma nova era deve deter este poder de predizer, para que possa ajudar na condução de uma nova humanidade sobrevivente ao “holocausto” que se aproxima.
Não falamos aqui de uma “teocracia” de sacerdotes ou sábios detentores de todo poder.
Falamos de uma difusão destes conhecimentos para que todos possam usufruir destes recursos em suas vidas , construindo um novo mundo.
É realmente uma nova era que se aproxima após o caos .
Estaremos prontos para ela e para os nossos que sobreviverão a grande tormenta e prova .

ARMAGEDOM {parte 3}

Sexta, 21 de julho de 2006, 13h21 Atualizada às 16h58
Israel prepara invasão e diz estar em guerra.

Mais um acerto "na bucha", exatamente nos dois dias que citamos 20 e 21/07, quando afirmamos em nossas detalhadas previsões, que ocorreriam dificuldades para Israel e uma ampliação do conflito !
Pois os israelenses estão enfrentando uma resistência inesperada, com tempestades de mísseis e morteiros do Hesbollah, que atingem suas principais cidades como Haifa ao norte.
Há muitas baixas no exército de Israel, agora admitidas e estão sendo esperadas muitas mais conforme informa o alto comando israelense que chegou a convocar os reservistas para reforçarem seus contingentes.
Israel se declarou em guerra, justamente hoje como dissemos que tomaria a ofensiva de modo mais abrangente.
O governo libanês já avisou que o seu exército está pronto para reagir em defesa do país.
Este conflito ganha contornos muito mais graves que poderão detonar uma guerra generalizada, envolvendo até outras potências da região como o Síria e Irã.
Seria “ARMAGEDOM” se delineando?

ARMAGEDOM (parte 2)

Como previmos, que até o dia 20 seriam intensificadas as ofensivas de Israel e entre 20 e 21 teríamos mais embates e até surpresas , neste caso, contra os israelenses, , vamos ver se ocorrerão.
Este é o povo que se disse vítima de um "holocausto"?
E hoje dizima , massacra , extermina centenas de famílias civis, mães crianças e inocentes?