segunda-feira, abril 23, 2007

"Bye"! Até o "caos"!

Temperatura média de quando me mudei do Rio para esta cidade no interior de São Paulo; 18 graus, hoje 30 graus à sombra.
Portanto, quase o dobro em apenas 16 anos.
Quando cientistas a nível mundial e oficialmente alertam, é porque a coisa está bem pior do que seus laudos e previsões a curto prazo, em termos de aquecimento global e nossa sobrevivência.
Não se iludam, está sim e não deverá passar de 5 anos mais, para que nos vejamos em situação de luta pela sobrevivência, ante pressões climáticas insuportáveis.
As antigas projeções, que davam algo em torno de um século para que sentíssemos os efeitos, foram abreviadas para 10 anos, demonstrando que estas projeções não se aplicam mais ao que temos na realidade.
Estamos sim, vivenciando o fim de tudo, não só por intempéries, cataclismos e aberrações naturais, mas também morais e de decadência e aberrações do ente humano.
Nada é por acaso e a natureza reflete a "aura do mundo", formada por todos os seres viventes mais sua intervenção criacional .
Se a "atmosfera" fede e a natureza se rebela, contra nós, é porque há corpos em decomposição e estes são os nossos , os de nós humanos, não dos animais, que apenas reproduzem comportamentos instintivos sem noção de bem ou mal.
Em breve, suas vidas seguras e empregos nada mais significarão, em termos de sobrevivência concreta e terão de enfrentar um caos geral, com inimaginável violência urbana e insegurança pessoal.
Tudo que construíram irá por água abaixo e nada mais será seguro para todos, que insistirem em se manter onde estão e não se prepararem para o que virá.
Falo de coisas terríveis, de ocupações forçadas, violência desmedida, colapso de nossas instituições e forças de segurança que estarão mais voltadas aos mais privilegiados de uma elite governamental e financeira, deixando de lado o resto da população à mercê de hienas famintas e revoltadas, cheias de recalques e sentimentos mal resolvidos de vingança e baixa auto-estima.
Falo de violências horríveis contra suas famílias , mães e crianças, à luz do dia e perante vocês, como testemunhas.
Poderão pensar que estou louco e delirando, mas o clima não está "delirando" e "loucos" eram aqueles que disseram que isto só poderia acontecer no mínimo em 100 anos mais.
Não "deliraram" os que testemunharam as atrocidades, barbaridades sexuais e assassinatos cometidos em New Orleans", durante o furacão "Katrina", provando ao mundo que o "politicamente correto" nunca existiu, somente os instintos e eternas tendências naturais de nós , os humanos , ainda animais, embora sem sua ingenuidade, errando por querer e matando por saber bem a diferença entre o bem e o mal como "racionais" que pensamos ser.
Foram "racionais" que, num momento onde a população de uma cidade acometida de um desastre natural deveria se unir em apoio mútuo, os que preferiram saquear casas e lojas, invadir centros de abrigados pobres e violentar crianças na frente de seus pais e avós, degolando-as depois.
Muito cuidado com "seres humanos", que, sem leis ou poder coercitivo policial, se acham sem freios e no direito de praticarem de tudo até matanças e barbaridades.
Falta de água, temperatura elevada, reservatórios escassos em nível, queda do fornecimento de energia, pane geral, trevas , sem qualquer controle ou preparação preventiva de nossas "autoridades", moradores em apartamentos de grandes metrópoles , sem proteção alguma, casas e residências invadidas , saqueadas , pessoas estupradas, violentadas, mortas, caos total , pois nossos efetivos não são capazes de enfrentar um "T.O" (Teatro Operacional) de combates que incluam favelas populosas, com eventuais reféns e escudos humanos, ruelas nichos de resistência armada.
Nem as forças armadas seriam capazes de enfrentar isto se também incumbidas de manterem a ordem geral no país .
Tudo isto já foi analisado em nossa Escola Superior de Guerra (ESG) e em seminários de convênios entre firmas privadas de segurança e militares.
Esta foi a principal razão da última intervenção militar no Rio de Janeiro ter acabado antes do previsto, apesar do massacrante apoio da população (mais de 98%) , mas porque a mídia, ideologicamente comprometida com a esquerda ativista e as comunidades carentes sob este controle , logo "armaram" resistências" e protestos, com o apoio de outra frente mais intelectual , também ideologicamente comprometida , formada nestas últimas décadas de "influências" universitárias, que constituem a nova leva de promotores de Justiça.
O que temos agora?
Um Judiciário totalmente desmoralizado pelos escândalos de bingos e venda de sentenças, um Legislativo (Congresso), completamente podre e desmascarado, um Executivo igualmente responsável como corruptor e beneficiário desta podridão toda e o que mais?
Padres "gays" corruptores?
Bispos evangélicos e pastores falsários, e ladrões da fé?
O que sobrou afinal para que tenhamos ao menos alguma esperança em alguém?
Se até rabinos judeus chefes de congregações roubam?
A natureza acompanha a ação de seus "parasitas e vermes" que a habitam em seu planeta Terra.
Nós!
Para os que defendem a "modernidade", os avanços e conquistas, direitos e liberdades, promiscuidade e libertinagem, alertaria que na época de Sodoma e Gomorra foi exatamente assim e foram fulminados sem dó nem tempo de fugirem, por uma hecatombe atômica até hoje gravada em pedras calcinadas e corpos igualmente .
Portanto , até agora , tudo que a Bíblia relata , foi comprovado por pesquisas arqueológicas .
Peguem o vídeo "Calígula" numa locadora e vejam o que era , já foi e voltou a ser agora , entre nós...
Depois reflitam e julguem.

"Postar, não postar..."

Não pude postar muito nestes dias, devido a trabalhos que estou desenvolvendo e problemas pessoais a resolver, mas tentarei retornar ao rítmo anterior, caso possível e humanamente assumível, rssss.
Meus amigos mais íntimos que conversam e sabem sobre o que tento explicar , poderão compreender bem as razões e meu esforço em tentar sempre estar presente , sacrificando meu tempo.
Sou assim mesmo, só posto sob inspiração, não por obrigação, pois quando "pinta" uma idéia posto até 7 textos, quando não, fico com um mesmo, se tanto, ou nenhum.
Afinal, não sou jornalista nem este blog é um jornal,rs.