sábado, abril 29, 2006

A "Grande Onda"

A Globo em seu jornal de hoje mostrou uma campanha executada por jovens de 16 anos , tentando recrutar outros e levando-os de ônibus para aprenderem a votar num “candidato útil de sua escolha” na maquininha eletrônica lá, que não tem tecla de voto nulo.
Ensinaram aos que “papaguearam” e repetiram como autômatos, que o voto é um ato de cidadania, coisa e tal.
Sabem o que é isto?
PÂNICO!
A mídia acordou , tardiamente , somente agora, para o que estava acontecendo na Internet como o nosso movimento pioneiro, que se iniciou em 2004 antes de qualquer “mensalão” e agora colhe os frutos de uma militância jovem decidida a “melar” mesmo este jogo sórdido mascarado de “Democracia Representativa”!
Sem este esquema, perderíam muito, em termos de 4º poder que eu diria ser o 1º pelas circunstâncias da força de condicionamento psicológico que têm .
Uma reação da Esquerda "cristalizada", que não se renova ante os tempos atuais e insiste nos velhos dogmas do passado e pequenos partidos, foi detonada visando "esclarecer" os jovens em universidades, quanto ao dever de votarem conscientemente, como se isto pudesse mudar o quadro da maioria do Congresso.
Só rindo mesmo desta tentativa.
Buscam evitar perder estes valiosos votos da juventude que poderíam migrar para candidaturas alternativas como as do PSOL, PSTU , etc.
Artistas, acadêmicos , intelectuais estão engajados neste esquema que foi acionado, depois que visualizaram a hipótese de sucesso de nossa campanha pelo voto nulo.
Desistam e tentem conseguir seus 5 milhões de votos em outros lugares , para não perderem os registros de partidos, pois a indignação popular é espontânea em todos os cantos e níveis sociais.
Não foi divulgada ainda, por manipulação das pesquisas, mas algumas já apontam uma determinação de 25% dos eleitores em anularem o voto, como aconteceu com a vergonha dos institutos de pesquisas ao não perceberem que o "Não" do desarmamento seria um massacre total nas urnas.

Ou a mídia e nossos jornalistas despertarão para uma nova possibilidade de sistema democrático, ou serão soterrados, como os políticos serão em breve, pela força de uma onda avassaladora de renovação que está se formando e tomará o poder , decidindo os rumos deste país em breve .
Anotem bem isto.

BASTA !!!

Podemos testemunhar a preocupação dos políticos com o crescente movimento do Voto Nulo.
Vários partidos estão agora incluindo em suas propagandas uma advertência contra a anulação do voto alegando isto ou aquilo.
Perda de tempo.
Crescemos e cresceremos muitíssimo mais !

Os surpreenderemos , pois desta vez não é um movimento programado pela UNE, pelos sindicatos ou por partidos políticos para derrubar um determinado presidente .
Agora é a indignação e revolta espontâneas da sociedade civil organizada contra esta pouca vergonha e descalabro que somos obrigados a engolir .
Não engoliremos sapos!
Nossa resposta será um sonoro e estrondoso BASTA!
Através de nossa única arma de protesto e rejeição contra este sistema falido e podre.
Forçaremos e pressionaremos intensamente até conseguirmos as mudanças que pretendemos sem dó nem piedade por estes canalhas que nos governam, riem, dançam e menosprezam, como se fossem inatingíveis e imunes !
Chegou a nossa hora !
A da sociedade unida sem separatismo nem antagonismos, promovermos um desarmamento ideológico e juntos salvarmos este país !