sábado, março 03, 2007

O "Espiritual"

Eu chorei... sim eu chorei e não pude me controlar naquela cena final do encontro da Nanda e a Helena e o Alex com as crianças.
Olhem que eu detesto novelas e não as sigo assim .
Mas sou espiritualista, médium e tenho minhas certezas , que quando reveladas em cena me emocionam.
Foi muito bonito tudo.
A produção desta "Plim-Plim" que tanto critico está de parabéns pelas tomadas de cena e emoção despertada.
Até eu me deixei levar nesta.
Que droga!
Virei brasileiro normal!
KKKK...daqueles que até choram em capítulos e são capazes de acompanhar a vida virtual coletiva das novelas da vida.
Detesto novelas e procuro não as acompanhar , a não ser que acrescentem algo ou tenham, algum interesse maior em jogo para análise .
Esta acabou, mas ficou uma mensagem espiritual muito válida , a qual dou meu maior apoio e força.
Existe sim tudo isto...!

"Comes e Bebes"

Você "alemão' tente se manter correto, evite bebidas e se deixar levar por carinhos excessivos, para não perder sua credibilidade neste amor platônico e romântico que enterneceu o povo.
Você "Siri" , fique na sua e espere antes de aceitar propostas de revistas , pois você terá algo muito mais valioso pela frente,que será uma união sentimental e belo futuro.
Não sucumba ao material e terá o ideal!

Diga "Siri" !

Minha bucêta é para o meu amado, não para ser vista por todos e terá meu respeito .
Caso contrário, retirarei todo meu apoio e a avaliarei como mais uma "vagamba" !

Nua ou não?

A Irislene (siri) disse em chat que estudaria propostas sobre posar nua , como a Playboy já se antecipou e fez um lance.
Sei que você "siri", uma "caipira" que sonhava em ser "paquita" ou estrela de novelas , não terá suficiente equilíbrio e se deixará levar pela maior oferta, como forma de compensar sua saída e ter sua recompensa, mas, pense bem , pois seu amado Diego está ainda lá com o seu milhão .
Pense bem se ele aceitaria que você aceitasse isto , ou preferirá ser a esposa do "alemão" e usufruir coisas mais válidas que um momento de lucro?
Pense bem.
Pois uma maior vale mais do que tudo na vida.
Depois de ser tão difícil para ele, mostrar sua vulva e nudez aberta , para todos , será um petardo contra o "platonismo romântico" do "alemão.
Se ele concordar, ambos perderão meu respeito, pois mulher minha é minha e de ninguém mais.
Entre você e ele antes queria você lá, hoje não mais, pois tenho dúvidas quanto aos seus valores diante destas respostas.
Fico lá com o cara que está tentando se manter firme , o "alemão".
Tudo bem ... cuide-se !

BBBosta7(27)Quem fica?

Havia postado antes mas resolvi retirar o texto para explicar melhor minhas deduções sobre este assunto que "parou" o Brasil, bem mais do que qualquer "mensalão", "sanguessugas" e, até mesmo, o caso do menino trucidado, pois no dele, não houve repórteres ou TVs interessadas em fazer pesquisas nas ruas sobre a maioridade penal, pena de morte , etc.
Seria muito "perigoso" pois a mentalidade dos jornalistas é uma a do povo outra e eles nos julgam "reacionários" "autoritários" e "ignorantes", sempre precisando de "lições, do que seja o "psicologicamente correto e progressista".
Sobre o BBB7 sim, as redes rivais da Globo e revistas não falam de outra coisa e "ecoam" tudo que acontece na toda poderosa "Plim-Plim".
Tentem conversar com seus amigos ou qualquer um na rua e perguntar-lhes qual o tema mais importante neste momento?
Dirão logo que é o "alemão" e quem será o próximo líder, o "anjo, quem será indicado e o resultado do "paredão".
Ora... há 3 décadas atrás "paredón" era coisa daquele maior ditador do mundo pelo tempo em que está no poder, Fidel Castro, que mandava fuzilar seus adversários políticos, como até hoje faz.
Vamos estudar as reações dos de lá da "casinha" para sabermos como nosso povo pensa , do lado de fora e de dentro?
Sem a pressão da comparação próxima e avaliação de suas possibilidades ou sem a proximidade e interesses pessoais?
Já analisamos parcialmente este tipo de comportamento popular,em textos anteriores, como no da "Esquizofrenia Brasileira".
Vejamos o momento atual lá de dentro da casa, as pressões, sugestões, influências e justificativas escabrosas, para entendermos como os recalques, complexos, sentimentos de baixa auto-estima, inveja e ódio funcionam.
Penso que as chances de um "paredão" Diego X Flávia sejam racionalmente fortes, porém alguns detalhes sobre o "momento astral deles" me faz acreditar numa possível salvação na hora da decisão, no domingo , quando da votação e também na prova do "anjo".
Já sei que o "cowboy fajuto" conseguirá se salvar desta situação, apesar de ter afirmado que passaria dois dias no maior "down" e depressão, receio e rejeição.
Já aconteceu e todos puderam testemunhar sua situação emocional, de uma pessoa apavorada pela hipótese de uma traição de alguém de seu "grupo do mal" que implique numa indicação sua contra um "alemão" ou Flávia, por exemplo.
Quanto a isto já acertamos 100% com bastante antecedência e também que a Bruna seria importante nesta fase , podendo salvar o Alberto.
Pensamos que seria por pegar o "anjo" , mas foi mais ainda, pois pegou a liderança , dando-lhe duas chances.
A de não ser indicado pela líder e a de ser salvo pelo futuro anjo ou sorteado para o poder de veto.
É certo que o grande público não verá o "paredão" de seus sonhos.
O "alemão" submeteu a Carolini à uma sessão inteligente de "pressão psicológica " por mais de 2 horas durante a madrugada após o "paredão" dele com a "Siri" .
Ela saiu de lá abilolada , meditando por mais de meia hora antes de dormir e já sentiu o seu "fritando" na próxima se tentar evitar o "paredão" sonhado pelo "alemão" que ainda não foi possível.
Titubeou e , embora não assuma, já foi "garfada" pelo louro espertíssimo.
Por ela manda os dois "alemão" versus Flávia, mas pensará duas vezes pela chance e "abertura que ele deu para ela tirar o "seu" da reta depois,rssss
Hoje ela insinou novamente jogá-los um contra o outro demonstrando seu maior temor e objetivos.
Ela insiste...
A Flávia!
Sim porque elas estão disputando entre elas pela beleza e possibilidades.
Ela , (Carolini) que é inteligente , já sacou que o "alemão" já venceu o BBB7 , a não ser que cometa uma grave falta de caráter, coisa, a princípio, meio difícil,então raciocinou que seria ótimo se livrar da Flávia e tentar lutar pelo segundo lugar na final, depois de "rifar" a Fani também.
Entenderam, como age o nosso povo em situações de extrema competição pela sobrevivência, avaliando suas chances e limites pessoais?
Pois, infelizmente é assim que acontece nos empregos, vida cotidiana, amores e afetos.
A luta pela afirmação do "Ego" ou superação de complexos e recalques pela vingança e inveja.
Vejam bem a diferença entre este comportamento pessoal e em termos de política, pois nesta os interesses pessoais serão ou não plenamente atendidos pelo candidato escolhido , quanto mais próximo for, portanto, o interesse é imediato , não depende da maioria da população, apenas do seu voto em quem lhe prometeu favores ou vantagens concretas ,no caso do BBB7 há uma dicotomia entre a vontade de fora e a de dentro, que , por todos os meios tenta sobreviver, ainda mais quando já perceberam que lá fora suas chances são pequenas.
Daí decisões sem qualquer lógica , movidas pelo instinto de sobrevivência apenas , sem que eles levem em consideração o que lhes poderá acontecer lá fora.
Querem sair com um carro, com prêmios, capazes de compensar e "amortercer" o que lhes reserva na saída.
Já sabem que estão "queimados no filme", lutam para chegar lá e abocanhar alguma coisa que seja, para que se sintam, de algum modo, "vitoriosos".
Sem isto seus "Egos" serão demolidos!
Precisam disto!
É questão de sobrevivência, não somente no jogo, porém da própria auto-estima!
Um perigo para o Diego neste jogo é a Fani, pois ela, pelo seu mapa astrológico é "fissurada" nele e está realmente se sentindo muito rejeitada, não só pelas atitudes dele, mas também perante o público pelos comentários do Pedro Bial.
Cuidado "alemão"!
O tal do "cowboy fajuto" é uma peça arqueológica a ser devidamente estudada, pois todos sacam suas manobras e tentativas de influência.
Só a Bruna mesmo que é inteligente paca, apesar daquela carinha de "menina carente abandonada" ainda o conserva na "geladeira" como apoio no jogo.
Não se iludam pois os recalques e invejas falam mais alto na hora de uma decisão e ninguém ali decidirá pela lógica pura.
Pelo contrário, a inveja , baixa auto-estima e interesses pessoais, sempre foram e serão os principais fatôres , "modus operandi" e justificativa pessoal para as piores injustiças e crimes , não somente lá, mas em nossa vida cotidiana.
Tentarão de tudo para colocarem o Diego contra a Flávia no paredão, a não ser que um novo fato os demova , como a prova do "anjo" e quem pegar o poder de veto no dia da votação da casa.
O "alemão" conseguirá pressionar bem e até manipular para uma luta interna entre os de lá do "grupo do mal" neste dia .
Porém vejo o "cowboy fajuto" satisfeito pelo resultado da votação e também depois no "paredão".
Por certo, se sentirá aliviado e vencedor.
3 deles do lado de lá estão com os deles na reta.
Uma é a "Najaly" (Analy), outra é a Carolini e outro o "negão"(Airton).
A coisa vai pegar mesmo, depois das manobras da Fani com sua defensora "love platônico lésbico" Analy e a Carolini, o enfraquecimento do Alberto e a sensação de "batata quente" do "negão".
Vão se pegar sim e todos estarão ameaçados.
Como não sei a hora da prova do "anjo" não poderei dizer quem vencerá, mas, posso adiantar, que haverá chance de não irem para o paredão Diego e Flávia, dependendo de quem tirar o "anjo" , o poder de veto e sua coragem em enfrentar o "alemão" nesta, ou saberá que será indicado(a) na primeira oportunidade.
Analy, Airton e Carolini estão "periclitantes" e totalmente frágeis se forem para o paredão.
Analy seria minha "bola da vez" mas a proteção da Fani poderá ainda salvá-la.
O "negão" teria os 3 votos de "alemão", Flávia e Fani, porém não seriam suficientes , pois a Bruna é a líder, com poder de voto de minerva desempatando.
Somente a Carolini poderia "melar" esta hipótese, por medo do Diego.
Se a Bruna mandar o "alemão" eles tentarão também indicar a Flávia.
Se ela indicar a Flávia , poderá haver uma "traição" entre eles.
O caso é que, tanto o Diego quanto a Flávia terão chances de conquistar o "anjo",aí complicará, dependendo de quem pegar o colar.
Quem terá a coragem de vetar?
Pois é...rssss
Flávia e Diego têm chances de escaparem desta.
Os outros 3 com a "batata quente" não sei.
Fani, pelo jeito, poderá se salvar ainda de ser a outra opção.
Está mal em termos astrais horas antes da votação na noite do paredão, mas , talvez se deva a a questões pessoais de baixa auto-estima e receios de perder aliados.
Depois disto terão tempos favoráveis , ela e a Flávia.
Será que fora da casa?
Acredito mais num futuro paredão entre Diego e Flávia, daqui a semanas .
De qualquer modo o "alemão" receberá uma mensagem da "Siri" no domingo ou na terça durante o paredão que deixará os demais em "deprê" total e inveja.
O perigo é que a Fani está brutalmente ferida em sua auto-estima, como mulher que "se acha" e será capaz de tudo.
Esperarei esta prova do "anjo" para tentar prever, pois minha opção de salvação do Alberto já se realizou pela vitória da Bruna.
É muito difícil tentarmos prever por dados nem sempre corretos divulgados pelo site oficial, pois nem eles têm certeza e recentemente se questionaram se a hora de nascimento da "Siri" era 6:00 da manhã como ela disse ou às 19:40 como sua mãe falou na tV.
Não somos "deuses", mas tentaremos...