sábado, agosto 18, 2007

"Cansei"

“Cansei do que?”
De ver que movimentos autênticos de uma classe média que não mais suporta esta degeneração total são sabotados até pela OAB , por parte de seus dirigentes e juristas de seu quadro maior ,que foram fundadores do PT.
A princípio apoiou, principalmente no sul (sempre o nosso sul rebelde e de sangue revolucionário) depois “enfiou o rabo entre as pernas” por que motivo?
Pressão do “partidão” e do “aparelhamento” do Estado?
Qual a razão da OAB do Rio vir com estas indagações e reticências?
O “Wisky” não estava no ponto em seus bares de “esquerda festiva”?
Qual foi afinal?
Ninguém jamais saberá , pois este “pessoalzinho” se reúne em apartamentos, jornalistas, intelectuais e artistas de expressão para se “articularem” e apoiarem o esdrúxulo enterro da Democracia e da ética que é este nosso “desgoverno” do “gremlin falastrão” e sua plebe voraz fanática.
Cansei de tantas manifestações programadas , artificiais , patrocinadas por grupos financeiros, partidos políticos da então “oposição”,e movimentos sociais subsidiados por estes e seus sindicatos e UNEs, que conseguiram expulsar aquele “estranho no ninho” que foi o Collor” , não pelas irregularidades infinitamente inferiores ao que este governo e seus asseclas da mais baixa classe social cometeram, pois ele até foi absolvido , mas sim, por ele ter assumido um espaço que todos desejavam depois de décadas de lutas e tentativas, até que, agora conseguiram e é isto que temos , em termos de governo ,sem ética, imoral e incompetente .
Estão satisfeitos, como a maioria assistida pelos programas assistenciais?
Receberam suas "bolsas-família"?
Então se acostumem a terem de aturar um “macaco numa loja de louças”, porque vocês o elegeram e terão de suportar o estrago geral!
Vejam bem que, não foi somente a massa ignara e imbecil que votou neste “gremlin”, foi a classe média também , a deslumbrada classe que se evoca ser de “esquerda” e gosta de pensar que é “libertária, não abrindo mão de seus confortos nem de seus recursos .
Eu diria que é uma “classe veada”, sem fundamento nem ideologia ."Classe gay".
Apenas um grupo de covardes ,passivos, pretensiosos e “semi-mortos”, seja por um 38 ou por AK47 .
Querem, mudar alguma coisa?
Então façam uma revolução e isto requer apoio das Forças Armadas , ou ficarão que nem bobos nas ruas abrindo faixas e protestando sem eco.
São mais fortes do que nossas Forças Armadas?
Então tudo bem... que ajam e façam o serviço.
Será que entenderam o estado terminal do que chamamos “classe média” e seus valores?
Pois é... para cada “classe média” que saia às ruas haverá uma massa de sindicalistas boçais , ansiando por seus privilégios e empregos, além dos movimentos patrocinados pelo governo que vocês ajudaram a eleger, para os intimidarem e apoiarem este governo espúrio de meliantes e ladrões.
“Cansaram”... de que?
De terem sido da “esquerda festiva em seus bares de Ipanema e revolucionários regados a “wisky”?
Votaram neste energúmeno boçal e agora não conseguem suportá-lo?
Agüentem!