sábado, julho 22, 2006

"New Age"

Muitos ficam meio “surpresos” com certas afirmações nossas e até dizem que são um tanto “místicas” demais para um movimento que pretende mudar politicamente este país.
Respondemos que a “New Age” é bem mais velha e antiga, do que a implantação da mesma neste MBNE (Movimento Brasil nova Era) atendendo a necessidades drásticas de mudanças , em todos os setores inclusive de mentalidade .
Sempre defendemos novas tecnologias alternativas ecologicamente adequadas e novas terapias, capazes de enriquecer e contribuir em termos de atendimento .
Apoiamos o resgate de ciências milenares e sabedorias deixadas à parte por este processo demoníaco que nos reservou apenas o materialismo e a ignorância .
Não foi por nada, que sempre acertamos, ou quase sempre em todas as previsões, mostrando que podíamos contestar todas as afirmações da mídia pragmática, provando que o inesperado não pode ser previsto pelos meios normais, lógicos utilizados pelos que se dizem detentores de especiais poderes de análises.
Muito difícil lidar com descrentes e materialistas.
Sempre foi e buscam todas suas contra-argumentações em aspectos irônicos, tentando “desqualificar” a capacidade de seus opositores que provam saber predizer os fatos com detalhes de data até.
Um novo mundo e uma Nova Era precisam de elementos capazes de guiar as massas, passando gradualmente estes recursos de conhecimento, para que todos possam um dia serem donos de seus destinos e vida, sem monopolizarem tais conhecimentos .
Uma verdadeira Democracia se estabelece quando todos compartilham de igual nível social e cultural.
Portanto, somente após a dilaceração e caos que teremos de enfrentar, poderemos contar com pessoas sobreviventes, que trarão em si a necessidade de compartilhar e contribuir, depois dos grandes sofrimentos pelos quais teremos de passar e superar.
Não se constrói um novo mundo sem antes eliminarmos o antigo.
Deixem que as cinzas queimem... semearemos uma nova colheita .