terça-feira, novembro 07, 2006

"Escrito nas Estrelas" (parte 3)

Presidente pode realizar duas cerimônias de posse !

"BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá fazer duas cerimônias de posse para seu segundo mandato. Uma seria formal, no dia 1º de janeiro, conforme determina a Constituição; a outra seria festiva, em data diferente, só para receber os chefes de Estado e de governo.
Com isso, Lula ofereceria aos dirigentes de outras nações uma alternativa diferente, quando os dirigentes de boa parte dos países do mundo estão envolvidos com os festejos de fim de ano e têm dificuldades para prestigiar a posse do presidente do Brasil."

É muito provável que já tenhamos acertado antecipadamente nossos prognósticos de "que Lula não celebraria sua posse, caso a data de 01/01/2007 fosse mantida, pois neste dia e às vésperas o “astral” dele e demais personalidades petistas estaria muito ruim, inclusive a de governadores eleitos como Jacques Wagner".
Sempre ressaltamos o fato de focarmos apenas esta data em que seria renovado o seu mandato.
Em virtude disto, dissemos que não víamos Lula numa cerimônia pública de posse como presidente especificamente em 01/10/2007 e que, portanto, se vencesse, não assumiria.
Algo estranho aconteceria estragando sua posse, pois ninguém tem o que festejar sob aspectos bastante pesados e negativos.
Não há hipótese disto ocorrer.
É matemático, não depende de livre-arbítrio, do mesmo modo que ocorreu com as vítimas do WTC naquele 11 de setembro de 2001, quando todas faziam planos para o futuro, pensavam que aquele dia seria ótimo e, no entanto, virou um inferno, uma tragédia fatal, contrariando seus desejos e decisões.
Lamentamos discordar dos mais céticos ou pragmáticos, aceitem ou não, o fato é que, índices superiores a 95% , com datas e detalhes, fogem completamente das probabilidades matemáticas.
Sob influências negativas, ninguém pode usufruir de um momento de sucesso ou projeção pessoal.
É assim que sempre funcionou.
Daí nossos altíssimos índices de acertos, com meses de antecedência, além de outros, que dependem somente de informações normais.
Um método não anula nem invalida o outro.
Os que acham que, para tudo há uma razão lógica e racional, então que a detectem antecipadamente e divulguem suas “certezas” sobre um fato futuro inesperado ou “improvável”.
Também não conseguirão os esotéricos, clarividentes, tarólogos, astrólogos, etc, em esmagadora maioria, por puro despreparo, raríssimos são os que acertam com precisão.
Somente muito poucos, quando lhes é “permitido”, depois de provados em seu desprendimento, desapego e evolução pessoal, para que jamais usem estes recursos superiores por motivos egoísticos ou materiais.
Imaginem um político inescrupuloso, capaz de prever períodos de vulnerabilidade de seus adversários, o que não faria para tentar destruí-los ?
Uma das personalidades políticas mais pragmáticas e famosas da História, foi o ex-primeiro ministro inglês Winston Churchill.
No entanto, Louis Whol, astrólogo e novelista húngaro, estava a serviço do governo da Inglaterra durante a segunda grande guerra, onde havia um “gabinete especial astrológico”, para tentarem prever datas em que os alemães poderiam atacar.
Do outro lado, Hitler mandou a Gestapo prender o astrólogo Walter Koch (judeu)e queimar sua biblioteca.
Ocorre que ele previu o frustrado atentado contra o “füher”.
Que lado venceu a guerra, todos sabemos.
Coincidência?
Embora os dados de Lula sejam bastante imprecisos e confusos como a sua própria pessoa (duas datas de nascimento, uma que ele alega ser a verdadeira (27/10) e outra a que consta em sua certidão (06/10), além do desconhecimento da hora), o exame de outras figuras do cenário político, com dados checados e confirmados, pode servir de ajuda, para um exame das tendências, num determinado período ou data.
Se ele realmente apenas assinar por formalidade legal o livro, na presença da ministra presidente do STF, em caráter reservado, sem qualquer festa ou comemoração oficial e adiá-las para depois, mudando a data, quando, ostentando a faixa presidencial, receberá seus ilustres convidados em celebração pública, estará totalmente confirmada nossa previsão.
Seu dia , porém, será negativo.
Em próximo texto, analisaremos o que poderá acontecer na política, nesta virada de ano, inclusive a tal “atmosfera negativa” que afetaria Lula , demais figurões do PT e seus “aliados” .

Faz sentido...

Repassado pela nossa amiga Heloisa Linares , membro do MBNE.
Profª Andréia Teles.
------------------------------

Não vim aqui expor nenhum tese conspiradora a respeito dos fatos ocorridos recentemente cuja relevância se estende na morte de 154 pessoas e do sofrimento de suas famílias.
No entanto, não podemos deixar de reparar em alguns detalhes específicos que devem ser analisados pelas autoridades competentes.

Sabemos que no suposto acidente, entre as vítimas haviam mulheres,
algumas crianças até mesmo pastor da Assembléia de Deus.
No entanto, haviam outros passageiros que me despertaram a atenção.
Um certo grupo que estava no avião, o famoso grupo da pescaria, eram indivíduos bastante conhecidos
do meio médico-científico, conhecidos pelo trabalho na área de engenharia genética, até mesmo desenvolvimento de alta tecnologia.
Outros membros que também me chamaram bastante a atenção foram os membros do ministério da defesa e outros cientistas brasileiros na área de antropologia, biologia e genética.
Outro passageiro que chamou bastante a atenção, foi o norte americano sem história que também estava no avião.
E ninguém sabe quem é, a não ser o próprio seguro social nos Estados Unidos que o identificou como um simples transeunte americano.
Só não consigo imaginar, o que um mendigo americano fazia neste avião.

E daí vem a bomba.
Alguns boatos, informaram sobre certas pesquisas
realizadas na região, assunto do governo, segredo de estado.
Não se sabe exatamente do que se tratava, apenas que vários cientistas
brasileiros estavam trabalhando no desenvolvimento de um novo tipo de combustível baseado em vírus.
Isso mesmo, produção de energia baseada na
manipulação genética de vírus, o MIT - Instituto Tecnológico de Massasuchets estavam desenvolvendo algo parecido para criar baterias de Laptops mais potentes, revestiram os vírus com moléculas de óxido de cobalto e partículas de ouro e em seguida os alinharam para formar minúsculos fios que servem como o anodo na bateria.
A equipe de oito pessoas do MIT descreveu o trabalho em uma das edições de abril do jornal Science.
No entanto, o que se sabe do desenvolvimento da pesquisa brasileira,não limitava-se a apenas uma simples bateria de notebook, mas em uma fonte de energia limpa e auto suficiente, auto geradora e a um custo baixíssimo.
A solução do século estava dentro do avião que caiu em
função de uma manobra irresponsável de dois pilotos americanos inconseqüentes?
Parece meio absurdo, como escaparam de morrer desta forma?
A soma de coincidências neste caso ultrapassa a barreira da realidade e do bom senso.
Foi uma grande coincidência que no avião estivesse um famoso repórter americano pra divulgar a verdade com o acidente.
Também foi coincidência o fato de que o avião americano desligou o transponder para que não fosse possível a localização da altitude do avião.
Que não foi possível que os controladores de vôo não conseguissem comunicar nem com um avião nem com o outro.
Porque o Boing da GOL não respondeu o chamado do rádio?
Querem saber minha opinião?
Porque todos já estavam mortos, devido a bomba de gás que estava a bordo com o passageiro americano desconhecido.
Porque a Excel Air fez questão de filmar o LEGACY no momento da decolagem?
Imagino que para comprovar que ele não estava avariado quando subiu.
Mas não foi o LEGACY que colidiu com o vôo 1907, se fosse ele estaria em pedaços.
Estamos diante de uma grande armação.
Após isso o avião simplesmente caiu, o LEGACY não estava lá por acaso, era simplesmente o maior "laranja" da história.
Observem a lista dos passageiros, vão ver os nomes dos nossos heróis brasileiros que foram assassinados pelo governo americano ou pela empresa Cambrios Technologies, na Califórnia, que comercializa tecnologia
biológica em todo planeta.
Nossos membros do Ministério da Defesa, sabem do que estou falando.
Seus homens estavam lá pra proteger estas pessoas e
suas pesquisas, ou talvez mais uma coincidência?
Só o que espero é que nosso governo admita os fatos que ocorreram e puna com severidade os responsáveis pelo ocorrido.

Estão querendo uma tragédia

Governo corta 8% da verba para controle de vôo no País em 2007
Aeronáutica pediu R$ 600 milhões; Executivo reduziu valor para R$ 489 milhões, menos que o previsto para este ano

Podemos até perceber a jogada toda, a verdadeira intenção do governo federal, nesta queda de braço entre o anistiado ministro da defesa e a FAB.

Dificultar mais ainda a eficácia dos controladores de vôo e jogar a culpa na Aeronáutica, visando desmilitarizarem o comando destes serviços, passando para os "pelegos" que se infiltraram na associação e agora a lideram.

A grande mídia, como sempre, ideologicamente comprometida, entrou no jogo e "engoliu a isca" das reivindicações destes profissionais.

O caso é de maiores verbas e investimentos pesados em novos equipamentos e recursos humanos.

Estão tentando "fritar" o brigadeiro Luis Carlos Bueno.

Cuidado gente...