sábado, março 17, 2007

Previsão confirmada?

Vejam nos arquivos o que previmos no dia 08/03 com bastante antecedência, de mais de uma semana no texto;
"BBBosta7 (40) Bruna-Alberto de novo?"
"(Alberto) estará no próximo paredão do dia 20/03 e o “alemão assistirá de camarote” o desespero dele , para o delírio de todos os torcedores.
O problema é o horário em que o Bial definirá quem sairá.
Se demorar,o Alberto escapará vencendo.Anotem aí estas previsões antecipadas e depois me cobrem,rssss"
De qualquer maneira o “alemão” se sentirá vingado no próximo "paredão", por ver o desespero e receio do Alberto nestes dias.
A Íris (siri), nem tanto, pois preferiria que o Alberto saisse e vejo uma certa frustração por parte dela na hora do resultado do próximo paredão do dia 20/03, caso possa assistí-lo naquele horário.
Portanto, somente dois serviriam de vingança.
Pela ordem; Alberto, que indicou Íris e Analy, que vetou o colar para o Diego.
Pois bem...tudo caminha para este desfecho, com Alberto se livrando de ir contra Diego e neste paredão,indo contra alguém mais fraco, como a Analy.
Dissemos em textos passados, que a Analy estaria muito ameaçada e a mais negativa depois do resultado, caso fosse indicada.
Hoje à tarde Alberto começou a especular esta manobra para se livrar do "alemão" nesta eliminação.
Podem esperar que tentará pressionar a Bruna para fazê-la votar na Analy.
Talvez dê à ela o colar do anjo para "amaciá-la".
Neste caso, esperaria que ela votasse com eles (Alberto e Airton) afastando a hipótese de um empate, que ficaria nas mãos da Carol decidir.
Dissemos também que o Alberto ficaria em pânico por 3 dias, desde a prova da liderança desta semana e ficou, ainda está, mas que depois melhoraria (venceu a prova do anjo) tendo mais chances de "negociar" sua fuga do confronto direto com o "alemão".
Não foi agora que previmos, foi uma semana antes, portanto, nada poderíamos imaginar ou perceber pelas articulações entre eles lá na casa.
Do mesmo modo, entre hoje e amanhã (ai meu Deus, mais uma noite em claro,rs), diremos quem crescerá no jogo, quais as chances de cada um em cada prova de liderança e paredão (esperamos que a "Plim-Plim" não mude tudo novamente,rsss).
Será que acertaremos 100% novamente ?
Tomara que sim .

"Livre-Arbítrio" ?

Respondendo a um comentário do texto perguntando "por que você não acredita em livre-arbítrio ?".
-----------------------------------------------
Se existisse total livre-arbítrio , jamais poderia ter previsto com antecedência que a penúltima prova do líder só seria decidida no outro dia, nem ter acertado exatamente a hora 20:00, em que o Alberto venceria, além do horário 17:00 quando o Diego poderia cometer um erro .
Previ com antecedência de dias que o líder seria o Alberto.
Portanto, se é possível prevermos o futuro, independentemente da vontade dos concorrentes, não existe livre-arbítrio.
Parece mais que vivemos realmente numa "Matrix", pois prever fatos com data e hora em que acontecerão na vida de uma pessoa 10 anos a frente (sucesso, fracasso, dor, alegria, etc), significa que somos apenas personagens de um imenso e inimaginável videogame.
O universo é matemático.
Vivemos no "virtual quântico" , a realidade não existe, é resultado de um programa previamente elaborado, onde só vemos as imagens, não a sua compilação em linguagem de máquina.
Sei que é extremamente difícil para os nossos "Egos" admitir isto, mas...infelizmente é verdade.
De alguma maneira acertarei no dia da indicação .
Tenho grandes chances, porque Júpiter aspectará meu Sol.
Assim como disse e afirmei que o Alberto seria afetivamente rejeitado e sua auto-estima iria para o ralo, na noite da prova do líder (15) e foi, em cadeia nacional, não há escapatória.
Se os dados pessoais estiverem certos (data e hora de nascimento), dá para acompanhar cada emoção e experiência de alguém com exatidão .
Sei que ninguém faz isto, pois uso um método diferente de todos e somente cálculos astronômicos verdadeiros, nada de interpretação de signos.
Para mim só interessa o binário, SIM-NÃO, positivo-negativo, vence-não vence, bom-mau,favorável-desfavorável.
Requer muitas horas, às vezes dias de intensa concentração em milhões de combinações possíveis minuto a minuto.Qualquer distração poderá resultar num erro catastrófico.
Nosso blog não tem qualquer objetivo comercial.
Estes recursos servem apenas como formas de questionamento, conscientização e mudança de mentalidade.