domingo, abril 01, 2007

Casa ou não?

Logo postarei se o "alemão" se casará até o final deste ano e quais as chances da Íris nesta , pois existem aspectos contraditórios ainda.

"Determinismo"

Hoje, a pedido de alguns amigos membros de nosso movimento (MBNE), tentei postar um longo texto com comparações, análises , sociológicas, psicológicas e antropológicas, sobre reações populares, Big Brother Brasil, etc.
Bem que tentei e o texto já estava bem adiantado, mas...
Não adiantou.
Sou "determinista" e cada vez mais os acontecimentos e fenômenos me provam isto.
Um parafuso de minha cadeira de computador saltou, virei-a para aparafusar e as rodas bateram na tomada reiniciando o meu PC, perdendo tudo que havia escrito.
Não adianta comigo.
É assim mesmo sempre.
Se insistir, o teto da casa cairá, haverá um incêndio, alguém morrerá, ou o "chupa-cabra" invadirá minha casa, para me impedir de fazer o que queria, num momento em que "não deveria" fazê-lo.
Para um cara que não é crente nem fanático como eu, pelo contrário, com também formação científica, exijo provas concretas de tudo , isto me incomoda bastante, apesar de meu lado místico e passado orientalista, que já me levou a estágios de consciência superiores, com provas cabais e efeitos no plano físico.
Sempre fui salvo de desastres na hora "H" , por intervenção externa divina e sempre tive estes exemplos de uma ação, independente de minha vontade.
Em razão disto, sou "determinista e criacionista", apesar de minha formação nas humanas e na área das ciências exatas, creio em Deus , na energia suprema onisciente, matemática e de eterna lucidez, num eterno atemporal e adimensional , todo branco, onde nós somos faíscas, lampejos de individualidade, num inimaginável "Cérebro Criador" de um "Deus criança" ainda aprendendo a criar.
Daí o riso de Sidartha Gautama Buda ao descobrir a "grande piada" cósmica.
Também ri muito e chorei simultaneamente, ao me iluminar e perceber a grandiosa ilusão e nosso "Deus menino" em exercício de "criação".
Rsss.
Pelo menos esta foi minha experiência ao "despertar Kundalini".
(Kundalini Yôga)
Consultem no "Google" e vejam o perigo de despertar estas energias.
Talvez me entendam melhor depois...

BBBosta7 (97) O "ENIGMA BRUNA"

Depois de ir e vir naquele site do BBB7 para confirmar naqueles quase ilegíveis gráficos onde só uma parte dos mapas é mostrada (talvez não desejem ajudar concorrentes), cheguei à uma conclusão.
O mapa da Bruna não está muito incorreto.
Se estivesse não poderiamos ter previsto aqueles dias de 3 mudanças seguidas de felicidade, ansiedade e alegria, depois da eliminação do Alberto.
Até afirmamos que estaria "livre-leve e solta" e não deu outra na gritaria de comemoração com o Diego da classificação e naquela festa de forró.
Se algo estiver errado deve ser alguma diferença no horário de nascimento, fato comum, pois quase sempre ocorre nas certidões.
Analisando o perfil de seu mapa, se encaixa muito bem ao tipo de personalidade dela.
Além do que, a tendência para engordar é devida ao seu Júpiter próximo ao Descendente e sua flutuação de estados emocionais, se deve à Lua no Meio-Céu, além de Netuno em exata oposição ao Ascendente, que em pessoas não muito evoluídas espiritualmente, causa uma certa confusão de sensações e inclina a serem facilmente influenciadas, conforme as companhias e ambiente.
Contrariamente aos que alguns "astrólogos" acreditam, são os chamados aspectos de "angulos duros", tradicionalmente considerados desfavoráveis, que mais fortes são e influem no plano físico-material, produzindo resultados palpáveis.
A corrente alemã da Cosmobiologia só utiliza estes aspectos e "midpoints",num círculo de 90º, sem nenhum signo zodiacal, assim como eu também, só que uso dados exclusivamente astronômicos verificáveis em qualquer observatório ou efeméride científica e também faço a comparação em 360º, já corrigidos segundo o fenômeno da "Precessão dos Equinócios".
Resumindo.
Acreditando em, pelo menos, certo grau de alguma exatidão no mapa da Bruna, até parece que ela não está num "paredão".
Tudo é lucro daqui para frente para ela.
Está no auge, com Sol passando pelo seu Meio-Céu e em quadratura exata com seu Júpiter até o início do programa de hoje, o que a ajuda muito em termos de votação, pois a Lua em trânsito aspecta duas horas antes a sua Lua, que rege as flutuações emocionais do povo.
Sinceramente não acredito que a enquete do UOL acerte novamente. 67% contra Bruna e 33%para a Carolini, me parece muito exagerado.
No Terra a diferença estabilizou em 19%.Apostaria em menos, ou até mesmo numa surpresa, caso o horário de nascimento da Bruna esteja correto.
Ninguém perde e tão feio assim estando tão bem em termos astrais.
Não pode, se os dados estiverem mais ou menos corretos.
Dado confiável para mim somente a certidão de parto, aquele documento que a enfermeira preenche e assina logo após o testes no bebê.
Daí que quase sempre há uma diferença entre a hora exata e quando ela olha em seu relógio,ou o do hospital, se é que estão certos também,rsss.
Partos em casa, nem pensar.
Aí complica tudo e depende de testemunhos, lembranças exatas da avó (mãe não, pois está choque, pai idem, muitos estavam de porre ou ausentes,kkk).
No caso da Bruna, sua origem é humilde,no interior de uma pequena cidade de imigrantes em Santa Catarina, portanto, nem sabemos se nasceu numa maternidade ou em casa.
Alguns deixam para registrar muitos dias, semanas, meses e até anos depois, por pura ignorância e fornecem dados errados, porque nem se lembram mais qual dos tantos filhos nasceu.
Com a certidão de parto exata,para mim não há hipótese de erro.
Dá para acertar 100% em qualquer previsão, dia-a-dia, momento a momento, minuto a minuto, todos as reações, estados, sentimentos e eventos de um indivíduo.
Sem ela, não é possível confiar.
Como não estou em dia nem período favorável, apenas ficarei "no aguardo" para testar este mapa e minhas dúvidas, quanto ao resultado das enquetes, sem arriscar e afirmar,com detalhes como sempre faço.

Ahhhh...quase ia esquecendo, o Diego terá momentos de ciúmes depois deste paredão.
O dia seguinte promete!
Rsss.
Coitado do cara.
O Bial deve estar aprontando alguma de edição, a respeito da estada da Íris na Argentina.
Mas após esta "desestabilização emocional", ele terá confiança em si e em seu afeto.
Logo postarei , mais tarde, sobre as emoções dos dois na hora da saída do "alemão"e as perspectivas de união entre eles, pois o Diego deverá se casar em menos de um ano.
Será com a "Siri"?
Ou com outra?
Aguardem o "próximo capítulo" (rindo muito).

BBBosta7 (96) "Matutando..."

Como já disse em texto anterior, evitarei prever o resultado deste paredão, além do que comentei.
Primeiro porque estou entrando num período desfavorável com auge exatamente no dia da grande final.
Portanto, ruim para se prever com sucesso.
Segundo , por causa dos erros referentes aos dados pessoais da Carolini, cujo mapa publicado no site oficial não bate com a data dita por ela mesma no vídeo do BBB7 sobre Astrologia.
Não posso arriscar a credibilidade deste blog numa situação destas.
Apenas tentarei analisar alguns aspectos interessantes que achei muito estranhos e de difícil interpretação psicológica, sem usar o mapa da Carolini e sem certeza(por não ter sido suficientemente testado o mapa num "paredão") sobre os dados da Bruna.
Usarei o do Alberto, que já foi testado e deu certo até em reações e rejeições afetivas.
Notaram que fala baixinho "torço pela Bruna" sem muita empolgação?
Por que será?
O cara até foi visitar, sem ser convidado, a família dela, dizendo que "a perdoaria, quando saísse".
Ora vejam só!
O que estaria passando pela cabeça dele?
Duvidam que ele goste mesmo da Bruna?
Pois gosta sim, pelo menos depois daquela rejeição em rede nacional, deve ter passado a gostar porque mexeu demais com sua auto-estima, exatamente como previ e detalhei, com antecedência de 8 dias.
Hoje, no horário do "paredão" ele terá novamente este aspecto desfavorável, negativo em termos afetivos, de decepção e baixa auto-estima.
Por que será?
Tentarei adivinhar suas verdadeiras razões, objetivos e esperanças, para entender qual o resultado que ele, no íntimo, deseja.
Ora, se Bruna vencesse, sairia de lá direto para reduzir os seios, depois para um "spa", faria uma "lipo" e trataria da celulite.
"Repaginada", e com muita grana no bolso, será que o Alberto pensa que ela ficaria com ele?
Quais seriam as chances dele "bicar" um pouquinho a glória dela?
Penso que, por dentro ele realmente não deseje uma total vitória da Bruna, para ainda conservar esperanças de reatarem e desfilarem por aí como "parzinho BBB".
Portanto, este aspecto afetivo negativo poderia significar a classificação da Bruna para a final, se comparado aos aspectos do mapa dela (caso correto), lhe garante felicidade, sorte e sucesso nestes dias, principalmente hoje exatamente no início do programa (Sol e Júpiter).
Muito estranho não?
Apesar dos muitos prêmios recebidos, a chegada entre os três,primeiros e um carro, serem mais do que suficientes para justificarem tanta satisfação.
Para quem está 19% acima da Carolini em rejeição, praticamente já eliminada, das duas uma: a)ou os dados contêm erros, b)ou ela teria muitas chances de vencer.
Reitero que, desta vez não poderei fazer o de sempre, afirmar e prever com detalhes o que acontecerá.
Estou somente fazendo um exercício mental para compreender melhor o que o Alberto no íntimo desejaria.
De qualquer modo, saindo ou não saindo a Bruna hoje, com estes aspectos desfavoráveis ele (Alberto) não teria chances com ela.
Se ela vencesse este BBB7, as esperanças do Alberto num reatamento do namoro ficariam bem mais difíceis de se realizarem.
Se perder, ele ainda poderia alimentar expectativas, porém não de hoje para amanhã, quando se sentiria rejeitado.
Mesmo em segundo lugar,(o máximo que ela poderia chegar, segundo as enquetes e fortes aspectos do Diego) não seria nada agradável para o Alberto ter de assistir a Bruna "feliz e agarradinha" ao "alemão", sentados naquele sofá, esperando o resultado.
Veremos qual das duas hipóteses se concretizará e aí teremos a confirmação ou não sobre os dados pessoais da Bruna.