sábado, dezembro 23, 2006

"Louca Lucidez"



Onde se meteu o "viajante espacial" daquela "bola de fogo"?
Sim, porque esta foi a minha "sensação" em meio àquele imenso estrondo e explosão que destruiu antenas, eletrodomésticos e tudo na vizinhança, menos na minha casa.
Somente a Globo virou SBT, meu PC reinicializou 5 vezes, eliminando "Trojans" e uma de minhas gatas, que eu pensava ser a "Ratsa II", filha da "Ratsa I", apareceu com "ovinhos" entre as pernas.
Coisa de doido!
Eu jurava que era fêmea e não macho, um "Ratso"!
Ora... qual a razão deste tipo de "proteção especial" se não consegui pegar "unzinho" sobrevivente da tal "esfera relampejante"?
Meus vizinhos juram que a viram cair aqui em meu quintal, mas , até agora não encontrei "perninhas" nem "corpos acéfalos" espalhados entre as "cumbucas de ração", material de construção, extratos de banco,sacos de lixo e entulhos de obra, espalhados pelo forte vento por toda a casa .
Naquele exato momento do grande estrondo e estilhaços de energia que atingiram minhas portas de correr (cujos vidros não quebraram, ao contrário do dos outros vizinhos) tive a certeza de que aquilo era "um sinal do céu", entretanto não precisava ser tão, digamos, "expressivo" assim não é?
Bastaria um copo cair, uma dor de barriga, arroto, coceira num "ponto cego", onde não alcançamos, quem sabe, um telefonema de alguma ex-mulher arrependida, me chamando de; "meu guru", ou, de repente, encontrar mil reais em roupa antiga?
Apenas havia pedido "um sinal" sobre uma dúvida minha, não uma "explosão" nem "apoteose flamejante".
Mas... e as tais "armas letais" que usaríamos para acabar com os políticos e criminosos?
Putz!
Ficaram me devendo isto.
Logo eu, que "botei fé" nesta última solução e final, para os nossos problemas, fiquei agora meio decepcionado, sem esta "ajudinha tecnológica dos caras lá de cima".
Nem um "serzinho verde"?
Um só?
Não deu?
Ou será que estão por aqui e aproveitaram o tempo em que fiquei sem poder sair, por causa da chuva torrencial, para se esconderem no porão?
Isto mesmo!
O porão!
Xiii...esqueci de procurar lá!
O porão meu Deus!
É lá que tudo se esconde, se perde e nunca se encontra!
O meu porão!
Como pude ser tão idiota ?
Agora já devem ter criado outros "centros de inteligência", espalhados pela casa toda .
Ratazanas, e outros bichos peçonhentos eu percebo, mas como "perceber" seres sem cheiro nem físico humano, sei lá se até sem físico ou matéria?
Aquela "bola de fogo" seriam eles, ou ele?
Já sei... dirão que estou alimentando "alucinações" e conjecturando o cúmulo do improvável.
Mas como assim tão "improvável"?
Alguém imaginaria há 50 anos atrás que um ex-metalúrgico, depois de 30 anos sem trabalhar nem estudar, chegaria à presidência da República e colocaria mais de 500 sindicalistas nos mais altos cargos do governo, fora os 40 mil em outros postos em estatais, ministérios e outros "ninhos de parasitas"?
Ora...perguntem, se puderem, a Santos Dumont, o que falavam para ele quando este dizia que construiria e voaria no "mais pesado que o ar" ?
E quem haveria de imaginar que "ondas eletromagnéticas" pudessem se propagar e viajar pelo ar, serem captadas por "coisinhas de metal", entrarem numa "caixinha com vidro" e virarem imagens sonoras?Alguém na Idade Média conhecia as bactérias e vírus?
A energia nuclear?
Acaso algum clarividente avisou detalhadamente sobre os atentados contra as torres do World Trade Center?
Depois apareceram muitos contando suas "visões", não muito esclarecedoras de nada.
Então, por que eu não posso imaginar que haviam "ETs" naquela "bola de fogo"?
E se amanhã descobrirem que a energia pode conter "seres vivos"?
E por que não, meu PC estaria "dominado" ou sob controle e investigado por "seres de olhos puxadinhos, rasgados, de cor cinza esverdeado, grandes crâneos e corpos pequenos?
Já ouviram falar dos "reptilianos e "greys" ?
Acreditam mesmo que o homem pisou na Lua e aquela farsa toda da NASA aconteceu, com bandeiras "tremulando" onde não existem ventos e nas "pegadas dos astronautas na areia" onde não existe quase gravidade?
Num "Boeing sem asas, nem trem de aterrisagem" que atingiu o Pentágono?
E em Papai Noel?
Leram sobre os; "Projeto Philadelphia, MK Ultra, Magestic, grupo dos 12" e outros mais, que muitos alegam ser pura "especulação conspiratória"?
"Pura especulação masturbatória" é a nossa "realidade sócio-política mundial."
Guantanamo é, por acaso, alguma "miragem" ou "alucinação coletiva"?
Não existem seres humanos lá, até menores de idade, crianças, sendo submetidos às mais violentas torturas em nome de uma "Democracia Mundial hegemônica", defendida por um idiota perigoso, que fala inglês e tem um pai ex-chefe da CIA e ex-presidente também?
Se "alienados ideologizados" podem crer em Capitalismo, Socialismo, Comunismo e outros "ismos", por que não posso crer em "alienígenas"?
Doido?
Enlouqueci e minha mãe não sabe?
Doido "uma ova", doido é o "catso", apenas me conservo um ser aberto à novas verdades e experiências, uma pessoa que ainda acredita em "seres divinos", em Deus e deuses, avatares e mestres, no amor, na fraternidade, ambos incorpóreos, imateriais, invisíveis, mas que existem, são fortíssimos, poderosos, nos fazem sentir que valemos em nós cada pedacinho de vida que temos!
Louca lucidez sim, graças a Deus !

Homero Moutinho Filho

(Movimento Brasil Nova Era)

www.mbne.blogspot.com