terça-feira, dezembro 18, 2007

Comunista é? Então "XÔ"!

Só mesmo gargalhando ao ver toda esta parafernália ideológica indo para o ralo, ao testemunharmos a falência total das ideologias que proliferaram nos últimos dois séculos, como o Comunismo, Liberalismo e o que mais criaram , como “soluções” para os nossos problemas sociais.
Todos os regimes comunistas faliram, o muro de Berlim caiu, mas, mesmo assim os comunistas se reagruparam e escolheram outro alvo a ser explorado, a América do Sul, com seus “papagaios amestrados", o Chávez, o Morales, o Lula e outros menos votados,rssss.
Não sou liberal nem capitalista, detesto o capitalismo selvagem e abomino a exploração do ser humano. Apesar do pesares , quase desistindo, ainda creio numa hipótese de Democracia Direta, desde que, coordenada e limitada em seus efeitos , de acordo com a capacidade de compreensão e alcance intelectual dos votantes , pois seria até uma maldade, forçarmos um habitante da selva amazônica , ter de se pronunciar sobre “política nuclear” ou energética.
Sem esta de “politicamente correto” pois não somos iguais não!” Uma ova!"
Cada qual segundo seus méritos, esforços e competência, não discriminando por cor, raça ou origem, pois todos podem sim, vencer e realizar seus objetivos pela sua vontade de superar a tudo e alcançar o destino, ou não teríamos promotores e juizes vindos da mais extrema miséria, que estudaram em escolas públicas e venceram na vida!
Portanto, esta conversa de “cotas discriminatórias” entre brasileiros pobres e “afirmação positiva racial”, para mim soam como racismo às avessas e preconceito contra os brasileiros em igual situação social.
Qual a diferença entre um filho de pobre lavrador lourinho , desdentado e um favelado negro?
Não são brasileiros?
O “Comunismo resolverá esta questão?
Não!
Não conseguiu resolver e só perpetuou a diferença entre classes sociais , pois os membros do partido tomaram a vez dos aristocratas eliminados e ocuparam seus palácios e “dachas” ( mansões de férias no campo), como ocorreu na Rússia.
E em Cuba?O que vemos agora?
Um país dividido , que precisa de dólares e se reparte em dois pedaços. Um para os turistas , que vende suas mulheres em prostituição, hotéis e cassinos e outro que conserva os fanáticos com “bandeirinhas” gritando “Fidel”.
Fidel está MORTO! Todas as imagens e falsas montagens com Chávez são perfeitamente “desmontáveis” com um “photoshop”.
Se não estivesse após tantos meses , já teria aparecido em público, mesmo que em cadeira de rodas!
Fidel morreu!
Seu mapa astrológico divulgado num site , que eu copiei e analisei daria no máximo até o início de outubro seu tempo de vida.
Portanto, algo está muito errado .
Ou o mapa dele ou a própria História, que oculta o mais longo ditador do século 20 de seu público.
Repararam que Fidel usava o mesmo agasalho “adidas” 3 meses antes do encontro com Chávez?
Até postei uma charge , onde o “logo” dizia; “fudidas”.
Quantos “fogem” dos E.U.A. e quantos fogem de regimes comunistas?
Isto prova o que?
Total falência de um sistema e ideologia em relação ao ser humano, não é?
Fugir para o “capitalismo selvagem” seria o “sonho maior” de todos.
Talvez sim , embora eu não concorde com este sistema nem regime , baseado no lucro, que cada pessoa tenha um preço, porém , seria um pouco mais livre e propício às ambições humanas e desejos de progresso pessoal.
Para mim nada disso importa, e espero que todos estes sistemas implodam em si e nos abram outras oportunidades de criação de novas alternativas de vida.
Qual foi mesmo o tema e assunto deste “post”?
O Comunismo?
KKK. Comunismo é como na época de Cristo , um essênio e sua comunidade de essênios, nada desta coisa de poder estatal e burocracia , amparados pelo poder militar.
Ditaduras militares como as da China, Cuba e Rússia , JAMAIS!
Seres humanos desejam a felicidade e o progresso pessoal, não serem escravos de um sistema rígido e discriminador, onde somente os membros do partido são a “elite “ e o resto a plebe.
Jamais conseguirão massificar um ser humano,pois sempre a rebeldia e o sentimento de liberdade estarão presentes e resistirão a qualquer tentativa de domínio total e controle!
Não somos iguais, temos impressões digitais diferentes e tudo em nós é diferente dos demais, portanto, sem essa de tentarem nos massificar e dominar coletivamente.