sexta-feira, janeiro 12, 2007

"Cachorras"

Reparam como temos tantas "vadias" interesseiras e materialistas?
Pois é...
Eu, como macho , heterossexual e do sexo masculino, sempre pensei e acalentei uma hipótese de uma paixão, amor real , companheirismo, mas diante desta realidade que temos, em termos de mulheres , penso que qualquer um macho "broxará" irremediavelmente, pois o estado geral feminino é trágico, bizarro, deprimente e fatal.
Que macho se apaixonaria por uma destas que pintam na Net , nem dizer nas páginas de pornografia ou afins, mas em geral, o que temos de exemplos de mulheres disponíveis hoje?
Nada!
Pela aparência geral, apenas prostitutas!
Isto mesmo.
Prostitutas, pois assim se comportam e agem .
Será que algum homem idiota, sensível ou genial , comporia um soneto, uma sinfonia uma obra qualquer de valor por uma mulher de hoje em dia?
Duvido.
Agora elas são "cachorras", bem ao gosto da música negra de "Hip Hops" e "Funks".
Quanto a isto não teria nenhuma surpresa, pois lá na África , as mulheres são vendidas e trocadas por gado, ainda hoje, portanto... prefiro me lembrar de minhas outras "reencarnações", na Europa, naquele sótão , durante o inverno , com aquele piano e uma alcova simples , um resto de lembrança , um resto de esperança num algo maior em termos de paixões platônicas, quando os homens ainda sabiam respeitar e admirar as mulheres .
Onde uma etnia e sangue capaz de realizar obras primas , conquistou o mundo, impôs seus valôres e é
ainda hoje é hegemônica , para o bem ou mal, mas é, por absoluta incapacidade de seus "dominados".
É duro demais termos de aceitar isto?
Po
is é...mas é a verdade ...cobrem dos eternamente "dominados" a razão !
Lembro-me como se fosse hoje , aquela neve na janela de meu sótão em Munique , na Alemanha.
Parece coisa de louco não?
Mas não é , pois é uma regressão hipnótica , aliás nem preciso de terapeutas ou médicos , pois estudei mais do que eles por 12 anos sobre este tipo de experiências de vidas pregressas .
Mas é isto mesmo... sempre preferindo aquelas mulheres de antes , aquelas que dançavam valsas, não as que mostram as bundas, não as que se oferecem como vadias e "cachorras, aquelas mulheres que mereciam obras de arte , composições, amor e paixões nunca hoje igualadas!
Um simples depoimento de um homem, que ainda não se deixou condicionar e sabe bem o que é bom e mau.
Ainda existem homens e mulheres ...