quinta-feira, março 16, 2006

"Trombetas do novo milênio"

Alguns podem ter ficado meio confusos e até chocados pelo que postei no texto abaixo, mas não se preocupem, é apenas uma tentativa de explicar a necessidade de uma integração entre a “ciência oficial” e um pensamento “holístico", mais abrangente que englobe todos os demais .
Por exemplo, a necessidade de empregarmos ciências milenares como a Acupuntura, Do-In, Shiatsu, e outras que poderiam representar uma enorme economia em atendimentos emergenciais de postos de saúde principalmente na anestesia que custa tão caro e nos analgésicos.
Seria muito mais rápido este atendimento e evitaria o congestionamento indesejável que vemos freqüentemente .
Portanto, devemos pensar sim numa gama maior de conhecimentos , apesar de sabermos que os interesses corporativos como os do Conselho de Medicina se interporão dificultando as coisas como sempre fizeram por medo de perderem a “boquinha” no mercado da saúde.
Vejam que isto dependerá de poderes maiores que possam anular esta intromissão de grupos de interesses .
Numa Democracia fajuta como a que temos seria impossível mudarmos alguma coisa neste sentido pois nela estas corporações são dominantes . Com certeza teremos de "chutar o pau da barraca" e "virarmos a mesa" ou nada mudará em nosso benefício e para tantos carentes que dependem destes serviços de atendimento.
Se uma simples agulhinha na orelha pode substituir um anestesista e a própria anestesia , o que isto representará em diminuição dos custos e redução das cobranças ao Estado?
É lógico que os anestesistas chiarão um bocado, pois perderão o seu “pão de cada dia” mas a população agradecerá pela rapidez e ausência de riscos no atendimento.
É uma questão de escolha entre permanecermos como estamos neste caos e ineficiência ou ousarmos revolucionar mentalidades tacanhas que se apegam a valores do milênio passado!
Por exemplo, se a Astrologia ( a real e científica que segue as posições astronômicas) puder ser aplicada como complemento a um tratamento psicológico, por que não utilizá-la se der resultados comprovados?
E o Hei-Ki? E os passes de sensitivos?
Por que não se têm provado eficácia pelos testemunhos de quem os recebeu?
Por que não a Yôga em suas diversas formas ?
E a meditação?
Por acaso não sabem que até a polícia inglesa usa médiuns e sensitivos dotados de dons “psicométricos” para encontrarem pessoas desaparecidas ou vítimas de seqüestros e homicídios?
Este seria um mundo compatível com uma nova era realmente , não esta droga materialista que só acredita em laboratórios e cálculos !
Enquanto isto seus governos investem milhões em pesquisas paranormais para usarem em ações de “inteligência” .
Pobres de nós que somos desestimulados desde a infância , nos bancos escolares , a crer nestas capacidades latentes em todo ser humano.
Fazem isto para impedirem que possamos descobrir suas tramas e planos ocultos, pois se muitos pudessem usar seus dons estes seriam imediatamente denunciados .
Ingo Swann o maior sensitivo "PSI" norte-americano, pioneiro nos testes realizados pela CIA e FBI sobre “remote viewing” (visão remota) “soltou o verbo” denunciando esta imensa trama para não permitirem que um simples mortal qualquer pudesse desenvolver tais dons psíquicos.
Um novo milênio requer uma nova civilização!
Não podemos ficar estagnados vendo “homenzinhos de terno” nos governando como idiotas sem reagirmos e tentarmos mudar este estado de coisas!
Devemos ousar, criar novas tecnologias não poluentes, preservar a biodiversidade, adaptar nossa Arquitetura ao ambiente, explorar nossas riquezas naturais, utilizar novas fontes de energia, revolucionar nossos métodos educacionais, etc.
É isto que esperamos de uma nova era , não estes “fantasmas do passado” que insistem em não largar o osso” obstando o processo de renovação!
As trombetas do novo milênio anunciam nossa libertação próxima !