sexta-feira, abril 06, 2007

Verdade Verdadeira

Começamos nosso trabalho de conscientização em 2004,em nosso Movimento Brasil Nova Era, quando iniciamos a campanha pela Democracia Direta e Voto Nulo, que mereceu a atenção da grande mídia através de outra comunidade nossa no Orkut,criada por nossos coordenadores, a Protesto Voto Nulo, agora Protesto Voto Nulo em 2008.
Nosso intuito, desde o início, foi o de promover uma mudança de mentalidade e nova concepção de convivência fraterna e organização social alternativa a ser instaurada, depois de um momento crítico de caos, capaz de desmantelar este esquema vicioso e corrupto em que vivemos.
Sem isto nada será possível, pois as forças que nos dominam não deixam brechas para destroná-las do poder.
Continuando em nossa missão de esclarecimento e despertar de consciências, aos poucos entramos em outros caminhos e temas, mais estranhos ao terreno árido da política, abordando coisas como o "livre-arbítrio", "Matrix", ciências milenares , esoterismo, etc.
Quem quer que tenha entrado e conhecido nosso blog nestes últimos 3 meses, pensará que é de um paranormal ou clarividente adivinhando 100% o que ocorrerá no BBB7,rs.
Mas isto foi bem explicado aqui, como uma forma de avaliarmos a capacidade de nosso povo para uma eventualidade de instauração de uma verdadeira Democracia Direta, como a revelada nos "paredões", onde o povo vota sem interesses pessoais maiores, nem cooptação de políticos clientelistas.
Quanto ao resto, a Psicologia Comportamental e elementos sociológicos também já comentamos e comparamos.
Mas persiste uma grande dúvida, que mexeu com as "certezas" de alguns leitores , quando se trata do "livre-arbítrio".
Existe ou não?
Total ou parcial?
Como?
Se cada momento e emoção foram previstos neste blog?
Então as pessoas são apenas personagens de uma peça já escrita e o que pensam decidir já foi decidido pelo "Grande Autor"?
Meio complicado não?
Pois mexe com os "Egos", ideologias, certezas, verdades, sensação de auto-domínio e auto-determinação de todos e a última coisa que desejariam ter de conviver seria se chocarem com uma realidade superior, que regeria suas vidas como num imenso "videogame" ou "Matrix".
Para esta comparação o Big Brother serve muito bem como análise de "cobaias humanas" que, por vezes, se esquecem que estão sendo observadas e exprimem todo seu ser, virtudes e fraquezas de caráter.
Ora, se podemos antever uma determinada hora e minuto certos, que uma pessoa terá aspectos que a levarão a sentir isto ou aquilo , onde fica o "livre-arbítrio"?
A maior organização internacional com sede nos E.U.A recrutou um bando de seus membros mais fanáticos para tentarem me desmoralizar em pleno Orkut.
Desafiei-os e apostei tudo que tenho na vida.
Ameaçaram com advogados e outras exigências.
Advogado também sou e meu colega ficou com o "rabo entre as pernas" cheio de dedos ao lidar comigo.
Apelaram para a difamação e injúrias.
Não deu certo e acabaram se dando mal, num certo erro do Orkut, que publicou a origem e foto do "anônimo" que me xingava (justamente um dos "cientistas" que me desafiava) captado em "capture screen", por um grande amigo meu, verdadeiro cientista, que mora na Alemanha , cético sim, porém normal,inteligentíssimo, culto, aberto à provas e fenômenos comprováveis,não fanático ou "pseudo-cético",como os outros pagos por instituições internacionais fundadas por "ex-mágicos" de circos.
Resumindo, sairam de fininho após 3 meses de disputas negociações e discussões.
Não ousaram apostar dos seus bolsos com árbitros escolhidos em centros acadêmicos universitários, imparciais.
Queriam somente os deles,rssss, foi um massacre público registrado numa comunidade "Astrologia" do Orkut.
Só rindo...
O que nos restaria comentar sobre o lívre-arbítrio?
Nada, pois qualquer um que ainda duvide é só nos desafiar , assumir o provável prejuízo e fornecer sua certidão de parto (aquela ficha do hospital em que nasceu) e direi cada minuto de sua vida,passada e futura, provando que não existe qualquer "livre-arbítrio".
Nos apaixonamos, nos sentimos atraídos, sofremos, ficamos alegres e felizes, experimentamos fracassos e sucessos, nos acidentamos, agimos e morremos, conforme o que "ESTÁ ESCRITO", independentemente de nossa vontade, capacidade ou talentos pessoais.
Nada mais.
Um exemplo disto foi uma previsão que fiz para um grande amigo leitor deste blog e um dos fundadores comigo do MBNE, nosso "braço-direito" e confidente, um advogado , colega meu, de ótimo currículo e sabedoria jurídica.
Antes do concurso para juiz que faria, disse a ele que, embora preparadíssimo e apto, não passaria,em virtude de aspectos desfavoráveis no dia da divulgação do resultado.
E não passou.
Quase brigou comigo e este acerto chegou a mexer com suas convicções, apesar de sua esposa praticar ciências esotéricas.
É duro, eu sei, para pessoas altamente intelectualizadas e cultas terem de se ver diante de um argumento comprovado destes.
Não dá nem para duvidar, depois de "garimparem" em nossso blog tantos acertos, com detalhes.
Mas este "questionamento interior" é muito bom, à esta altura dos acontecimentos, para se prepararem para novos tempos e uma nova mentalidade, isenta de fanatismos ou ideologias que reprimem nossa sensibilidade como seres humanos.
É tempo de esquecermos ensinamentos formais e condicionamentos dos bancos escolares.
É hora de nos permitirmos absorver a verdadeira sabedoria, que não vem do cérebro nem da mente, mas sim do coração, centro de nossa intuição, como Jesus apontava em si o seu em luz!
Feliz Páscoa para todos!

Vem mais...

Aquela sensação horrível que me acometeu ao assistir ao documentário sobre a construção do Cristo Redentor, ainda não foi totalmente concretizada pela tragédia e violência contra o menino Hélio.
Vem mais por aí.
Aguardem.
Cuidem de suas mulheres e filhos, pois ainda teremos mais episódios bizarros de extrema crueldade no Rio de Janeiro , minha terra natal.

"O Julgamento Final"

Bem... quem tenha a paciência de garimpar nossos textos verá e confirmará todos os nossos acertos desde as crises políticas, resultados de votações no Congresso, intervenção militar no Rio, tragédia do menino Hélio, resultado do BBB7 com detalhes de reações e emoções, fora temas internacionais como o do Irã.
Nossa intensão não é a de marcar presença como um blog de adivinhações nem previsões.
Longe disto, pois, para nós, isto só nos serve para provarmos certos conceitos e crenças que contrariam as hoje em dia predominantes, porque não acreditamos em total "livre-arbítrio" nem em teorias materialistas,por crermos que , uma Nova Era, requer novas ciências e conhecimentos, resgatando o que de milenar e útil tivemos de contribuição e avançando mais, em direção à uma nova perspectiva de sabedoria e tecnologias alternativas, que poderão salvar boa parte desta humanidade quando o caos chegar.
Claro que não tão grande parte , que seja mínima, porém de escolhidos e sobreviventes, do que está por vir e nos traumatizará muito em breve.
Vocês já devem estar sacando que algo está muito errado, a começar do clima e manifestações da natureza.
Nesta mesma data,na páscoa, eu vestia um paletó de antílope com gola "rolê", aqui mesmo , na primeira noite que passamos nesta cidade, eu e minha ex-companheira nesta cidade do interior de São Paulo, terra natal dela.
Hoje estou de bermuda e camiseta, sentindo muito calor.
Portanto, cuidem-se, abram os olhos e vejam que já estamos entrando num período de caos total , quando deveremos abrir mão de tudo em busca de uma saída segura ao invés de ficarmos em locais de muita concentração humana e perigosos.
Preparem-se para mais tragédias urbanas, insegurança, desorganização, desordem, nada funcionará como deveria e tudo nos levará a uma situação de angústia e tensão.
Reavaliem suas vidas, ousem pensar numa radical mudança e tentem escapar de um futuro caos que está se formando e em breve eclodirá, deixando-os perplexos e indefesos diante de violências e total desamparo, fora as mudanças climáticas que serão cada vez mais aceleradas e radicais.
Creio no "calendário Maia" que marca 2012 como o fim de tudo, pois tive uma visão que muito me surpreendeu.
Aliás, todos os videntes, clarividentes, astrólogos, tarólogos, pais de santo, médiuns, paranormais, etc, não estão conseguindo adiantar nem prever nada, em termos mundiais, porque o "astral" se fechou desde o ano passado.
Mas consegui visualisar algo até cômico e caricato, mas que traduz a situação de nosso planeta.
Foi um susto e retornei imediatamente, pelo espanto da inesperada imagem, mas , posso adiantar que passaremos para o "virtual" completamente.
Sim , para o "virtual" , pois o que o futuro nos reserva é um mundo "virtual" em gênero, número e grau, muitíssimo diferente de nossa realidade atual.
Como já dissemos aqui, vivemos numa "Matrix" mesmo, num imenso e inimaginável "videogame" que terminará e, talvez seja este o momento, do "julgamento Final" profetizado na Bíblia.