segunda-feira, agosto 29, 2005

COMO SERÁ?

Esclarecendo o que pretendemos com esta concentração e manifestação em Brasília, devo explicar que apesar de nosso movimento ser fraterno e pacífico, não seremos cordeiros dispostos ao sacrifício de nossos direitos constitucionalmente amparados, de livre expressão e defesa de nossas garantias e liberdades individuais, pois contamos com amparo jurídico e consciência plena de nossas salvaguardas como cidadãos.
Não permitiremos de forma alguma a violência ou repressão de quem quer que seja, governo, forças policiais ou o que mais possa ser acionado, contra os legítimos anseios da sociedade organizada que se fará presente, representando a voz popular daqueles que não possam participar .
Não reconhecemos autoridade nos poderes constituídos que temos, eivados de ilegitimidade, ilegalidade, favorecidos pelo ilícito e crimes cometidos contra a boa-fé pública que os elegeu por “erro de pessoa” , termo conhecido no Direito capaz de anular até casamentos por desconhecimento de fatos desabonadores quanto a moral do cônjuge.
A eleição de um representante é um contrato social, onde delegamos poderes de representação.
Se enganados ou fraudados em nossas crenças de um sistema justo e honesto, temos todo o direito de anularmos, revogarmos e repelirmos estes representantes espúrios pretensamente democratas que não passam de meliantes favorecidos em geral , todos os partidos, por recursos de caixa 2 e dinheiro sujo do exterior de origem desconhecida.
As instituições democráticas estão esfaceladas e desautorizadas a nos representarem!
Não suportamos mais obedecer a governos e parlamentares desonestos, bandoleiros, criminosos e cínicos mentirosos!
Basta!
Nem as Forças Armadas devem mais obediência ou qualquer respeito a estes crápulas que tomaram o poder pela fraude e crimes sob pena de conivência com o crime organizado que se alojou no poder!
Despertem da inação militares que ainda acreditam numa estabilidade democrática possível!
Chega de submissão e humilhação! Apóiem a indignação da sociedade revoltada contra a sujeira e podridão que assolam a nação ou se anulem de vez, por esquecerem o juramento maior de defenderem com a própria vida nossa pátria!
Temos uma crise institucional bem definida ante nossos olhos estupefatos e ainda atordoados com tamanha sordidez que gradualmente é trazida ao conhecimento público , mesmo que tudo façam para abafar , dificultar, obstar, para que acabe em “pizza” com apenas algumas cabeças sacrificadas.
Queremos todas as cabeças inclusive a do presidente da República, seu vice, os substitutos subseqüentes, inclusive da Câmara, do Senado e do STF que apenas demonstraram oportunismo, ambição e politicagem conforme as aparições, entrevistas, denúncias e reportagens da imprensa.
Tudo “farinha do mesmo saco” protegidos por uma aura de “institucionalidade”, mas não passam de seres medíocres e baixos, sem caráter, sem a devida capacidade e respeitabilidade para os cargos que ocupam.
“O rei está nu” e com ele toda sua corte “aristocrata”!
Já podemos ver isto sem quaisquer dúvidas e o país está sufocado pelo lodaçal que nos “desgoverna” !
Não aceitamos mais sermos comandados por esta corja de ladrões, bandidos e salafrários!Chega!
É preciso que as entidades civis OAB, ABI, etc,assumam o seu papel corporativo e representativo dos seus membros e tomem a frente nesta luta de recomposição dos valores perdidos e moral pública!
Ou assumem ou teremos sérios conflitos e caminharemos para uma guerra civil aberta!
Dos políticos nada podemos esperar senão mais manobras de sobrevivência !
São “baratas” e estas não patrocinarão o “Baygon” que as destruirá!
Não acreditamos em reformas políticas elaboradas por estes crápulas carreiristas!
Ou a solução virá de uma ampla consulta popular ou teremos o caos !
O sonho da Democracia Representativa acabou! Estamos já vacinados e descrentes de tudo. Não adianta apelarem para cidadania e propagandas infantis.
Já perdemos nossa virgindade e não temos ilusões a respeito do elemento humano que se apresenta como representante profissional de nossos anseios, o político, este ser nefasto e oportunista que só pretende a eternização no cargo!
Acabou a festa deles!
Agora será a sociedade civil que terá de encontrar soluções e propor mudanças drásticas , doa a quem doer e coloque na prisão quem tiver de colocar, mas sem piedade alguma com quem nos espolia e rouba acintosamente !
Lugar de ladrão é na cadeia!
Lugar de pessoas de bem é no governo!


Homero Moutinho Filho
hmf@yahoo.com.br

15 de novembro.MISSÃO BRASÍLIA!

Dia 15 de novembro aniversário da República !
* Estaremos lá cercando o palácio da Alvorada e o Congresso, acampados, ou dormindo onde pudermos, numa ampla geral e irrestrita revolta popular para darmos um BASTA!
* Agora seremos nós, a sociedade organizada, os demais segmentos representativos e entidades que tomaremos as rédeas deste país!
* Chega de meliantes e mafiosos nos governando!
* A hora é esta !
* Ou faremos isto, ou nunca mais poderemos abrir a boca para criticarmos nada!
* Virem-se !Divulguem, ajam como líderes , organizem seus grupos , remetam pelo e-mail a convocação, usem sua criatividade.
* Será um longo feriadão enforcado e poderemos partir bem antes, no dia 13 e ficarmos até o dia 16 para termos a certeza de que foi um sucesso a tomada de poder pela sociedade organizada!
* Uniremos as ONGs simpatizantes do nosso movimento e outras entidades representativas sem conotação partidária ou ideologia .
* Os partidos independentes de vínculos com este governo, ou em formação, serão bem-vindos, desde que, abram mão de separatismos ou conflitos ideológicos. Seremos UM SÓ ! Um povo unido sem separações ou diferenças, exigindo o que nos é por direito constitucional permitido exercer!Vamos invadir a fortaleza! Vamos tomar Brasília no dia 15 de novembro e salvar nosso país!
* Nunca é demais lembrar que ;
"O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO"!


Sugiram, comentem e acompanhem a organização aqui em nosso blog.

Homero Moutinho Filho
hmf_sp@yahoo.com.br