terça-feira, julho 12, 2005

SUICÍDIO???

Suicídio soa meio sério demais e grave , mas é algo muito normal em certas circunstâncias.
Vejam, por exemplo o caso de Getúlio Vargas , pressionado até seus vínculos familiares. Assim como Lula hoje está , porém com uma enorme diferença.
Vargas era de origem e berço abastado, tinha mais cultura e experiência em “poder” . Lula não! Nunca teve berço nem cultura , muito menos “poder” até sentir que poderia chegar a algum lugar quando ensaiou sua liderança nas greves de 1979 e 1980 e teve apoio total da Igreja e dos intelectuais.
Imaginem o estereótipo de um retirante sem berço, que, por uma conjunção de fatores acaba na liderança de um sindicato e este sindicato cresce em importância num determinado contexto.
Imaginem a cabeça deste ser , ao longo deste trajeto e adulações de todas as partes tentando capitalizar o contingente (ou massa de manobra) em suas mãos.
Imaginem este ser passando a viver como burguês abastado, sem pagar nada , nenhum tostão sequer , fumando charutos importados e vivendo confortavelmente por conta de uma intelectualidade e empresários que o bancaram para nada mais fazer senão pensar em como ser presidente do Brasil.
Imaginem este homem chegando ao poder. Imaginaram? O que isto significa para a vida dele?
Tudo!
Todos os recalques e traumas do passado poderão ser dirimidos e compensados pelo novo “status” que ele desfrutará.
Não foi o que aconteceu?
Acaso não se deslumbrou em seus ternos Armanis, churrasqueiras do Niemeyer, roupões de algodão escovado egípcio e sei lá mais o que de mordomias para os seus filhos, galinhas e protegidos?
O velho ditado, “quem nunca comeu melado...”
Pois é... não é por maldade, nem preconceito, mas que ditados são realidade são e se comprovam eternamente!
O mesmo para os seus “CUMPANHEIROS” como o Genoíno, imaginem tomar vinho francês como insiste em tomar por conta do cartão de crédito corporativo do assessor da presidência da República , que pagou R$450,00 por um jantar entre eles após Genoino ter sido deposto da presidência do PT.
Tsc, tsc, e ele posa para TV Globo de "pullover" e sandalinhas havaianas com aqueles pés finos e brancos , de quem não os tira de sapatos e meias , para dizer ao povão que é um “nordestino da peste em casa “ . KKK só rindo mesmo da imbecilidade que o povão vai engolir nessa.
Mas , nada está perdido, ora, pois o “autista”, do sr Suplicy, quer dar emprego de assessor ao Genoino! Pode?
Mas voltando ao nosso “alvo” predileto, o Lula, só teríamos a dizer que a hipótese de renúncia é completamente nula e sem chances de acontecer.
Pensem bem no lugar dele. Renunciar e voltar para onde???
O Collor tinha suas empresas e “status” ainda , o Lula voltará para onde ? Para a casa cedida por um “advogado” ou ficar novamente devendo favores à uma empreiteira que mandou sua filha à Paris , por conta, para que ela se livrasse de uma gravidez??
Voltar para o nada??? Depois de ser TUDO???
Como isso funciona na cabeça desse retirante ?
Ele acreditou sim que era especial e algo fora do normal, um líder, um “ungido” para ser adorado e conquistar o poder.
Teve fé nisso , tudo ao seu redor confirmava , até que se viu só sem suas “babás” como o José Dirceu e Cia.
O que faz um “instintivo ciclotímico” face ao perigo?
Esquece princípios e parte para o abraço mais forte , ou seja , se abriga onde se ache mais protegido. Onde??? No PMDB.
Lula é um ser “lunar” , emotivo e instintivo, muito “aterrado” porém vulnerável.
Ainda acham que ele renunciaria?
Nunca jamais!
Para que?
Para onde?
Voltar ao que?
Ele não tem para onde voltar !
Não sacaram isso ainda ?
Renunciar , para Lula é o mesmo que morte !
Jamais fará isso! Poderá sim , numa noite de maior depressão ou mais uma dose, resolver deixar marcado seu nome na história como Getúlio em favor de uma causa , mesmo que falsa , mas,para não perder por nada sem deixar sua marca no destino.
Lula nunca renunciará, poderá “ser renunciado” por um golpe ou pressão irresistível, porém, de sua parte, eu não esperaria nunca uma atitude dessas .
Ora...Lula é uma Lula... . se agarra e se
prende com seus tentáculos e é difícil retirá-la sem força!


Homero Moutinho Filho
hmf_sp@yahoo.com.br

SATANÁS

É com muita tristeza e respeito aos que crêem ou aos religiosos de qualquer religião ou crença, que venho colocar estas dúvidas e denúncias quanto a fé de muitos, que sei, se revoltarão contra mim por tocar nestes pontos tão importantes !
Mas é necessário para nós todos um alerta e uma atenção maior ao que está acontecendo no Brasil e como poderemos ser dominados por forças estranhas ao nosso direito e vontade !
A palavra “demônios” “dæmon” tem origem numa crença difundida nos primórdios do cristianismo, de que as almas dos elementos menos evoluídos, do “povo” (daí “demo” de democracia) em sua massacrante maioria, depois de mortos, obsediavam e tentavam anonimamente, num baixo astral muito próximo à nossa realidade concreta (como sempre disseram os espíritas) a humanidade,para satisfazerem seus instintos usando os corpos vivos como instrumentos intermediários de suas taras e prazeres, isto quando ainda havia o princípio da reencarnação antes do concílio de Nicéia e do posterior de Antioquia
Todos conhecemos pela História a vida (ou pelo menos as narrativas) sobre Jesus Cristo.
Em nenhum momento ou documento, mesmo considerados os “Pergaminhos do Mar Morto) há qualquer alusão a algum grande “rabbi” (rav) “Mestre” “Massiach”,que tivesse auferido fortunas, ou cobrasse, sugerisse, insinuasse qualquer contrapartida por curas ou ensinamentos concedidos.
Era pura fé e mais do que nunca ética e dignidade pessoal a atitude de todos os profetas da Antigüidade.
Foi isso que fortaleceu o mais vitorioso movimento mundial que queiram ou não, apesar de todas as oposições e resistências foi e é o cristianismo, embora aviltado, vilipendiado e deturpado por esta infame instituição que se apoderou da fé como meio de poder que é a Igreja Católica . Claro que há várias contribuições mais do que respeitáveis e dignas de admiração por aqueles que levaram a cabo suas missões em pura e dedicada fé, mas não é a regra geral ante este descalabro ritualístico religioso e pompa “trilionária”, incompatíveis com os princípios cristãos primordiais.
E agora vemos “pastores” (sem cajado ou ovelhas, “Bispos” (Consagrados por quem?) e outros “engravatados e “Cleans”, como empresários querendo passar aos demais esta imagem falsa de “homens de Deus” ! Deus do demônio de vocês ! Pois vocês foram financiados para enfraquecerem a religião católica no Brasil por um grupo internacional , cujo nome do seu serviço secreto começa por “M” e eu conheço muito bem , sei como formam lideranças e observem que todos os “pastores “ e “bispos” falam igualzinho até nos trejeitos de bocas e respiração!
Qual é a máxima dos evangélicos? Os salmos de quem ?De David! Quem mais ? Moisés e todos menos o principal que seria o NOVO TESTAMENTO após JESUS CRISTO! !
Quando se lembram dele?
Nas sessões de desobsessão e exorcismo não é? E mais onde? Onde????
Usam e vendem símbolos judaicos e óleos do dito “Monte Sinai” sem permissão? Ou tem permissão oficial para venderem e distribuírem ? Quem lhes deu este direito de comercializarem Israel ?
Sabem o que é a “MEZUZÁ”???
Shomer daltot Israel, "Guardião das portas de Israel".
Quem lhes deu esta permissão para mercadejarem uma tradição judaica?
Acaso isto é uma conspiração SIONISTA paralela, que o resto dos judeus não saibam direito sobre o que se passa no BRASIL e é obra de um ramo de serviço secreto qualquer do qual não tenho o menor medo nem com 4 metralhadoras “uzos” em minha cabeça ?
KKKK Vocês não vão matar o que esperam há tanto tempo... eu sei ...nem poderão , tudo dará errado e simplesmente não poderão me calar até o fim do tempo necessário.
Antes de vocês “Ayn Soph”!

Pois continuem acreditando em “igrejas” “pastores trilionários” e sejam vítimas de mais uma conspiração muito bem tramada para torná-los “cordeiros submissos enquanto “ELES” dominarão o mundo!
Continuem dando o seu dinheiro para cafajestes e estelionatários da fé , para perpetuarem a roubalheira e a corrupção neste país !
Perguntem ao seu pastor e bispos , para onde iriam estes milhões das malas apreendidas!
Perguntem!
Acaso iriam criar escolas, postos de saúde, construir casas populares? NÃO! Iriam para o bolso dos seus “pastores “ e donos de redes de TVs ! Para crescerem cada vez mais e comprarem tudo inclusive os políticos , do mesmo modo que o PT fazia !
E por que???
Pelo poder!!!! Ambição de poder!!!
Só isso!!
VADE RETRUM SATANÁS QUE O MEU ESTÁ ATRÁS!
KKKKKK
Entenderam a tramóia toda ou estão em estado de choque precisando de tratamento?
Seus bispos e pastores são falsários que iludem o fisco inventando essa de “pira de fogo” e “ Monte Sinai” para vocês jogarem seus cheques e dinheiro, sem que eles tenham de dar em troca os recibos de doação e contribuição exigíveis por lei e compram sabem o que e como isto? 6 Aeronaves (jatinhos e helicóptero) no valor até agora de mais de R$120.000.000,00 além de redes de TV, com o seu dinheiro que deveria ajudar o próximo , não a eles , mas aquele que precisa e carente!
Entendam isso ! Crentes, religiosos, ateus ou o que mais , não importa.
NÃO SE DEIXEM ENGANAR!



Homero Moutinho Filho
hmf_sp@yahoo.com.br