sexta-feira, março 23, 2007

Calma Gente!

Calma gente!
Sumiram os comentários com medo de os rastrearmos pelo IP, navegador, clicagem e origem, como dissemos que fazemos, com aqueles que entram ofendendo e cometendo crimes como o de racismo?
Não é assim.
Não invadimos a privacidade, nem nos preocupamos com ninguém , nem mesmo com os que preferem postar e comentar como "anônimos", somente com aqueles que injuriam , nos ofendem e aos nossos leitores sem motivo algum.
Já viram que até deixamos ofensas sem apagar , desde que não sejam crimes previstos em lei, pois somos ultra-liberais neste sentido e abertos à críticas.
Podem voltar a comentar sem receios.
Mesmo anonimamente!
Não temos nenhum interesse em vasculhar a privacidade de vocês.
Não temam nada, se forem pessoas normais, que postam e expressam suas opiniões, sem ofenderem gratuitamente os outros .
Nosso sistema protege nossos leitores contra estas invasões e identifica os ofensores.
Portanto, fiquem a vontade e voltem a postar aqui sem receios.

"Plim-Plim" doidona...arghhh!

A "Plim-Plim" é doida mesmo!
Semana passada prometeram um "paredão" extra, depois voltaram atrás.
Disseram que na sexta-feira seria a prova do "anjo".
Mudaram tudo em cima da hora.
Agora não avisam nada e terei de recalcular tudo outra vez graças à incompetência dos caras lá da produção.
Putz!
De que adianta vocês lerem o blog se continuam fazendo besteiras caras?
Depois reclamam que os chamamos de "aloprados do PT"?
KKKK

BBBosta7 (71) Será?

Aquele aspecto entre Marte em trânsito e Vênus do mapa da Carol (atração sexual),acontecerá de hoje para manhã como dissemos no texto de 21/03 começando lá pelas 23:00 de hoje.
Será que ela resistirá?

BBBosta7 (70) Prova hoje?

A Globo não divulgou o dia da prova do "anjo".
Se divulgou não vi.
Se não for hoje , terei de recalcular tudo novamente,rs.
A "Plim-Plim" ainda não informou, mas acho que a prova do anjo será hoje à noite.
Caso isto ocorra, haverá a oportunidade sonhada por Carol (que ela não confessa mas deseja)de formar um "paredão" Diego-Bruna, para ela a mais forte e única capaz de vencer o "alemão".
Não vemos muitas chances da Bruna escapar de ser indicada para o próximo paredão, devido a um aspecto da Lua em trânsito em “midpoint” (ponto médio) a Saturno (radical) e Saturno, (progredido) que significa; receio, medo, sofrimento,na hora da votação de sábado.
Além do que, O Alberto estará péssimo em termos de afetividade, auto-estima, sentimento de rejeição, decepção, (Sol em trânsito, Vênus radical em ponto médio a Saturno e Netuno (radicais e progredidos)neste domingo em que irá ao “programa do Faustão”.
Portanto, ele que não espere uma recepção favorável do público.
Durará dois dias este aspecto ruim.
Aliás este aspecto já ocorreu quando previmos que ele se sentiria rejeitado naquela noite em que a Bruna respondeu que "não tinha namorado" e ele ficou com a cara no chão.
A Carol estará com ótimos aspectos de satisfação e sucesso na hora da eliminação (domingo), o nos faz prever que conseguirá afastar um(a) poderoso rival no jogo. É claro que ela teme ir para um paredão com a Bruna e, na verdade, luta somente pelo segundo prêmio, esperando algum deslize do "alemão".
Vemos um Alberto receoso, na hora do programa de hoje (por que?), daí desconfiarmos de uma possível prova do anjo.
Para a Carol, o ideal seria o "alemão" ficar vulnerável, para que ela não tenha de indicar alguém entre seus aliados e deixar que a "casa" indique .
Para que isto ocorra, seria necessário que o "alemão", ou vença a prova do anjo, caso se realize hoje, ou que não receba o colar de quem a vença, que poderia ser a Bruna que teria duas opções; dar para um aliado (Analy ou Airton) ou se defender dando a imunidade para o Diego ("alemão).
Se o Diego for o "anjo" dará o colar para o Airton, para forçar a votação na Bruna.
Como vemos a Carol muito feliz com o resultado no domingo e com esperanças de hoje para amanhã, suspeitamos que ela consiga formar o "paredão" que deseja, mas não confessa, colocando indiretamente a Bruna nesta próxima eliminação.
Já avisamos que estamos entrando num período astral não muito favorável,que durará até o final do BBB7,portanto não sabemos se conseguiremos manter nosso nível de acerto.