segunda-feira, abril 02, 2007

BBBosta7 (98) Credo!

Ainda bem que decidi não prever nada, desconfiando do horário de nascimento da Bruna.
A enquete do UOL estava certa.
67 % exatos.
Há uma diferença de até 10 minutos no horário da Bruna, fornecido ao site oficial ,que não compromete a interpretação geral do mapa, mas influiu decisivamente,quando se trata de previsão com dia e hora exatos.
Mas ela continuará se sentindo feliz com tantos prêmios, exposição popular e dinheiro .
Já pode fazer sua cirurgia de redução de seios que tanto desejava.
Agora a nossa amiga e membro do MBNE, Elisete, entenderá, quando eu repetidamente disse que; "nesta última semana do BBB7, acertaria errando e erraria acertando",Rsss
Acertei em evitar prever qualquer resultado do paredão, por saber que estou num período desfavorável .
Como sou determinista acredito piamente nisto.
Não contrario a matemática celeste.
Mas errei ao achar muito os 67% da enquete do UOL (o Terra errou feio, 59%), como qualquer um poderia errar, apenas deduzindo racionalmente, sem usar métodos de previsão.
Continuarei apenas como observador e telespectador nesta grande final, quando o meu aspecto mais desfavorável, que será entre Saturno em trânsito e meu Sol progredido estará no auge (grau exato) na hora do resultado da votação.
Credo!
O que tinha de dizer sobre as chances do Diego e alguns aspectos da Íris no dia 03/04, já disse em diversos textos passados.
Espero que o meu aspecto desfavorável não seja a derrota do Diego, por quem tenho simpatia e considero merecedor deste prêmio.
Se for comigo ,por aqui mesmo, algum aborrecimento, problemas ou resfriado, segurarei barra,rsss.