sábado, dezembro 31, 2005

Mensagem de "Mamãe Oxum"

Contrariamente ao que os pais-de-santo possam indicar, este ano será das “águas” e pelas “águas” choraremos nossas desgraças que se aproximam.

Esta é uma mensagem de minha mãe Oxum neste início de ano, para que todos possam ajudar na tarefa de auxílio e ajuda de muitos que precisarão de nosso apoio espiritual , material e humano.

Caminhamos para um desfecho trágico, se não soubermos reagir para resgatarmos os valores e a dignidade do ser humano.
Repetimos os erros de antigas civilizações e teremos o mesmo, ou pior destino se insistirmos em pensar que estamos progredindo pela liberalização , impunidade, corrupção moral e libertinagem.
Uma civilização requer restrições e disciplina para que a liberdade de alguns não invada e sufoque a de outros.
Ninguém pode ser o “dono da verdade” brandindo seus “princípios” e crenças como únicos e incontestáveis.
Devemos respeitar as tradições e costumes de todos os povos e etnias sem tentarmos impor valores estranhos ao seu meio e passado.
Toda ação autoritária e violenta terá sua resposta e reação à altura.
Não chegaremos a nenhum convívio pacífico e respeitoso por estas políticas intervencionistas atuais de países que se consideram hegemônicos.
Nosso Brasil, apesar de tudo e de tantos erros do povo e de seus dirigentes, ainda está sob a proteção das falanges espirituais que o elegeram para “berço de uma Nova Jerusalém” , ou “nova civilização”.
Aqui quem manda e abriga é a imagem feminina de N.Sa. Aparecida, que representa a figura e vibrações que terão um papel predominante em nosso futuro próximo.
O das mulheres.
Se estas souberem entender o recado e mensagem, re-avaliando e questionando o que lhes ofereceram como “liberdades”, “independência” e “libertação”, poderão se “iluminar” por novas conquistas mais abrangentes e realizadoras em prol dos menos favorecidos e de toda a população brasileira.
Serão as mulheres que primeiro receberão esta convocação espiritual para “salvarem o Brasil de maiores desgraças “!
Ouçam seus corações femininos e sensíveis, não se deixem levar pelos valores de um mundo que está em degeneração e decadência irreversíveis.
Salvem sua geração!

Preservem o futuro seguro de suas crias e amados.
Ajudem os homens idealistas que tentarem promover transformações necessárias neste país .
Ajudem seus maridos e filhos a voltarem a se portar como tais, lutando por uma nova qualidade de vida, dignidade e justiça !
Fortaleçam seus lares , não se imponham nem se sintam “donas de seus narizes” pois não são!
Todos devemos respeito e consideração , mesmo aos nossos dependentes diretos!
Nunca se esqueçam de serem mulheres !
Não se envergonhem de terem esperança e fé !

Orâ yiêyiêuuu!!

FELIZ 2006 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!