segunda-feira, junho 19, 2006

Energias e poder

O ser humano quando sem freios da sociedade que canalizem e sublimem seus instintos e energias, tende a entrar em curva decrescente em termos de evolução e refinamento cultural.
Se compararmos o nível de produção artística atual com a da idade média, constataremos um “primitivismo” inquietante, uma vez que dispomos dos mais avançados meios de expressão e tecnologia.
Fomos deleteriamente condicionados a um “retardamento” e “infantilização” que somente servem aos interesses do capítal, como massa de manobra fácil, apenas ávidos consumidores sem valores ou qualquer resquício de moral.
Observem que foi da aparente “castração religiosa” da idade média que surgiram grandes nomes da música como Bach, que exprimiu em sua obra “Magnificat” toda pujança e anseio de evolução espiritual jamais superada.
Por onde começaria este “controle comportamental” que nos destina a uma involução e total deterioração humana?
Pelo sexo!
Qualquer “Yoguin” ou mestre saberá responder sobre os nossos “chacras” e suas implicações em nossas vidas.
Uma das exigências de um “nazireu” como Jesus , ao ser admitido e consagrado no templo judaico era a castidade, além da pobreza e outras determinações comportamentais de estrita disciplina .
Não que todos devamos ser castos e santos.
Isto visava preservar energias criativas (procriativas também em seu estado bruto) para funções de cura e caridade , até de “magia” usando o chamado “ectoplasma” e energias "telúricas" para feitos considerados “milagrosos” como o “ressuscitamento de Lázaro” já em estado de decomposição.
A transformação alquímica de água em vinho foi outro exemplo de como a imposição de uma força de pensamento e conhecimento das ligações estéreo-químicas por um mestre, podem influir em complexas ligações moleculares da matéria.
Todos os seres humanos teriam estes poderes caso fossem estimulados, além da Telepatia, Telecinésia, Clarividência e tantos mais .
Mas o que isto significaria para efeitos práticos?
Em total independência, possibilidade de conhecer ocultas decisões de grupos de interesses, prever o futuro, visitar em “visão remota” instalações e locais secretos, fora o fato de poder captar as verdadeiras intenções daqueles que nos governam e tramam em segredo a degeneração humana para continuarem lucrando.
Sim .
O verdadeiro acesso ao centro da informação global!
Celulares, computadores, tudo isto foi criado para embrutecerem nossos poderes e capacidades latentes de comunicação natural entre humanos.
Suas vibrações eletromagnéticas e influência eletrônica, sem precisar dizer das alterações e efeitos negativos à saúde , nos “fecham” numa redoma aprisionante, impedindo o desenvolvimento de nosso potencial destinado a ser “super-humano”, como os tais “anjos” e seres que a Bíblia cita em episódios principais, como na época de destruição de Sodoma e Gomorra.
Hoje temos as próprias, consagradas e institucionalizadas, merecedoras de proteção constitucional e quem quer que não as aceite será passível de condenação e pena, taxado de “intolerante”, retrógrado ou “reacionário”.
Tudo dá lucro e o lucro é a mola-mestra do Capitalismo Selvagem sem valores nem princípios de integridade ou dignidade.
Os que se debruçaram em busca de um conheciomento considerado “oculto e hermético”, sabem como foi executada esta “manipulação” da mente humana através dos últimos séculos, visando deformar nosso caráter e atrofiar nossas capacidades extra-físicas .
Sob a justificativa de maior liberdade e permissividade devidamente apoiadas pela grande mídia e meios acadêmicos comprometidos,ceifaram nossos recursos de resistência e reação contra a “castração” a que somos secularmente submetidos por ideologias materialistas como o Comunismo e o Positivismo, que negam outro destino à espécie humana senão a satisfação imediata das necessidades básicas.
Capitalismo, Comunismo e Positivismo foram e são nossas maiores “pragas”, bestas do “apocalipse”.
Acaso solucionaram os problemas humanos?
Resolveram nossas desigualdades e injustiças sociais?
Pode parecer meio “mística” e sem sentido esta tentativa de conscientização sobre nossas reais capacidades e potencial, porém há uma argumentação milenar e constatada ,que a alicerce por exemplos comprovados e tradição.
Olhem em volta e vejam o que temos como exemplos de nossa “evolução”.
Novas Sodomas e Gomorras, nova reedição de um império romano degradado e degenerado com todos os seus vícios e erros repetidos.
O que isto nos sugere?
Que uma destruição está próxima e não é por puro “catastrofismo” que seria o mais provável de acontecer.
A natureza dá sinais desta “revolta” e rejeição ao que vimos fazendo com nosso meio ambiente e tantas agressões injustificáveis.
Guerras e possibilidade de extermínio da raça humana com potências capazes de explodir o planeta, são tão inimagináveis assim?
Portanto temos o que merecemos, um mundo sujo, podre, sem valores humanos, apenas ambição, satisfação de instintos primitivos, luta pelo poder e violência descontrolada, porque insistimos no erro e em abdicarmos de nossa condição mais elevada de seres destinados a um futuro divino.