domingo, novembro 19, 2006

Direita Volver !

No dia 21 de novembro numa churrascaria em Brasília estaráo reunidos , nada menos que 200 oficiais da reserva e 70 generais para um "desagravo" ao Cel. Ustra, pelas acusações e tentativas de infringirem a anistia política.
Pois é... sempre dissemos aqui, desde 2005, que a situação nas casernas não estava nada boa e poderíamos ter uma intervenção militar.
Não pensem que isto será por nada.
Um manifesto sairá e deverá deixar o nosso "gremlin falastrão" com as "barbas de molho".
Acaso pensam que é coincidência , a tentativa na justiça, as reportagens da rede "Plim-Plim, sobre o padre Tito e agora mais uma no Fantástico, como sempre encerrando o programa com uma reportagem sobre o holocausto ou sobre a ditadura?
Estranho não?
Mas é assim há anos e sem mudanças , repetindo sempre a mesma ladainha de sempre .
Todo "Fantástico" termina assim .
Coisa de infiltração ideológica na Globo?
Talvez e se for é bem forte .
Por que será que repetem a mesma coisa sempre?
Repararam?
Ora , logo a Globo que surgiu no regime militar, o apoiou e cresceu , destruindo suas oponentes?
Pode?
Deve ter havido algum golpe de estado interno por lá, que surrupiou os poderes da família Marinho e agora dita as regras da emissora.
A rede "Plim-Plim"agora é vermelha?
Lula quer apenas preservar o seu mandato acima de quaisquer riscos de um "impeachment" e para isto fará de tudo para preservar Aldo Rebello como presidente da Câmara , como forma de ameaçar os que, por ventura, pensem em apeá-lo do poder , mantendo um "comunista" presidente , o segundo em sucessão.
Ele sabia que José de Alencar estava no fim da linha, com um câncer .
Jogou bem, se livrando de um provável sucessor legal, que poderia ter a simpatia de empresários e das Forças Armadas.
Empurrou para a eleição da Câmara dos Deputados a questão.
Não pensem que nada sairá desta reunião dos militares .
"Chumbo grosso" virá por aí em breve.
Conjugado a uma maior atuação do MST , da CUT e das esquerdas organizadas, teremos um cenário propício a um caos político .
Para os que estudam artes militares , temos um referencial maior que é o livro "A Arte da guerra" de SUN TZU.
Lá encontraremos coisas como ; "se você ainda for fraco seja invisível, se já em formação e com força suficiente, pareça fraco, deixe que o inimigo cresça em arrogância e destemor e então ataque-o".
Pois é... as Forças Armadas andaram engolindo sapos por duas décadas e agora parecem fracas,sucateadas e sem reação, não é?
As resistências e riscos hoje serão muito maiores do que em 1964 e isto foi um dos fatores que postergaram os planos desde 2005, quando ainda esperavam que as CPIs não acabassem em pizza e que Alckmin vencesse, mas não venceu.
Daí a extrema indignação e revolta, pelo que está atravessado nos "gogós" de muitos, que , por patriotismo, não admitem este estado de coisas , onde a total ausência de ética supera a justiça e o Estado de Direito.
Vontade popular não está acima da Justiça.
Portanto, num país onde as Forças Armadas detêm os maiores índices de confiabilidade , 70% acima até da igreja e da mídia , sem contar com míseros percentuais dos políticos, e a população se declara de centro e direita em esmagadora maioria, e 99% aprovaram o cerco aos traficantes no Rio, segundo as recentes pesquisas, se os tanques sairem às ruas teremos novamente o fenômeno ocorrido em 1964, do povo colocando flores em canhões saudando o golpe militar.
Ainda mais se promoverem uma faxina geral punindo todos os corruptos e convocando uma nova Constituinte, entregando o poder aos civis.
Pensaram nesta hipótese que purgaria todos os pecados e os alçariam ao patamar de heróis?
Será?