segunda-feira, maio 15, 2006

Estranhas coincidências...

Não deu outra.
Conforme previmos em meados e 2005 começou a grande crise , misturando de tudo um pouco, governo Lula , novos escândalos no Congresso e guerrilha urbana.
Para quem possa ainda pensar que não exista qualquer correlação, devo lembrar que estamos tratando de comprovadas quadrilhas, num e outro setôr de atuação.
É só fazermos as conexões necessárias , nos valendo de dados amplamente divulgados sobre fortes vínculos entre as FARC, Chávez e o Fórum de São Paulo onde quem comanda é Lula. Acresça-se a isto, o apoio e íntimas ligações de pequenos partidos de esquerda, PC do B, PSTU, PSOL etc, que declaradamente defendem o vandalismo do MST e as ligas revolucionárias da América do Sul.
Sabemos também, que durante o regime militar, elementos da guerrilha e outros comunistas, (sim , como escreveu em seu livro o ex-guerrilheiro deputado Fernando Gabeira , queriam implantar uma ditadura comunista , sem esta de defenderem a Democracia) foram colocados na mesma prisão (Ilha Grande) com meliantes comuns , onde puderam fazer a cabeça destes preciosos apoios que precisaríam num futuro próximo.
Comprovadas as ligações de Fernandinho Beira-mar, que fornecia armas às FARC e recebia cocaína , podemos então ter uma idéia do estreito vínculo entre a esquerda e crime organizado no Brasil. Agora, num esforço de imaginação, tentemos juntar as peças.
Quem decidiu afastar mais de 700 líderes e membros do PCC e enviá-los aos presídios do interior? Por que? O governo de São Paulo justificou esta atitude por ter recebido informações sobre possíveis atos de guerrilha urbana. Disseram depois, que foi por causa deste afastamentos dos líderes, mas então qual a razão de subitamente decidirem isto?
Bem, às vésperas explodiram duas bombas políticas, Silvinho “Land Rover” Pereira e a denúncia da Revista VEJA envolvendo Lula e seu séquito, como detentores de contas em paraísos fiscais.
Imagino o desespero do “gremlin autista” ao ter de tomar uma rápida decisão; falar ou continuar com seu olhar de “paisagem”. Na verdade fez os dois. Primeiro recusou-se a responder , alegando não ter lido, depois saiu atirando contra a revista caindo em contradição.
Disse à imprensa , para ganhar tempo, que somente ao voltar ao Brasil tomaria conhecimento do teôr da reportagem e então decidiria o que fazer. Ou seja , aquela conexão com Internet do Aero-Lula e dos “laptops”de seus assessores, deve servir apenas para videogames e pornografias.
Naquele instante de final de noite no Brasil , enquanto esta nova denúncia ocupava o foco das atençoes na Internet, explodiu a ação coordenada pelo crime organizado (PCC) desviando os holofotes para este novo fato de mais atrativos jornalísticos, uma vez que, da parte de Lula , só se ele desse uma de arrependido e saisse de joelhos se flagelando pelas ruas.
Temos, de um lado, uma espécie de “Imprensa Amélia”, aquela que tudo suporta mesmo decepcionada, traída e abandonada , mas ainda acha que ruim com ele pior sem ele, de outro, a grande mídia liberal pragmática que paga os salários dos jornalistas e decide o que será ou não divulgado, conforme seus interesses.
O que vimos ? Apenas alguns canais noticiaram sobre as denúncias da VEJA, mas não a Globo . Para ela nada houve , nada aconteceu e nada soube , somente dos atentados contra os policiais.
O que não fazem 6 bilhões de empréstimos concedidos pelo governo através do BNDES , com nosso dinheiro de contribuintes, desviados para cobrir rombos de empresas privadas...pois é.
Daniel Dantas, logo concedeu entrevista , alegando em fortuita “amnésia Land-Rover” não ter certeza ,e até duvidar das informações que recebeu de um “amigo” cujo nome não divulgou.
Como a “quadrilha age rápido hein?
No mínimo o acordo foi assim ; deram uma aliviada na pressão do processo em que Dantas é réu em Nova Yorque e ele calou a boca após conseguir o que queria. Deve ter ameaçado antes , assim como Silvio “Land Rover” Pereira fez com o PT , mas a cúpula dura chefiada por Lula , não deve ter dado crédito às ameças. Então partiram para o escândalo, para conseguirem o que queriam. As provas das contas existem, mas não serão ainda mostradas, enquanto prevalecer o pacto de silêncio.
É tão difícil assim entenderem estas artimanhas e jogadas? Penso que não.
Notem que a primeira declaração de Lula sobre os atentados, não foi a de um estadista neutro, que busca um apaziguamento da nação numa situação caótica .
Partiu para a acusação de governos passados , vinculando-os a Alckmin e aproveitou a oportunidade para repetir sua ladainha de “bolsa-escola”, “bolsa-família” , ninguém jamais neste Brasil criou tantos empregos (putz) melhores condições, e destrambelhou sua verborragia incontrolável.
Teria sido este plano coordenado pelo PCC partido na verdade de outros “níveis superiores” ?
Haveria alguma ligação com o PT ou o governo para desestabilizar o estado de São Paulo e atingir diretamente o PSDB e PFL?
Quem teria acesso à informações privilegiadas sobre o plano de transferência dos líderes do PCC para penitenciárias do interior?
Apesar de partidos contarem com uma rede de informantes , prefiro a hipótese da PF ou da ABIN, ambas sob controle do governo federal.
O que resta, para concluirmos que “há algo não explicado nisto tudo?”
A sociedade civil apavorada , em pânico, sob constantes ameaças , tem o direito de saber!
Temos ou não algum tipo de governo ainda, ou está tudo “dominado “?