quinta-feira, setembro 07, 2006

GOLPE !

Votos nulos não invalidam eleição mesmo que sejam maioria


Somente a Justiça Eleitoral pode anular votos para efeito de cancelamento de eleição. Voto nulo do eleitor não entra nessa conta

Trata-se de um GOLPE esta tentativa intempestiva e arbitrária do TSE , tentando invalidar um direito dos cidadãos de expressarem conscientemente sua indignação perante este caos de imoralidade política.
É inconstitucional esta resolução, muito depois do prazo permitido em lei para alterações nas regras do jogo e poderemos argüí-la junto ao Supremo Tribunal Federal , caso mantenham esta intenção de castrarem a vontade popular.
Estão apavorados diante da perspectiva de uma avalanche de Votos Nulos , se os mesmos índices das pesquisas para as eleições proporcionais, (crescimento de 500% de Nulos) influírem na presidencial anulando automaticamente todas as demais .
É a escória , uma excrescência deste corporativismo togado, mais preocupado em preservar seus privilégios adquiridos em causa própria durante toda a existência do Judiciário.
Não bastasse a atitude pífia, covarde, impatriótica e omissa da OAB ao “lavar as mãos” sobre o pedido de “impeachment” transferindo a responsabilidade para a Procuradoria da União, mais este ataque contra os nossos direitos constitucionalmente amparados é desfechado, às vésperas das eleições,em claro e inequívoco casuísmo, além de crime por indução ao erro e impedimento ao exercício do poder decisório democrático.
Uma lástima sermos governados e julgados por estes “homenzinhos” medíocres e mesquinhos.
Mas deixem estar, pois o futuro próximo não lhes reserva boa coisa.
Perderão seus poderes, prestígio e emprego.
Abutres togados !

Cacetada


Heloísa:
Partiu para a radicalização do discurso tentando recuperar os votos que perdeu quando deu uma guinada para o centro e renegou o programa de seu partido.
Estas afirmações são gravíssimas , não que não saibamos , mas se ela sabe de muita coisa que alicerce sua declaração pública e se expôs assim a uma eventual retaliação de Lula e do PT , por que não o fez bem antes, denunciando à nação estes crimes.
Afinal, ela também freqüentou os palanques e a posse de Lula, foi eleita pelo mesmo PT “Caixa-2 mensaleiro” e não saiu por livre e espontânea vontade, foi expulsa do partido.
Deveria ter renunciado ao mandato por questão de coerência .
Não me cabe julgar sua atitude sem ter maiores conhecimentos sobre o que se passou nos bastidores do poder, mas ficam estas indagações que qualquer cidadão lúcido faria.
Será que um dia saberemos de toda a verdade ?