Impressionante !

Reparem como as notícias estão dando maior destaque a queixas dos moradores ao invés de relatarem o progresso das investigações que ali estão sendo realizadas.Isto tudo faz parte da estratégia dos traficantes, que encontraram em muitos setores da mídia igual temor e ódio aos militares. É a ideologia prevalecendo sobre a desejável imparcialidade que os jornalistas deveriam ter mas nunca tiveram nas últimas décadas de intensa militância intelectual como “fazedores de opinião”. Quem já conviveu e viveu neste meio sabe muito bem como são as “cabeças” destes profissionais da palavra.
Infelizmente não temos um jornalismo isento. Os mais antigos, na quase totalidade vêm de militância vinculada a esquerda e os mais novos já foram doutrinariamente condicionados desde os bancos escolares . O mesmo ocorre na classe artística e meio acadêmico depois de 3 décadas de “aparelhamento” e infiltração intelectual.
Estamos bem servidos, no meio desta eterna disputa entre capitalistas e comunistas, tendo ainda de aturar os “oportunistas” geralmente em maior número na classe política. No final quem perde somos nós, os que lucidamente não se apegam a fanatismos nem rígidos conceitos. Tentar defender uma Democracia mais verdadeira e justa, numa realidade destas é tarefa hercúlea e desgastante. Caminhamos para uma nova confrontação ideológica devido a este inconciliável conflito de interesses.
Com a impunidade desavergonhada da “pizza” no Congresso, vandalismos gratuitos do MST e atrevimento debochado do crime organizado, não reclamem se vier “chumbo grosso” por aí...