quinta-feira, março 09, 2006

Impressionante !

É realmente impressionante como nossa imprensa é tendenciosa . Enquanto não se consegue ler uma linha sequer de apoio às operações do Exército, pipocam aqui e ali, manchetes que tentam desmoralizar o trabalho dos militares.Até parece que o tráfico de drogas é o dono da mídia. Fazem exatamente o jogo dos traficantes como se fossem os moradores das comunidades (favelas) deles dependentes . Mas a razão não é somente o poder financeiro e de influência através de consumidores que permeiam os veículos de comunicação, apesar destes estarem bastante “nervosos” com a duração da abstinência forçada.Sim a droga está em todos lugares, inclusive no Judiciário. Penetrou em todas as classes sociais e níveis culturais.Esta é a razão da estranha “paralisia” das autoridades diante desta calamitosa dominação dos traficantes sobre os órgãos de repressão. Está tudo devidamente “comprado” ou de alguma forma dependente deste mercado. Qualquer “mexida” abalaria fortes interesses econômicos como, por exemplo, o turismo . Imaginem as escolas de samba sem o patrocínio dos traficantes, coisa que antigamente era de responsabilidade dos bicheiros, como realizariam seus luxuosos desfiles? O que isto implicaria em termos de empobrecimento do carnaval e perdas da indústria do turismo? E de entrada de divisas estrangeiras? Para onde acham que vai o dinheiro do tráfico de drogas a ser convenientemente “lavado” ? Para bancos estrangeiros , muitos dos quais com interesses e filiais aqui no Brasil. Caso o exército mantenha esta ocupação que já causou somente em 5 dias muitos milhões de prejuízos aos traficantes e “secou” as tradicionais “contribuições” à certas delegacias e policiais, coisa corriqueira e mais do que conhecida, muita gente vai entrar em desespero e pressionar por todos os meios possíveis, visando desmobilizar psicologicamente a atuação militar. A insistência com que os jornalistas dão repercussão ao episódio da TAM envolvendo o comandante do exército, mesmo que, com razão, caso fique provada a tal da “carteirada”, na verdade esconde um objetivo maior, que é o de desestabilizar moralmente os militares, exatamente num momento em que a população aprova com mais de 92% as ocupações, conforme a pesquisa divulgada pelo “Estadão” postada aqui neste blog .
Reparem como as notícias estão dando maior destaque a queixas dos moradores ao invés de relatarem o progresso das investigações que ali estão sendo realizadas.Isto tudo faz parte da estratégia dos traficantes, que encontraram em muitos setores da mídia igual temor e ódio aos militares. É a ideologia prevalecendo sobre a desejável imparcialidade que os jornalistas deveriam ter mas nunca tiveram nas últimas décadas de intensa militância intelectual como “fazedores de opinião”. Quem já conviveu e viveu neste meio sabe muito bem como são as “cabeças” destes profissionais da palavra.
Infelizmente não temos um jornalismo isento. Os mais antigos, na quase totalidade vêm de militância vinculada a esquerda e os mais novos já foram doutrinariamente condicionados desde os bancos escolares . O mesmo ocorre na classe artística e meio acadêmico depois de 3 décadas de “aparelhamento” e infiltração intelectual.
Estamos bem servidos, no meio desta eterna disputa entre capitalistas e comunistas, tendo ainda de aturar os “oportunistas” geralmente em maior número na classe política. No final quem perde somos nós, os que lucidamente não se apegam a fanatismos nem rígidos conceitos. Tentar defender uma Democracia mais verdadeira e justa, numa realidade destas é tarefa hercúlea e desgastante. Caminhamos para uma nova confrontação ideológica devido a este inconciliável conflito de interesses.
Com a impunidade desavergonhada da “pizza” no Congresso, vandalismos gratuitos do MST e atrevimento debochado do crime organizado, não reclamem se vier “chumbo grosso” por aí...

Palhaçada!

Sambinha gostoso não?
Mas patrocinado pelo crime organizado !
"Para bailar La Bamba cair no samba , latino-americano som"!
No "compasso da felicidade" todos nós somos os idiotas que permitimos esta farsa !
"Alô comunidade!" Que comunidade?
Um bando de gente refém de um grupo de traficantes e bicheiros?
Isto é gente? Ou escravos ?
Dependente eternos ?
Submissos e passivos diante destas forças que os dominam?
"Para bailar La Bamba e cair no samba".
Continuem assim como "macaquitos" dependentes destas forças marginais que lhes dão migalhas para os terem sempre escravizados e reféns desta imensa desigualdade que vivemos por causa destes imbecís que nos governam e permitem que esta corrosão da sociedade impere.
Meu Deus !
Nosso povo não merece isto!
Vamos reagir e lutar como feras e com muita garra !
Para levantarmos nosso moral e dignidade como povo e nação!
Temos nossos recursos constitucionais , como as Forças Armadas e polícias que acho , despertaram na porrada , e irão mandar ver, para provarem que temos leis e segurança!
Vamos buscar nossa identidade depois desta "faxina geral" que precisamos para nosso alívio e segurança.
Apoiem nossas Forças Armadas que arriscam a vida de seus recrutas que são provenientes de favelas e comunidades carentes também e sabem o que é a vida que sempre tiveram.
Vamos à luta e para extinguir mesmo o crime organizado !
Brasil acima de tudo!
Querer não enxergar o óbvio é palhaçada!

Mais um!

http://www.estadao.com.br/ultimas/nacional/noticias/2006/mar/08/353.htm
É para "bailar La bamba e cair no samba mesmo" como previmos que seria a "pizza" geral! KKK ...
"latino-americano som"... rssss. Coisas deste Brasil !