quarta-feira, novembro 09, 2005

AÕHE BRASIL !!!

AÕHE BRASIL NIHIKÃ !
“Olá Brasil grande !”
AWILEMY BRASIL WABIOWA?
"Tudo bem Brasil amigo? "

Fazemos uso deste idioma (Karajá) , vindo da mais profunda e autêntica memória de nossa História, para despertar em nós, um sangue guerreiro adormecido por séculos de desmandos, injustiças, desigualdades, espoliações e opressões.
Sim, somos e devemos ser sempre guerreiros ante o mal que nos aflige.
Assim como nas antiqüíssimas comunidades da seita dos “essênios” , reduto de Jesus Cristo, que em seus "Pergaminhos do Mar Morto" tratavam do tema sobre a batalha final dos “Filhos da Luz contra os Filhos das Trevas” , no céu e na Terra, travaremos aqui esta guerra final contra tudo que insista em nos destinar um tenebroso destino como nação e povo.
Chegou a hora do brasileiro acordar do pesadelo alienante em que vive para a reação justa dos cidadãos de bem, que não mais suportam este estado de degeneração moral e ética, que prolifera como um câncer em “metástase”, originada dos antros nefastos onde se alojaram os que conquistaram e os que se “eternizam” há décadas no poder.
Não reconhecemos mais qualquer autoridade moral nem devemos respeito aos nossos governantes.
A situação a partir de agora será de declarada e assumida DESOBEDIÊNCIA CIVIL !
Não pouparemos esforços visando conclamar a nação para um imenso esforço democrático, um mutirão de resgate dos valores soterrados por esta avalanche de atos espúrios, criminosos e injustificáveis perpetrados por quadrilhas de meliantes, que se intitulam “representantes do povo”!
BASTA!
Acabou a festa para os mafiosos!
Assim como no último Referendo, demonstramos estarmos preparados para decidirmos importantes questões pelo voto, sem nos deixarmos condicionar ou influenciar por artistas, campanhas e mídia.
Tomaremos as rédeas deste imenso país-continente, retirando o controle dos que sabemos não merecerem o poder que receberam por mandato.
Não precisamos aprender a votar, queremos GOVERNAR!
Esta é a verdadeira DEMOCRACIA DIRETA, não a que políticos timidamente ensaiam oferecer para aplacarem a fúria dos cidadãos indignados.
Não esperamos mudanças benéficas por parte dos que tudo têm a perder, se concederem mais poderes ao povo, afinal, “Baratas Não Patrocinariam o Baygon” , isto estamos cansados de saber.
Resta-nos reagir com garra, coragem e absoluta vontade de influirmos diretamente em nosso destino como povo!
Não será com pequenas pressões, protestos, ou manifestações, que conseguiremos mudar alguma coisa .
Terá de ser pela atuação decidida da sociedade, contra o sistema que aí está, ilegitimando-o por todos os meios e recursos ao alcance!
O mundo assistirá pela primeira vez o nascimento de uma verdadeira Democracia , num país considerado “emergente” ou “subdesenvolvido” , pela ação decidida de um povo mestiço, que abandonará as divisões, superará diferenças ideológicas, extinguirá o separatismo que nos enfraquece, para despertar como expressão manifesta deste “gigante adormecido em nós” !
Sim, aqui nascerá uma nova esperança de Democracia !
Somos o berço da Nova Era, apesar de tão errados, cheios de problemas crônicos, fomos escolhidos para fincar esta bandeira de uma nova realidade em nossa tão conturbada e explorada América do Sul.
Nós somos a esperança do mundo, pois ainda não “cristalizamos”, não temos uma identidade definida, estamos ainda num processo de descobertas e assimilação das diferenças, como numa “adolescência” nacional.
Todo adolescente sabe muito bem o que isto significa, como; crises, busca de identidade, modelos, sonhos e metas.
Nosso objetivo principal é a instauração de uma verdadeira, total e irrestrita DEMOCRACIA DIRETA, a popular, pois esta só pode existir sem intermediários profissionais, carreiristas e, conseqüentemente sem o fisiologismo nocivo de partidos políticos, que só contribuem para o afastamento do cidadão de bem, do que, por direito constitucional lhe competiria, participar e assumir ativamente, qual seja, ADMINISTRAR O PAÍS!
Sabemos de antemão, não podermos contar com o aberto apoio de uma mídia ideológica e economicamente comprometida, envolvida em plena guerra sucessória, nem com as entidades representativas da sociedade igualmente “garroteadas” por compromissos e interesses corporativos.
Problema deles, pois o poder que têm vem de nós, dos cidadãos comuns, da maioria silenciosa que não se organiza em partidos nem detêm poderes em entidades profissionais de classe.
Terão uma enorme e desagradável surpresa nas próximas eleições através de uma expressiva vitória do VOTO NULO, do mesmo modo que no Referendo demonstramos nossa insatisfação pelo embuste a que estávamos sendo obrigados a participar.
Pela primeira vez, nós , os “anônimos” estamos podendo exercer o direito de nos expressarmos como quisermos, mesmo sob risco de processos, ameaças ou censuras indiretas.
A Internet possibilitou este “milagre insurrecional de cidadania” !
Faremos uma intensa campanha usando estes recursos que temos para chegarmos à vitória.
Quando isto acontecer, rasgaremos em praças públicas o Código Eleitoral e a Constituição, exigindo a convocação de uma Nova Constituinte , sem a participação de partidos ou políticos, apenas juristas de notório saber e a sociedade organizada.
Não temam qualquer repressão militar!
As Forças Armadas nos apoiarão, cumprindo sua função e dever patriótico de preservarem a Democracia e garantirem a segurança dos cidadãos brasileiros.


FRATERNIDADE, JUSTIÇA, VONTADE, GARRA, CORAGEM e DECISÃO!


É isto que precisamos para nos tornarmos a nova civilização de uma Nova Era!

Movimento Brasil Nova Era
brasilnovaera@gmail.com

Mais ZEN meu!

Antes de lerem façam o carregamento (download) desta música ou não entenderão nada do "ZEN" que aqui foi postado!
http://media.putfile.com/imagesdanielcaixaomultiplycom23

Repitam até terminarem de ler o texto!

Um monge passeava entre bosques , quando estes ainda existiam sem donos, pois monges necessitam de bosques sem donos para meditarem.
Bosques com donos e terras ecologicamente harmoniosas, não podem ser propriedade de interesses escusos, devem estar abertos e receptivos aos que buscam a paz e tranqüilidade .
A terra é de Deus , os homens também , portanto, terra e seres humanos, são da criação e a propriedade é uma eventual situação perante um estado de forças em conflito.
O monge que citei passeava calmo e meditativo em seu bosque , sem se preocupar com estas questões de quem possui o que ou quem é o proprietário do bosque em que ele caminha.
Um monge apenas caminha...
O caminho “caminha” o monge e ele se deixa levar pela estrada da vida .
Quem é um caminho é um monge em vida, quem possui o caminho nem sempre terá a estrada nem será um monge .
Quem possui a estrada é o rei do caminho e um monge , nada , pois ser monge é ser nada além do caminho e da estrada.

Ser dono do caminho e do bosque do monge é ser também nada, pois sem o monge ser dono de sua propriedade o dono nada é , apenas um pretenso dominante ser sobre o nada pois o monge e a estrada são nada.
Ser nada é ser !

Pois o nada é o verdadeiro ser !
O nulo , a negação da existência, é o espaço para a criação do universo!
Sem espaço para criação não há universo , portanto o nulo é a casa , o abrigo da existência de tudo formado e criado !
Sem espaço a ser preenchido não há criação, portanto o NADA é a raiz e razão da existência do mundo, o caminho do monge , o que o dono do bosque não pode entender não ser seu por direito nem a vida explicar a todos o que o monge , o dono do bosque , o universo e o NADA explicam!