domingo, abril 22, 2007

"ELAS"



Hummm ...muito tentador...
Acho que meu amigo catedrático da USP em Psicologia estava certo quando disse que "o futuro será do Islã", por uma questão de retorno moral e resgate dos valores perdidos .

Agora imaginem as nossas mulheres ocidentais vestidas para o trabalho como verdadeiras prostitutas de rua?

Qual delas será mais instigante e atraente para um macho?

Atentem bem, que macho não significa machismo,apenas atração instintiva normal de um heterossexual .

Nem precisaria de um "chador" tão extremado assim, como o desta foto, apenas aquele manto ou cobertura leve, de cabeça, que as libanesas usam , mostrando suas lindas faces e olhos reluzentes sem qualquer maquiagem ou artifícios, pois são belas por natureza e genética.

O principal para elas não é mostrarem suas bundas nem as esfregarem na cara de seus machos, como "cachorras".

São mulheres dignas de boa prole e índole, de família, que criarão as suas famílias e serão boas esposas quase que, em totalidade e sempre acontece assim.

Minha avó foi prometida aos 9 anos , passou a viver sob a guarda de sua futura sogra, até menstruar e poder casar.

Era um casal lindo realmente, ele de pele clara e cabelos escuros, ela bem lourinha, quase uma criança.

Resultado deste casamento arranjado entre as famílias?

Ela foi felicíssima, amou-o demais e depois de seu precoce falecimento nunca jamais teve outro homem , limitando-se a ser um símbolo de uma grande família, unida em torno de sua força e presença de mulher digna e líder de todos nós.

Homens que nascem e crescem com estes exemplos de mulheres fortes e dignas, dificilmente as tratarão mal ou terão problemas de relacionamento, a não ser que, com "cachorras", independentes, que levantem os narizes e queiram mandar na casa.

Aí a coisa pega!

Não dá para acreditar neste tipo de "independência" e "liberdade", quando à custa de uma paz e harmonia conjugais.

Uma recente pesquisa científica realizada pela presidente da sociedade de Psicologia, (não me lembro de seu nome) , divulgada na rede Globo ,provou que as mulheres de hoje são menos felizes que as nossas avós , mesmo que independentes, mas sempre carentes, irrealizadas afetivamente e solitárias, sem homens que as respeitem.

Isto foi um golpe fatal contra os que pregam cada vez mais independência e liberdade sexual para as mulheres.

A maioria delas confessou que preferiria ter vivido como suas avós e não acabarem sós , mal amadas, desprezadas e extremamente carentes.

Reparem as diferenças de comportamento entre os homens, considerados "machistas" e a "novas mulheres" que se consideram "progressistas".

Pesquisem imagens na Internet sobre "group sex", "exibcionists" e outros ramos pornográficos, para verem, a que ponto de baixaria e perda total de moral chegaram nossas mulheres em comparação com os homens, por se acharem agora no direito de recuperar o tempo perdido, mas impropria e tragicamente.

Vejam um site sobre "srip-tease" masculino em clubes para mulheres e outro nos de homens.

No primeiro as mulheres fazem de tudo e transam abertamente com os "strippers", no segundo, os homens apenas enfiam notas de dinheiro nas calcinhas delas e, quando podem, dão uma "passadinha de mão suave".

Aquelas "senhoras e senhoritas" do clube das mulheres, sairão de lá com suas bocas cheias de esperma e órgãos profanados por prostitutos , levando para suas famílias esta "contribuição extra do feminismo".

Aos seus maridos e filhos restará esta "lembrancinha" dos machos com quem transaram como suas mães e esposas.

Bom não?

Isto é progresso?

Prefiro os "chadors", os olhos reluzentes, magnéticos e atraentes, de quem não chupa nem transa em clubes!

Putz!

Que nojo de nossas mulheres de hoje!