segunda-feira, novembro 13, 2006

"Acorda Brasil"

Enviado por nossa amiga e membro do MBNE Márcia Theófilo.
Comecemos a pensar no que a sociedade pode contribuir para que esses falsos "políticos" parem de viver seus mandatos em função de "EMENDAS" e práticas corruptas desviando suas verbas para fins particulares, somente, para alimentarem suas benesses, seus mandatos, automaticamente, se reelegendo.
Será que agora vão acreditar "QUE FALTA VONTADE POLÍTICA", não água, mas recursos bem aplicados em prol da sociedade?
O atual presidente teve a coragem, diante de tanta miséria em nosso país de anistiar a dívida da Venezuela (diria que particularmente ao Chavez), nos milhões de empréstimo feito, emprestar à Cuba outros tantos milhões e não vermos a cor do dinheiro, entre outras "doações" feitas a outros países.
COMO PODE VESTIR UM SANTO PARA DESPIR OUTRO?
Estranho, não?
Se cada um divulgar esses índices, discutir em seus grupos sociais, quem sabe poderá salvar esse país, antes que os DES-GOVERNANTES extinguam uma sociedade?
Ao analisarem verão que, a CORRUPÇÃO pública impede o avanço REAL do Desenvolvimento Humano do povo brasileiro e dos demais países em tentativa de desenvolvimento, ou melhor, subumanos.
Lamento com muito pesar diante da situação de nosso país e de outros em situações gravíssimas.
INFORMAÇÃO É PODER.
Acorda Brasil!
Em silêncio deixo um abraço.
Marcia Theófilo (Assessora e Consultora para Desenvolvimento e Implantação de Políticas Públicas)

Mais um "Furo de reportagem"!



EUA:
Fidel está com câncer terminal e não passa de 2007


Antes da mídia internacional e nacional noticiarem, informamos aqui, que a doença de Fidel era um câncer incurável em estado terminal.
Dissemos que dificilmente ele passará de 2007, provavelmente não resistindo até o final de setembro .
Mais uma informação confirmada !

Comunicado

Não postei ontem, para que nossos membros do MBNE e de nossas comunidades no Orkut tivessem mais facilidade em acessarem o conteúdo da matéria do O Globo on line, portal g1 (política), sobre nossa denúncia contra o TSE a respeito da "reinterpretação" e atropelamento da Lei Eleitoral em clara atitude de desinformação e parcialidade .
Acho bom eles nem contestarem ou este assunto acabará no Supremo Tribunal Federal e mesmo que vencessem, devido ao corporativismo do Judiciário, a opinião pública já teria sido devidamente informada quanto ao aspecto inconstitucional das medidas atabalhoadamente adotadas pelo TSE, temeroso que uma reação popular de "Desobediência Civil" abalasse o sistema e status quo .
É tudo que queremos, para que a grande mídia tenha de cobrir, concedendo espaço para nossa denúncia sobre esta grande trama que violou um direito assegurado pela Constituição.