sábado, abril 21, 2007

Será,ou não?



Já pintou de tudo até oportunidade na novela "Paraíso Tropical" aquela chatice que a "Plim-Plim" tenta emplacar, mas ainda não decolou em audiência.

Falam numa participação do "Alemão" e da "Siri" como eles mesmos , outras fontes dizem que será apenas o Diego , interpretando um "garoto de programa" (só faltava esta para queimarem o seu filme).

Mas o que importa é que a Íris fechou mais um "shopping" e onde aparece é um fenômeno de atração e simpatia , despertando toda a alegria e apoteose do público.

Realmente foi ela a grande vencedora deste BBB7 , superando até seu amado "alemão", em termos de empatia popular e receptividade espontânea.

Esta "caipira " ainda terá muito a render e a Globo está com os cabelos arrepiados, tentando conservá-los sob contrato , usando de tudo para ainda explorarem o carisma deste casal que conquistou o Brasil inteiro.

A Ìris ainda se conserva , pensando em ganhar mais do que numa simples capa de "Playboy" , com patrocínios e presenças em comerciais, apesar da forte pressão em grana das revistas e enquanto ela assim se mantiver darei meu apoio,. senão retirarei imediatamente.

Não tolero dubiedade de caráter.

Se posar nua , perderá seu espaço aqui e apoio.

Não importa o que o "alemão" pense, lembre-se Íris, que seu futuro está ligado a uma imagem de dignidade e integridade, embora ingênua e interiorana, mas isto vale muitos milhões em termos de produções futuras, bem mais do que capas de revistas como a "Playboy".

Seu problema é que a "Plim-Plim" tem a Xuxa , grande mafiosa e dona de tudo por lá, senão, já teria um programa dirigido aos adolescentes e crianças que é o que você deseja e já expressou esta vontade e faria sucesso , sem dúvida alguma, como sugeri e antevi como sua área de atuação.

Ahhh..."alemão... mande à merda estas "bichas loucas" que o querem como "garoto de programa " na novela.

Cuide-se!

Mire-se na resistência da Íris até agora, se é que ela ainda se manterá assim e merecerá nossa admiração.

"A caipira" é "F" cara!Rssss.

Está tentando ainda ganhar op equivalente a uma capa de Playboy, por seu trabalho contínuo, para não ter de trombar de frente com a moral de sua família, segundo afirmou recentemente.

Muito bom.

Aguardaremos para ver no que dará isto tudo.

Recaída...arff!




"Recaída" é uma droga, putz!"
Não aguentei...rsss.
Arnold Schwarzenegger, o "grandão de 2 metros, como tentava ser também " um Rambo", como Silvester Stalone, mas este tinha menos de 1.72 apenas de altura e sempre tinham de mostrá-lo maior com artifícios assim como sempre fizeram com o eterno lutador justiceiro em artes marciais, que mede 1.69, mas na tela o mostram bem maior,esqueci o nome dele ,"Van Dhame", sei lá, mas todos sabem de quem se trata.
Pura fantasia, criada pelos estúdios de Hollywood, para manterem a auto-estima dos norte-americanos, que simplesmente não ganharam até hoje, nenhuma guerra sozinhos!
Rsss.
Só rindo mesmo, se considerarmos que nem 200 mil soldados no Iraque conseguem conter a onda de violência lá.
Sabem a razão?
Muito simples.
Eles são mercenários, os árabes têm fé fanática e são heróis, mártires suicidas!
Continuarão morrendo por sua fé, enquanto os norte-americanos, que pensavam estar num passeio, estão se dando muito mal, não bastassem os crimes de violência sexual,atrocidades e matanças, cometidos por seus soldados, que chocaram o mundo, pela perversidade e crueldade contra famílias indefesas, seus menores violentados e assassinados friamente .
Grande povo este, que se sente o máximo, mas tem de de se defrontar com algo mais que "hamburguers", "cowboys" e "Schwarzeneggers", pois não poderão nunca vencer algo que é a fé e coragem suicida, de um povo que jamais se entregará ou se permitirá ser dominado.
Um dia, anos atrás, em 2004 ainda, um professor de Psicologia da USP, amigo meu , num comentário em nossa comunidade do Orkut , deixou sua visão, sobre o futuro do mundo e disse, sem maiores detalhes , "que o futuro seria o Islamismo".
Aquilo foi meio estarrecedor e até um choque, para muitos , em se tratando de um catedrático na matéria, mas, para mim, soou bem válido e pertinente , avaliando as tendências e rumos de nossa civilização.
Realmente... por dois motivos, um o da recuperação ética e moral da humanidade, outro pela determinação de uma enorme massa crescente, crente em uma religião, poderemos sim ter este desfecho .
Tudo bem, longe de mim contestar análises de pessoa mais do que gabaritada para tanto, apesar de meus 12 anos de estudos de Psicologia Comportamental e Psicanálise.
O "Islamismo" é o futuro"... estranho não?
É uma hipótese a ser considerada, sobretudo, se o Estado sionista de Israel for destruído em breve, num inevitável conflito no Oriente-Médio, que envolveria até armas atômicas.
Cuidado gente.
Não pensem que a Rússia e a China estão neutras e equidistantes destes conflitos, muito menos a Coréia do Norte, o Paquistão e a Índia.
Estamos prestes a presenciar uma escalada bélica naquela região, que surpreenderá a muitos.
Revejam o mapa do Irã, que postamos, com as zonas de maior possibilidade de ataques e bombardeios das tropas aliadas.Muita coisa ainda virá para surpreendê-los em breve !
Meu amigo professor de Psicologia da USP, um crédito e análise mais ponderada sobre o que afirmou.
"O futuro da humanidade é o Islã..."
"Allah Wakbah"

"Estressado"

Não postei nada , por me sentir meio "estressado" de Internet, blogs , MSN, e-mail e comunidades.
Dei um tempo, para um descanso merecido disto tudo.
Faz parte de minha recuperação como "internólatra anônimo",rsss.
Se tiver uma recaída voltarei a postar.