terça-feira, outubro 11, 2005

Dica de BLOG

http://tailandiaaquivoueu.blogspot.com/

“Bom, vai como homenagem para eles também e recebam todos minha saudação "sawadee" expressa nesta foto que ora lhes disponibilizo, tirada em clima de despedida no Asia Hotel, Bangkok, pois foi o último dia da capacitação (08/08). Da esquerda para a direita estão Pum - podem rir, mas é este o nome dela !! -, Pong e eu.”
(Anahi Guedes de Mello)

Membro-integrante do grupo de pesquisa em Acessibilidade & Tecnologias do Laboratório de Experimentação Remota da Universidade Federal de Santa Catarina (RExLab/UFSC) e presidente do Centro de Vida Independente de Florianópolis (CVI-Floripa)
Membro do Movimento Brasil Nova Era e colaboradora na elaboração de nosso futuro site, com informações técnicas sobre acessibilidade para pessoas com deficiências.
anahi@saci.org.br
http://www.rexlab.ufsc.br
anahi@rexlab.ufsc.br
anahi@qmc.ufsc.br

"O CÍRCULO DE FOGO"

Maçonaria CarbonáriaGrande Loja Carbonária do Brasil
N o t a O f i c i a l

Diante dos fatos incontestáveis, verificados como gravíssimos na gestão do Sr. Presidente Luiz Inácio da Silva - O Lula, e a sua agremiação política “PARTIDO DOS TRABALHADORES”
- O PT, como também, diante dos crimes de lesa pátria, alta traição à soberania do Brasil, prevaricação e peculato, praticado por partidários do Governo Federal, e ainda, como bem destaca a matéria infra reproduzida, de autoria da Sra. Marli Nogueira, bem como, entre tantos outros disparates que põe em risco a democracia e a governabilidade do Brasil, a GRANDE LOJA CARBONÁRIA DO BRASIL, através de sua Alta Venda, vem de público manifestar diante da Nação Brasileira e de todo o Povo Maçônico, o seu veemente REPÚDIO ao presente estado de coisas, e, EXIGIR A RENÚNCIA DO SR. PRESIDENTE DA REPÚBLICA, incontinentemente e de toda a sua assessoria ministerial e parlamentar, além de, ainda, a prisão de todos os envolvidos nos escândalos manifestados diariamente em todo o país, pela gatunagem desmedida dos indigitados. Tal exigência, dá-se com fundamento na Carta Magna de 1988, e por ter o presente Governo, caído no descrédito popular, reconhecidamente partícipe de falcatruas e desmandos, falsidades ideológicas, estelionato, desvio de verbas públicas e locupletação do patrimônio nacional. Em nome da honra e da dignidade, da segurança nacional e da democracia; em nome dos nossos IIr.’. e Heróis Giuseppe Garibaldi, Luigi Rosseti, Tito Livio Zambeccare, Bento Gonçalves, Joaquim do Ledo, Tiradentes, José Bonifácio, Duque de Caxias, Rui Barbosa, Tancredo Neves e Mário Covas, é que a Maçonaria Carbonária, sente-se no dever de declarar tal exigência. Dado e traçado no Or.’. da Maçonaria Florestal, em algum lugar Terrível aos Perjuros, aos 09 Sois da Sétima Lua, do ano da graça de N.’.Sr.’. Bom Primo Jesus
Cristo, de 2005 - E.’.C.’.
B.’.Pr.’. Walmir Ferreira Battu - 33º do REAA,Grão Mestre Geral da Alta VendaGrande Loja Carbonária do BrasilRua Pe. Anchieta, 98 - aptº 04 - Curitiba-PR.41 9972 4919
Fonte:
http://www.ternuma.com.br/maconaria051.htm

(Comentário meu)
Agora complicou de vez a situação do metalúrgico.
Foi prevista aqui neste blog, com meses de antecedência que a crise se agravaria a partir do final de setembro.
Àquela época, ninguém poderia esperar a renúncia do então presidente da Câmara Severino Cavalcanti. Esta renúncia teve como conseqüência a eleição de um comunista, candidato do governo para o cargo.
Enquanto Lula comemorava, o nosso “papagaio” avisou; 03 de outubro! 03 de outubro!
Um dos textos traz a imagem de um tanque de guerra simbolizando complicações de cunho militar a vista .
Desde 03 de outubro Lula não teve sossego.

Somente más notícias.
Uma depois da outra . Aos poucos a “blindagem” do presidente vai rachando, até que ele a perca completamente.
São os filhos, o irmão mais velho, seus assessores, tudo indicando que o um círculo de fogo está se fechando e o "escorpião" não terá saída senão...
Em apenas dois dias, duas estocadas firmes; o manifesto dos militares e agora a nota oficial da Maçonaria (que já havia divulgado dois outros manifestos da Congregação Nacional), exigindo a renúncia do presidente Lula.
Isto é muito grave!
A Maçonaria não se expõe por nada, ainda mais num “site” que é um portal de militares “linha dura”.
Tê-la contra si é extremamente prejudicial, principalmente se tratando de um político.
Militares, Maçonaria, o cerco se fecha... o “xeque-mate" pode estar bem próximo”.