quinta-feira, abril 27, 2006

Nosso ideal !

O Movimento Brasil Nova Era foi criado em 2004 muito antes da crise do mensalão, defendendo o voto nulo, a desobediência civil e a instauração de uma verdadeira democracia direta neste país,a verdadeira e total, a primeira no mundo.
Achamos por bem abrir novas frentes de mobilização. Criarmos tentáculos do MBNE.
Cada coordenador nosso criou uma comunidade específica para mobilização e a do “Protesto Voto Nulo em 2006” foi a mais bem sucedida, graças a nossa militância e líderes jovens de grande capacidade e iniciativa como o coordenador responsável por esta comunidade no Orkut.
Através de nosso do Projeto Colmeia , estamos criando colmeias (células) em todo o Brasil para planejarem e divulgarem nossos objetivos.
Pregamos um “desarmamento ideológico" capaz de unir e sensibilizar a sociedade civil organizada para atingirmos uma “massa crítica” suficiente , que possa pressionar por drásticas mudanças e reformas no sistema político.
Não aceitamos a ingerência de partidos nem políticos profissionais na elaboração deste novo sistema que será discutido e aprovado por entidades, órgãos representativos, ongs e sindicatos, além da assistência jurídica de juristas de notório saber indicados pela OAB.
Somos um movimento que integra todas as faixas etárias e ideologias , unidas por um objetivo.
Nossa meta é salvarmos nosso país, apresentarmos soluções viáveis, concretas, que possam nos tirar deste abismo sem fundo e desesperança total.
O sonho não acabou, a esperança é nossa em podermos mudar a cara desta nação e darmos um exemplo ao mundo como primeiros numa verdadeira e total Democracia Direta Já!