quinta-feira, maio 03, 2007

O "Champinha" será assassinado!

O tal do “Champinha” será encontrado morto, assassinado em breve, pois no “Talmud” não há ,perdão para “gentios” que matam judeus.
Lembram daquele que sequestrou e manteve em cárcere privado o Silvio Santos (Señor Abravanel) por ascendência, herdeiro moral de um dos maiores rabinos e considerado “príncipe dos judeus”, (Yitzchack Avravanel) que levou muitos fugitivos para ao Marrocos, fugindo da Inquisição espanhola, onde até pouco tempo antes era tesoureiro e dono das finanças do reino de Espanha?
Pois é , a lógica judaica é bem diferente e, quando o Silvio Santos esteve em risco, um agente diretor do Mossad aqui esteve e até deu entrevistas .
O Mossad é um serviço secreto de Israel como outros , mais dois mantidos em anonimato porém conhecidos por quem sabe.
Dão segurança para bairros aqui mesmo em São Paulo como o de Higienópolis e acompanham cada movimento em nosso país,rsss.
Estou sendo “indiscreto”?
Ora danem-se e tentem me calar também, mas lembrem-se do Talmud, “Judeus não matam judeus”, mesmo os que creiam num judeu chamado Jesus, pois raça é raça e etnia acima de tudo, não é assim que os livros sagrados ensinam?
Entenderam a razão daquele serzinho que seqüestrou o Silvio Santos ser encontrado “intoxicado” e ter morrido envenenado, sei lá, logo após ?
Pois é.
O destino deste tal de “Champinha” será o mesmo e até aplaudirei, se o Mossad ou outra organização o capturar e assassinar , pois monstros como este, que violentaram a Liane , mataram seu namorado e ainda estão soltos não podem circular entre nós.
Melhor que a competência do Mossad se faça real e nos livre destes facínoras irrecuperáveis , patologicamente destinados ao crime, ao invés de matarem palestinos ou libaneses.
Que a jovem Liana se sinta vingada pelo que acontecerá, não por ódio ou vingança pura, mas por justiça,que em breve será concretizada aqui , no mundo real e material, livrando-nos deste animal sem sentimentos de péssima índole.
Ninguém da parte dele “facilitou” sua fuga.
Tudo é uma artimanha e armadilha , para levarem-no para fora e o assassinarem.
Menos um estuprador assassino violento e irrecuperável entre nós!
Adeus "Champinha"!
Não escapará desta jamais!
"Bola da vez"!




"Catarse Coletiva da Fé"



Podemos esperar uma verdadeira “catarse coletiva” nesta visita do papa, não por ele, mas pela presença da imagem original , vinda de Portugal, de Nossa Senhora de Fátima, que circulará por diversas cidades.
Havia postado na mensagem de ano novo em 31/12/05 (vejam nos arquivos) uma advertência e aviso de “Mamãe Oxum” que representa Nossa Senhora na Umbanda e Candomblé.
Nela previmos muitas dores e tragédias, pelas quais nosso povo teria de passar nos anos seguintes e foi o que aconteceu .
Também citei que a solução de nossos problemas dependeria da reação das mulheres, pois o elemento feminino seria preponderante na regeneração e luta por grandes mudanças em nosso país, dependendo apenas do comportamento e atitudes delas criarem uma “atmosfera” propícia de verdadeira fé, fraternidade, contribuição social
e determinação .
Reitero o conteúdo desta mensagem, prevendo agora uma imensa manifestação espontânea de cunho emocional, que superará todas as expectativas da organização deste evento que será a vinda do papa ao Brasil.
Nosso país está sob a regência de vibrações femininas nestes últimos 3 anos, o que explica a total frouxidão de valores e impunidade, visto que “Yin”, significa passividade, submissão, receptividade e complacência, sem qualquer comparação pejorativa, somente uma explicação sobre o que representa uma vibração característica natural, que rege o mundo e a natureza, onde “Yang” significa a energia centrípeda,
masculina e positiva, e “Yin” a centrífuga, feminina e negativa, conforme a milenar sabedoria oriental .
Ocorre que, como a natureza está refletindo e reagindo em total desequilíbrio, nossas mulheres em grande parte estão se tornando “Yang”, competitivas, masculinizadas, menos sensíveis e até mesmo, em muitos casos, moralmente degeneradas, cativadas pela extrema liberdade, antes não desfrutada, que hoje usam equivocadamente como compensação, superando em muito todas as sandices e excessos dos homens.
Qual a razão da humanidade até hoje, no século XXI, ainda louvar, adorar e crer numa imagem de uma mulher com a cabeça coberta por um manto, aparência de pureza e santidade , se o ideal apregoado é de mulheres modernas, libertas e independentes?
Até prostitutas se rendem a este culto respeitando-a como um valor acima de qualquer explicação racional ou “psicanalítica”, sobre comportamento de massas.
Nem a escola alemã “Gestalt” (Psicologia Comportamental)
tão difundida e utilizada, seria capaz de prever reações populares a estímulos como estes, onde as imagens inconscientes e memória atávica , sob a forma de estereótipos e arquétipos primordiais prevalecem sobre quaisquer teorias acadêmicas, ideologicamente comprometidas ou “castradas” pela praga do “politicamente correto” , que amordaçou nossa liberdade de pensamento e expressão, sob proteção de leis equivocadas, injustas e abomináveis, criadas para protegerem a anormalidade, evitarem a divulgação da verdade e o questionamento de fatos históricos, sociais e comportamentais, de extrema relevância para a compreensão do grande público, censurado na raiz, pelos veículos de comunicação e preceitos introduzidos por força de pressão de “lobbies” eleitoralmente influentes de “pretensas” minorias, visando sufocar a vontade e valores da maioria.
Não se iludam, teremos sim, uma manifestação em cadeia, jamais esperada ou imaginada, pelo acúmulo de energias reprimidas e emoções, que se somarão em sinergia e aglutinarão todos os medos, receios, inseguranças, indignação, decepção e total desesperança em nossos rumos, como povo e país, extravasadas principalmente por nossas mulheres, estratos sociais mais baixos e pobres, mas surpreendentemente verão nossa classe média se unindo ao já esperado de participação popular, como na década de 60 durante a “Marcha Pela Família “ organizada pela Igreja que resultou na revolução de 1964, só que, desta vez, será “contra a violência e pela paz”.
Aguardem e poderão testemunhar esta tendência em todas as manifestações e até nos pronunciamentos do papa.
A coisa toda escapará de controle, assim como a reação popular, devido a um simples programa de TV , o BBB7, quando houve uma inesperada reação popular de apoio e idolatria pelo casal Diego-Íris, tema que já analisamos em vários textos anteriores.
Nosso povo está num estado “letárgico”, paralisado e anestesiado pela impunidade, pela injustiça, pela miséria, dificuldades e insatisfações pessoais, não importando poder desfrutar de confortos ou produtos de consumo , como carroceiros e catadores de papel poderem ter um celular.
Isto não “amortece” nem compensa a perda dos valores, da dignidade, de nossos mais profundos princípios como seres humanos , pois, sem estes, nunca jamais nos sentiremos “gente”.
Arquétipos primordiais antecedem a civilização, pois foram criados como modelos a serem transformados em realidade pela humanidade.
Nunca jamais as mulheres foram tão endeusadas, idolatradas e respeitadas como na Idade Média, sob a influência da Igreja Católica (apesar de todos os terríveis erros e crimes) pela ressurreição da imagem oriental da “Virgem” e a pregação de valores, que as distinguiram perante os homens, “cavaleiros guerreiros” e nobreza.
Talvez agora possam entender minhas razões de dizer que as "mulheres islâmicas” estão mais próximas deste ideal e não critiquem tanto esta constatação,que nem minha foi, mas sim de meu amigo professor universitário de Psicologia da USP, que assim declarou num tópico em nossa comunidade, surpreendendo a todos.
Não sou católico praticante, pelo contrário, tenho linhagem judaica,perseguida pela Inquisição, com raízes até na Galiléia, depois convertidos,mas sou Cristão e espiritualista, de linha oriental, portanto, me considero imparcial para poder analisar estes fatos com isenção, imparcialidade e justiça.
Neste momento e ocasião, durante esta tremenda encenação milionária religiosa, que será a visita do papa, esqueçamos nosso lado crítico, não em condescendência a ele, mas ao que representará a outra corrente , a da imagem de Nossa Senhora de Fátima, (sou contra imagens ou ídolos de barro ou ouro, mas,neste caso,o povo precisa disto).
Concentrem-se numa imensa corrente de pensamentos e desejos de maior fraternidade, paz e entreguemos ao “Maior” nossos destinos , com modéstia, humildade, fé e até mesmo “submissão” à força Maior do Criador ou Energia onisciente que nos rege e criou.
Quando virem uma senhora humilde extremamente emocionada, um pobre, um lavrador, um casal de classe média , não importa , tentem não criticar estas reações e compreenderem que todos nós precisamos neste momento crucial de tamanhas injustiças, impunidade, violência urbana, corrupção de governos e políticos, insegurança como cidadãos pagantes de impostos, sem quaisquer garantias, nem de vida, que realmente necessitamos nos unir, independentemente de crenças , religiões ou raças, numa ampla manifestação de vontade e fé em nossa capacidade de mudar verdadeiramente alguma coisa neste país, pela expressão maior das massas, da vontade popular, capaz de demonstrar cabalmente aos nossos opressores e meliantes que ainda somos uma força real, unida pela crença no amor, na paz e fraternidade entre os seres humanos .
Digam “NÃO” , acreditando numa imagem de mulher, cuja vibração desta imensa corrente de pensamentos determinados poderá mudar em muito a “atmosfera” e “astral” deste nosso país.
Não tenham vergonha em se emocionarem ou até cantarem ;
“Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu coração, da minha vida, do meu destino, do meu caminho, cuida de mim...”

Salve minha "Mamãe Oxum" em sua feminina transcendência e bondade.
Humildade de ser não dói, só nos acrescenta em Espírito.