sábado, maio 06, 2006

O "Gremlin Autista"

Sinceramente, nos solidarizamos com a militância idealista do PT que acreditou por 2 décadas que o dinheiro do PT vinha da venda de camisetas e adesivos.
Compreendemos esta esperança e ideal comum à juventude ativista que deu seu suor e sangue acreditando num novo Brasil .
Pena esta enorme decepção que destruiu todas as expectativas de mudanças neste país.
O que hoje todos já perceberam é que Lula nunca foi de Esquerda, mas sim um oportunista, criado e alimentado pela elite intelectual, para que esta chegasse ao poder escudada num “homem do povo”, sindicalista, copiando em tudo até no boné que usava à época, Lech Valessa da Polônia , então a maior figura política popular do cenário internacional.
O episódio de hoje , pelas denúncias e confissão de Silvio “Land Rover” Pereira, demonstra claramente o baixíssimo nível destes canalhas políticos que se alojaram no poder e nos governam.
Agora tentam desmoralizar o “Silvinho” taxando-o de “desequilibrado mental”, mas antes bem que ele serviu de “bode expiatório” assumindo toda a culpa junto com Delúbio Soares, para salvarem Lula.
Talvez “Silvinho” se torne “a próxima vítima” como o ex-prefeito Celso Daniel, o de Campinas e o perito do IML que foi “suicidado”.
Enquanto a lama é jogada no ventilador, Lula descansa numa fazenda.
Voltará sem nenhuma palavra sobre o fato.
Como sempre, permanecerá um “gremlin autista” que nada sabe, nada viu, nem nunca ouviu.
Concorre em páreo duro, disputando cabeça com cabeça, com seu “companheiro” Eduardo Suplicy, ao Guinnes de "alienação total".
Para o “povão” , tentará manter a imagem do “traído”, do “ignorante” cercado por uma quadrilha espúria que o decepcionou.
Como nós brasileiros pudemos deixar que isto acontecesse meu Deus?

Caiu a máscara !

Conforme a notícia divulgada no Blog do Noblat, surgiu a confissão que faltava !
Silvio "Land Rover" Pereira abriu o bico e entregou Lula.
Leiam no texto abaixo.
Previmos desde 2005 que, apesar da crise do mensalão estar destinada a terminar em "pizza" e Lula se recuperar no início deste ano, viria outra crise muito mais grave envolvendo diretamente o presidente, entre maio e agôsto com auge entre o final de junho e início de julho.
Ontem mesmo postamos aqui sobre este assunto, antecipando o que hoje sairá na imprensa.
A se confirmar estas declarações de Silvinho, será a munição que a OAB e a oposição necessitava para o pedido de "impeachment" (impedimento) de Lula, que poderá afastá-lo da disputa eleitoral e , neste caso, acertaremos duplamente pois abordamos esta hipótese em textos passados.

ENTREGARAM LULA !!!

BOMBA !!!
Lula e o ex-ministro José Dirceu comandaram o esquema de arrecadação de grana para o PT, diz Sílvio "Land Rover" Pereira na entrevista exclusiva que deu ao jornal O Globo.
Silvinho diz que ele e o ex-tesoureiro Delúbio Soares executavam ordens.
A meta do PT era arrecadar R$ 1 bilhão para pagar débitos e futuras despesas, segundo conta Silvinho "Land Rover" Pereira em entrevista exclusiva ao jornal O Globo de amanhã, logo mais nas bancas.
Não só Lula e José Dirceu sabiam de tudo e comandavam tudo: o senador Aloizio Mercadante (PT), atual líder do governo, também sabia.

Transcrito do Blog do Noblat.