sábado, março 31, 2007

Tudo errado!

Nem comentarei sobre este paredão, pois o mapa publicado da Carol que já estava errado, agora está mais ainda depois que voltei lá no site oficial para confirmá-lo.
Segundo a reprodução do mapa, ela tem o Sol bem no início de Escorpião e a lua no começo de Gêmeos.
Isto não seria possível, porque a Lua estaria em Câncer, a não ser que ela fosse de Libra e tivesse nascido no dia 22 de outubro e o Sol neste signo, portanto, está tudo errado.
Sobre a Bruna, ela estará muito bem, se sentindo forte, feliz e importante, no dia do "paredão".
Ora, quem não estaria, depois de abiscoitar tantos prêmios , chegar entre os 3 primeiros e ainda ganhar um carro, sem fazer nada, só comer?

Credo Analy!

Lembram quando dissemos antes do paredão em que foi eliminada que a Analy se sentiria com poder na época da próxima prova do líder?
Pois é... o Paparazzo fez fotos com ela.
Pintou uma grana e conseguiram transformá-la em algo mais, digamos..."digerível",rssss.
Os astros não falham.
Credo!

Coisas de "fanáticos".

Se eu disser que um meteoro atingirá o Rio de Janeiro , alguns céticos fanáticos , dirão que eu não citei o "metro quadrado" da queda.Rssss.
Não importam 100% de acerto para eles, pois são fanáticos e nunca admitirão que haja uma força maior do que a deles, de parasitas , vermes nesta terrinha redonda, no espaço sideral entre bilhões de outras. Pensam que têm a verdade científica, mas já os desafiei antes , eles daqui e de sua organização internacional , perante todos os internautas em comunidade do Orkut.
Correram feio da raia, depois que apostei até minha casa e tudo que tinha , se ousassem aceitar o desafio de levarmos esta disputa a árbitros imparciais como os catedráticos da USP.
KKK .
Não deu outra e eles saíram de fininho na maior ...kkkk
Desafio até o seu mestre e dono da maior organização internacional com sede nos E.U.A.
Aquele "bobão" ex-mágico norte-americano, que diz dar um milhão de dólares para quem provar mediunidade ou capacidades de previsão.
Só que ele é quem julgará , kkkk, que blefe !
Desafio-o perante árbitros imparciais e provarei com detalhes e exemplos comprováveis !
Aceitará perder sua plenipotência e se sujeitar a um julgamento externo?
Duvido que este farsante , ex-mágico , dono desta instituição aceite.
Está aqui aberto um desafio .
Ouse aceitá-lo com árbitro imparcial de instituição oficial insuspeita e aceitarei de bom grado, para ganhar este milhão de dólares , mesmo não sabendo qual a prova !

Cadê vocês?

Onde estão os muitos comentários de antes galera?
Sumiram?
Surtaram?
Rssss

Dá-lhe "Siri" !

Muito bom como exemplo para todos que acham que a mulher brasileira é prostituta e safada como nosso governo e propaganda estampam para o mundo!
Bundas, mulatas e carnaval, paraíso dos gays e da orgia geral.
Muito bom, para verem e constatarem que também temos gente com dignidade e que se dá ao respeito mesmo no auge de uma empolgação e animação de alegria.
A Íris mostrou cabalmente isto e levantou a moral de nossas mulheres brasileiras, perante os argentinos e o mundo, pois não somos todos estes "macaquitos" que dizem e os fez engolirem tudo que pensavam sobre nós, como povo.
"Banho" de confraternização" e exemplo, maior do que qualquer diplomacia ou ação de governo.
Íris hoje é um símbolo a mais, que nem Xuxa e Pelé para os argentinos, uma imagem diferente dos "macaquitos brasileiros" que eles tinham e com razão , porque nos portamos desta maneira e divulgamos esta imagem pejorativa, mas ela não, provou algo mais que jamais poderíamos pensar ou imaginar, mostrando uma fidelidade ao seu amor e dignidade de ser, apesar da simpatias e amizades lá.
Mostrou que ainda existem mulheres brasileiras merecedoras de um amor verdadeiro e uma vida digna .
Foi menina, graciosa, amiga, perfeita em tudo, sensual, alegre e parceira , pois gostou mesmo de alguns lá da casa deles ,que a ajudaram muito, mas sempre manteve o respeito a distância , como uma mulher "casável", que deveria se comportar até o fim.
Perdoem-me este conceito, mas não é de machismo, é de respeito por uma mulher que ainda se poupa e se comporta como qualquer homem desejaria ter como amada.
Mulheres desejam romance e satisfação plena .
Homens sensíveis as satisfazem sempre...kkkk

IMPERDÍVEL (5)

O talento do Gabriel e do Sebastian na dança!
De tirar o chapéu galera!
Espetacular!
Como dançam !

IMPERDÍVEL (4)

Putz "Siri".
Você terá contratos milionários em vista na Argentina.
Simplesmente "ARRASOU" agora com o "hermano" dançarino Gabriel !
Não adianta negarem... ela é um fenômeno de empatia, graça e carisma!
Parabéns menina.

IMPERDÍVEL (3)

Agora ela dança e pula com o Gabriel,que dança samba muito bem e todos os rítmos, por quem tem grande simpatia.

IMPERDÍVEL (2)

Neste momento a "Siri" acaba de explodir o BBB argentino, dançando um misto de "dance-salsa e batuque brasileiro" contagiando a todos .
Virou um carnaval com confetes, serpentina, lanças de espuma, teve de tudo!
Virou bagunça total e emendaram um "axé" onde a Íris estrelou geral numa animação e charme que deve ter conquistado de vez os "hermanos" telespectadores e ela continua lá num palquinho, arrasando em sensualidade e graça, sem erotismo banal nem apelação sexual.
Parece uma menina empolgadíssima, mais do que esteve aqui no nosso BBB7.
Está "livre-leve e solta" estrelando como nunca, sem aqueles chatos invejosos do G5 daqui.
Xiii... se mostrarem a alegria dela dançando com o Sebastian que até a beijou no rosto e a abraçou dizendo em "portunhol improvisado"; "Naon vás", o "alemão" vai surtar de vez de ciúmes.
É que ela encontrou nele um parceiro de dança ideal, onde pudesse se mostrar e deixar sua marca de despedida nesta festa, sem maldade, claro gente, não "pintou" nada entre eles que a respeitaram até agora.
Por minha antiga e longa experiência de juventude, como atividade paralela, na grande mídia, aconselharia aos agentes da Íris que a preparassem num intensivo curso de espanhol, pois ela tem futuro na Argentina.
Agradou tanto que abrirão as portas para ela.
Tem tudo para estourar por lá.
Sua imagem é o ideal de toda mulher argentina e preferência nacional dos homens também.
Além do que, poderá ganhar muito fazendo propaganda para grandes empresas brasileiras que atuam na Argentina.
Cuide-se"Plim-Plim".
Os de lá da Globo que nos lêem, sabem muito bem do que estou falando.
Não vão prender a menina por contrato e "congelá-la" sem grandes oportunidades à altura do potencial e carisma dela, como sempre fazem para não deixarem soltos os que podem fazer sucesso em outra emissora concorrente.
Na Globo, a Xuxa impede um futuro como apresentadora de programa infantil, que seria ótimo, pois ela tem uma empatia formidável com crianças e mães.
Programas como "Zorra Total" e outros, só rebaixam e desvalorizam.
Já que vocês acabam sempre aceitando nossas "sugestões" de edição,(pelo menos agradeçam pelo e-mail ou tel, né?) daremos mais uma dica de explodir em audiência .
O regulamento talvez não permita a presença física da Íris na casa, mas outra daquelas montagens, como a do "fantasma Siri" que vocês copiaram daqui (rssss) seria possível, na hora do show acústico da banda do Paulo Ricardo, exatamente numa das canções românticas, aparecendo a Íris "fantasma", ao lado de um "alemão" assistindo, com olhar perdido, apaixonado a cantoria.
Em termos de complexos e inveja, nós os brasileiros estamos bem pior do que "nuestros hermanos"
Recalques, baixa auto-estima e inveja ,não demonstraram por lá, como nossos BBBs, nem "las chicas", pelo contrário, deram um "banho" de hospitalidade e amizade.
A "Siri" continua arrasando...vou parar por aqui, pois ela não pára gente!

IMPERDÍVEL!

A Íris aprendeu rápido e está "bailando" melhor do que o samba.
Até ensinou ao Juan que não sabe dançar tango.
Com o Sebastian está arrasando de charme.
O Diego vai "fumegar" se editarem com malícia, não mostrando a Jessica ao lado ensinando-a .
Vejam AQUI !
Asssistam também nas outras duas câmeras.