sexta-feira, agosto 18, 2006

Anotem aí !


Apesar de todas as pesquisas até agora apontarem uma fácil vitória de Lula no primeiro turno, anotem aí, salvem este texto com a data e depois me cobrem . Extinguirei este blog caso erre nesta previsão.
Lula não vencerá no primeiro turno !
Teremos um segundo turno e, antes do final, muita confusão e crises.
Serra cairá , irá para o segundo turno e Mercadante deverá vencer, com o apoio de Quércia.
No Rio vencerá quem Garotinho apoiar.
Os “mensaleiros” e corruptos serão reeleitos.
Depois, adiantarei mais prognósticos sobre cada um dos candidatos à presidência, abstenções, votos nulos e o que acontecerá.

BOSTAS

(Escrito e publicado por mim em 1999 num site meu de crônicas, mas é bem atual e aplica-se ao nosso presente.)

BOSTA...
Sim... perplexos??? Chocados??? Nauseabundos??? Não a produzem todos os dias ??? Não defecam??? Um tanto bizarra esta introdução não??? Mas verdadeira né ? Afinal... nisto somos iguais e nos nivelamos aos demais ... na bosta ... alí..naquele momento de solidão sofrido e humilhante ... sujeitos ao mesmo ato compulsório de alívio... hehehe ... quantas rainhas e reis , sem falar em papas e presidentes , sentam e aguardam servilmente a manifestação de um simples participante bio-físico , um mero verme em nós , que se contrai e expele em espasmódicas intervenções...hehehe ...uma minhoca em nós... uma ameba ... lombriga ... espécime mais baixo na evolução, porém imprescindível ... é... conhecem algum ser vivo que não defeque ???
Tenho observado meus bichos ... (risos, lá venho eu de novo com eles ... hehehe ) e como se "reciclam"( palavrinha mais atual né ? ) a despeito de nossos esforços em transformá-los em sêres mais educados e disciplinados ... pelo menos usando o mesmo local para suas necessidades !!!
Mas ... simplesmente "defecam"e pronto ... e alí fica a prova de sua existência como "viventes"e contribuintes ao bem estar geral do meio-ambiente ...hehehe ...bem ecológico numa fazenda ou sítio , talvez , mas nunca numa casa ...!!! Putz!!! Considerando 17 gatos e 5 cães ( 2 dos quais se assemelham mais a uma mistura de hipopótamo e vaca ) teremos uma bela doação à ecologia em pleno quintal, terraços , varandas (só ainda não conseguiram nos tetos dos carros p/q escorrega ...hayuiahhehehe...mela tudo ... )!!!
Se aferirmos por baixo cada "contribuição espasmódica , teremos aí em torno de 100 g para cada gato e umas 300 g para os cães "normais"de 4 patas e rabos bobos ...hehehe sem contar com as "Filas Brasileiras",logo... 1700 g de bostas de gatos e 900 g para os "cães normais " sem mensurar os filas com uns 4 kg ao dia ... ahhhh... carma meu... ora ... acham que pago a alguém por mais esta responsabilidade ? Por nenhum motivo o faria , pois são meus bichos e a ninguém deveria repassar esta incumbência , mesmo sob minhas ordens ou dependência salarial... é ... as bostas são integralmente minhas !!! Disso não abro mão nunquinha !!! Hehehe ... alí...umas 400 ou 500 g de cada fila multiplicadas por 3 ou 4 participações diárias devido à ração e complementos , digamos que umas 15 pás cheias ao dia ... hehehe e como pesam na consciência humana ... !!!
Seríamos também apenas isso??? Seria esta nossa "participação" bio-energética e fisiológica , toda nossa obra e doação ao mundo??? Apenas "dejetos "???
Será que cada qual de nós estaria satisfeito em ter vivido , sobrevivido, auferido e... nada tenha deixado que faça sentido? Algum pedaço lá de dentro ... alguma descoberta íntima ... um aprendizado ou pecado, uma visão , um ideal amado ? Estaremos condenados a apenas "dejetar "??? E passar...??? Sem nada restar ...??? Pô... qual é gente ...??? Somos especiais né??? Vamos lá !!! Aprumem-se !!!Refaçam-se e sacudam a poeira que os tolda e oprime ! Vamos tentar sim , fazer valer nossa presença esclarecida ( graças ao nosso carma benéfico que nos permitiu a educação e cultura ...) retomar nosso espaço cedido aos menos esclarecidos e ainda vorazes em procedimento... e reconquistar o terreno perdido na sociedade .... ante a avassaladora mesmice boçal dos que menos do que nós mereceram em estímulos !!!
É tempo de "bostas"... mas poderemos revertê-lo ainda ... a contento ... basta termos força interior e muita , máxima , invulnerável vontade de assumirmos os postos que a nós estavam reservados na condução das massas menos favorecidas e cultas... abdicar da complascência e conformismo burguêses fatais a nossa preexistência como mentores e gestores de uma nova consciência e mentalidade !!! Não se deixem aviltar ou desanimar perante tal volume de "bostas"... umas boas pás cheias resolverão ...hehehe apenas questão de "muque"e esforço para lhes designar um destino condigno e útil... (risos escatológicos) !!!
Temos de ser "machos "por um momento que seja para resgatar a verdade e dignidade da vida e função de viver !!! Vale a pena tentar ... ter estômago forte , amortecer o olfato e mexer , catar , apanhar, e nos livrarmos da "contribuição animal" que nos cerca e oprime ... hehehe é sim... vcs sabem disso e sentem bem o que representa ... e como nos sufoca e agride ... é... funciona assim...!
Quanto pesa uma "bosta bem doada"??? (risos) mais do que nossa participação em vida ??? Acaso nada teremos deixado algo de mais valia do que 400g de "bosta"???
Pensem bem...
Homero Moutinho Filho