sexta-feira, abril 07, 2006

Um "míssil no estômago" !

Pelo que a foto demonstra e que saiu em diversos portais é um míssil norte-americano capturado na "Cidade de Deus" , no Rio de Janeiro, com o que pretendiam retaliar a PM pela morte de 3 chefes traficantes.
Aquela mesma "comunidade" do filmeco que a Globo passou recentemente, mais um destes trastes cinematográficos financiados por nosso dinheiro dos impostos, tentando criar um ar de "injustiça social", para acobertar o fato de que não são todos os pobres que optam pela vida criminosa, pelo contrário, mas estes caras conseguem convencer que sim , que é a pobreza que leva ao crime , como se ricos não os cometessem descaradamente.
O que parece estranho, é que as nossas forças armadas permanecem em estado de "letargia total", ensaiando tímidas operações, como a última no Rio, onde acabou desmoralizada e prato feito para a mídia ideologicamente comprometida, ao invés de ter promovido uma faxina geral nas favelas , não importando os protestos encomendados das comunidades dependentes destes fascínoras.
Justificam-se dizendo que sua "função constitucional" não é esta.
Mas combater favelados no Haiti é ?
Ora... melhor assumir a apatia de vez pois não cola !
Mísseis à disposição do crime e vocês nada fazem?
Esperam o que ?
Que um deles caia no quartel-general em Brasília ?
Não são de responsabilidade de nossas FFAA, a manutenção da ordem, segurança interna, soberania territorial e defesa da Democracia?
O falta mais?
Ogivas atômicas serem encontradas?
Para que fizeram juramento à bandeira e à patria?
Para engordarem barrigas por cima dos cintos e esquecerem o significado da palavra "patriotismo"?
Se o alto comando lhes dá mal exemplo de submissão e fraqueza ante tantas humilhações , como o sucateamento criminoso e premeditado , a humilhação dos soldos e a última estocada de agora com o novíssimo "ministro da defesa" ex-exilado , dane-se a hierarquia e a disciplina , pois estas palavras e pilares merecem detentores de respeito e admiração!
Deixem de ser tacanhos e pensem por si sós , pois até uma ordem tem seus limites perante a avaliação humana e necessidade.
Nunca mataria alguém inocente por mais que devesse obediência hierárquica aos meus superiores.
Preferiria ir à corte marcial, ser expulso ou simplesmente virar minha arma contra quem injustamente me obriga a um ato criminoso sem razão.
Tenho para mim, que ser um militar, idealmente, não é ser um vegetal sem vontade própria , princípios e valores humanos.
O arquétipo do herói está implícito na carreira e função moral.
Reajam antes que sejam minados por baixo e não tenham mais comando de nada.
Mas, voltando aos nossos "explicadores sociólogos" e "intelectualóides" de plantão, os mesmos materialistas de sempre, que só enxergam respostas dentro de uma ótica sociológica rasteira que não leva em consideração a índole, o "Espírito" humano, nossa alma individual, tentando impingir conceitos não sustentáveis ante o mais simples argumento contrário como; "filhotes de uma mesma ninhada serem completamente diferentes", do mesmo modo irmãos de uma mesmíssima família.
Quão frágeis são os fundamentos do materialismo histórico, evolucionismo e ateísmo.
Coisa ruim já nasce ruim como árvore torta, o meio social apenas pode tentar reprimir, educar e consertar, mas não determinar.
Jogar a culpa da vida de crime na probeza e desigualdade como fazem alguns "rappers" e "hiphoppers" é lançar a culpa em todos os pobres que lutam e se matam para sobreviver com decência sem se violentarem suportando as agruras da vida mantendo sua integridade e honestidade !
Estamos cansados de carinhas de "vítimas" de preconceitos e injustiças, que, ao mesmo tempo, em suas letras de música nos ameaçam e intimidam , como se não bastasse o que fazem nas ruas onde somos obrigados a viver como cobaias coagidas e acuadas, trancadas em automóveis , grades, alarmes, toda espécie de ameaças e violência armada a que somos submetidos pela falência dos governos e conivência dos mesmos que são eleitos com o dinheiro podre do crime organizado!
Vão à luta !
Trabalhem , tenham perseverança e saiam desta inércia, preguiça e indolência crônicas, que só admitem coisas fáceis , como dar uns pulinhos e estrebuchar palavras sem entonação, rodopiar no chão, que deveria ser o lugar de todos vocês que não se enxergam em sua servilidade e submissão que alimentam mais ainda a baixíssima auto-estima que têm.
Não se lamentem pelos cantos serem "escravizados" pois não são!
Escravos são aqueles do interior, que acordam às 3 da manhã para catar pragas e cuidar da plantação , além dos que dormem nas calçadas de madrugada, esperando o "treminhão" da usina de cana pegá-los .
Estes sim, não vestem roupas de grife nem usam tênis importado, não desfilam com louras nem possuem automóveis, não se fazem de "vítimas", porque já são e não reclamam porque têm fibra e vontade de sobreviver a custa do trabalho árduo !
Não ficam se remexendo eroticamente em bailes "funk" nem fazendo caretas !
Comportar-se como "macaquito" é merecer o preconceito!
Sei que é duro e chocante o que digo, mas é a mais pura e politicamente "INcorreta" verdade, que jamais desejam admitir como prova de própria culpa pelo preconceito e desigualdade !
Preferem a confortável posição de eternas vítimas do sistema .
Pois que mudem seus hábitos e costumes primitivos e nocivos!
O que temos hoje é resultado de um longo programa de cunho ideológico, iniciado quando prisioneiros políticos por erro injustificável do regime militar, foram encarcerados na Ilha Grande (RJ) em convívio com marginais comuns .
A partir destes ensinamentos de guerrilha que lhes passaram e da aliança concretizada , apareceram a "Falange Vermelha" (Vermelha por que? Por predileção de cor?) e o PCC (sabem o verdadeiro significado desta sigla?) e nunca mais tivemos segurança e tranquilidade em nossas vidas de cidadãos comuns entregues a estes bandos de criminosos por vocação e índole .
O hiper-criminoso Fernandinho Beira-mar, aquele com mais de 100 assassinatos, que mandava cortar um por um os membros de seus adversários com serra elétrica e tinha orgasmos de prazer, assistindo os vídeos e gravações das vítimas, ainda mantido com privilégios nababescos em sua "cela" de luxo, comendo salmão, à nossas custas , disse uma vez a um repórter quando foragido na Argentina que ; "esta não é uma revolta por fome ou pobreza , é uma guerra racial, onde viciaremos, coagiremos, corromperemos e escravizaremos a burguesia branca para exterminá-la".
O que é isto meu Deus?
Confissão explícita de racismo programado ideologicamente ?
Genocídio futuro ?
Um "holocausto" alimentado por setores ideologicamente articulados manipulando recalques e não abrimos os olhos ainda para isto?
Esta reportagem foi publicada e prontamente censurada (veladamente, porém, rapidamente) pela mídia, pois contraria seus argumentos e "tabus" de desigualdade e discriminação, mostrando o outro lado do preconceito e racismo às avessas, que ninguém quer admitir .
Nestes casos, a meu ver, é "pena de Talião" e "código de Hamurabi".
"Olho por olho, dente por dente" e estamos conversados !
Pena de morte para estes psicopatas irrecuperáveis, contumazes !
Não me venham com a velha conversa de direitos humanos, pois eles nunca respeitaram os direitos de suas vítimas e ninguém jamais poderá restituir às familias a perda de seus amados .
Terão suas chances numa nova vida , pois creio nesta hipótese e torço para que retornem redimidos, não mais nesta.
Deles estaremos livres.
Não semeamos sem antes preparar o solo e extirpar ervas daninhas .
Como dizia implacavelmente Jesus; "não podemos atirar boas sementes entre pragas e parasitas, nem em solo estéril, pois nunca germinarão produzindo bons frutos".
Devemos ser fraternos e pacíficos com quem merece!

"Picolé de chuchu"

Quando toda a mídia, em março, criticava o PSDB pela escolha do "chuchu", dizendo que ficaria "patinando nos 19% sem chances de derrotar Lula, afirmamos, sem qualquer dúvida, que Alckmin, cresceria muito nas pesquisas e isto seria comprovado no início de abril.
Pois bem.
Pesquisa do IBOPE realizada entre os dia 1º e 3º de abril, demonstram que no estado de São Paulo Alckmin mais do que dobrou , 46% e Lula, que estava na dianteira, caiu para quase metade de seu adversário tucano 28%.
Crescerá mais ainda, anotem aí.