quarta-feira, abril 04, 2007

Confirmado com detalhes!

Acerto total e com detalhes!
Mais uma prova que todos os momentos e emoções de um indivíduo podem ser previstos !
O tal aspecto da Lua em trânsito sobre o Saturno radical e o progredido, 2 momentos, do mapa da Íris)(retração, retraimento, receio) que estaria se formando depois do programa, se concretizou durante a festa dos BBB's, na churrascaria "Porcão", mas não por culpa do Diego.
Quando o casal estava na maior troca de carícias e beijos num cantinho da mesa, acompanhado somente da irmã do "alemão" (Fernanda), que logo se afastou para deixá-los à vontade, subitamente aparece para estragar o clima o Felipe Cobra.
A Íris levou um susto (receio) virou a cara e ficou visivelmente indignada, porque o Diego aceitou o abraço e desculpas do Cobra, que depois ainda tentou beijá-la mas ela continuou como estava (retração, desagrado,retraimento, constrangimento).
Esta cena foi mostrada em "close" hoje no programa da Rede TV (Sônia Abrão).
A "Siri" balançando a cabeça inconformada, depois comentando contrariada algo com o "alemão" e logo se levantaram saindo da churrascaria demonstrando visível desagrado.

Este fim de semana reserva muito sucesso e clima de enorme afeto para a Íris.
Sábado será muito especial, domingo(dia do programa do Faustão) também, garantindo a continuação desta atmosfera romântica do casal, mas a tão esperada "noite tórrida" poderá acontecer entre os dias 11 12 de abril, depois muito envolvimento de 09 a 11.
A madrugada de quinta-feira (12/04) promete!
Muitos aspectos de influências sexuais ou mais picantes.
Caso as agendas permitam o encontro deles,este será o momento propício (11/12) para uma relação sexual apaixonada.

Vão tentar.




Retiro a crítica que fiz sobre uma resposta do "alemão" no chat do BBB7.
Interpretaram mal o que ele havia dito sobre não estar pensando em casar.
Agora ele explicou bem que deseja primeiro namorar sério.

Mais acertos!




BBB- Diego e Iris não passam a noite juntos
Como afirmamos ontem que aconteceria, o Diego depois da festa respeitou a vontade da Íris e dormiram em quartos separados no mesmo hotel, ficando com sua família.

Mas aguardem o prazo que demos e as datas para que realmente tenham sua primeira experiência juntos.

Chato dizer novamente, mas... 100% outra vez!

Quando um macho chora...


Bial entrega: "Chorei no final".
Eu também Bial, copiosamente, sem controle, confesso, apesar de homem, heterossexual e macho, porém emocionalmente sensível ao extremo nestas ocasiões onde o "mágico" a fantasia e o ideal se fundem, coroando um "final feliz" romântico digno de pura beleza.
Chore Bial, que talvez ainda acredite na força do amor, das emoções mais profundas e puras, chore sim, pois tão cedo não as terá mais, porque este BBB7 será inesquecível em tudo e jamais superado .
A "Plim-Plim" deve estar de joelhos agradecendo ao céu tamanha sorte sem nunca ter previsto tanto sucesso numa edição, não por sua competência, mas pelo "destino" que ousou planejar outro final inesperado para este .
Melhor do que qualquer "final de novela" seriado ou filme.
Arrebanhou os telespectadores em geral, unindo raças, níveis sociais e expectativas de todos, sem distinção, num desfecho romântico digno de um filme de Hollywood.
A "Plim-Plim" "nasceu para a Lua" realmente, pois até errando em competência e organização, acaba acertando.
Melhor elegermos o dono da Globo presidente do Brasil e nada mais teremos de problemas.
Tudo se resolverá num exemplo mais do que cabal e democrático de Democracia Direta pelo voto popular direto e pronto.
Sem traumas nem políticos intermediários corruptos.
Mas isto analisarei depois , apenas foi uma "dica" do que postarei ainda.
Espero algumas reações do Diego e da Íris antes de me manifestar .
Mas não seja por isto Bial, a quem ninguém enganou em sua preferência e admiração no momento de divulgar o resultado como nunca antes havia elogiado tanto o vencedor pelos seus méritos.
Você é humano, tem suas preferências e emoções.
"Quando um macho chora", é porque tem bem resolvido seu lado feminino.
Parabéns Bial.
Cresceu em meu conceito.

Não gostei desta "alemão", apesar de saber que você está querendo "liberar" a menina para que ela ganhe dinheiro suficiente para se sentir independente e ajudar a família.
Não era o que eu esperava e agora verão que sempre fui imparcial aqui neste blog , embora tivesse aberta simpatia pelo casal, sem "torcer" nem "distorcer".
Disse que se a Íris posasse totalmente nua, cairia em meu conceito, não importando os motivos financeiros e manterei esta minha posição.
Quanto a você Diego, lamento também não querer preservá-la e ter dado esta resposta meio "furada" de que; "todos a veriam nua, mas só você a teria."
Muito imatura sua justificativa, para quem assumiu em rede nacional que desejava casar e ter com ela 5 filhos.
Aguarde mais duras críticas minhas aqui.
Adiantarei neste blog que a provável data de assinatura da Íris com a Playboy será no máximo em 48 horas, pois ela terá aspectos de grande poder material (Plutão) nos próximos dois dias.
A não ser que seja algum outro contrato milionário que apareça para ela nesta ocasião.
Dizer que vai levá-la com outros amigos para surfar em Fernando de Noronha é meio vago, porque não pensou se ela aceitará ou poderá, em meio a tantos compromissos, pois a grande estrela deste BBB7 não foi ele e sim a "Siri", que provou seu carisma aqui e no exterior, sendo hoje famosa até na Argentina.
Quem tem o Sol aspectando o Meio-Céu é ela , não o Diego, que também tem aspectos de poder com Plutão , mas nem de longe a "estrela" pessoal da Íris.
Vá assim "alemão" e terei mais chances no futuro com a Íris.
Afinal, ela nasceu aqui pertinho em cidade vizinha ( Tupã,a 40 kms) de onde resido há tempos, apesar de carioquíssimo de praia e "ex-surfista" como você.
De repente, ela resolve visitar os parentes pertinho de mim e...você sabe, não...?
Também já fui entrevistado, duas vezes matéria de capa do O Globo, sem esperar, "pintam" uns fotógrafos de lá, resolvem unir as matérias e "Pluft"!
Poderei "acertar" alguma "previsão".Rsss.
O ex-namorado dela é promotor e muito mais velho, sacou?
Ela gosta de homens "maduros".
A mesma formação, mais maduro...KKKKKK .
Brincadeira gente...apenas isto, sem maldade nem qualquer pretensão, não por me achar sem chances, (rsss) mas por não aceitar que minha companheira pose nua.
Viu Íris?
Perderá um grande partido!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais 100% Na bucha!

Ahhh...alemão...não pise na bola, pois sua vitória se deve em muito ao sucesso da Íris fora da casa e expectativas de um final feliz para o casal.
Não dê uma de "Dhomini", largando a Sabrina na final, para voltar com a ex-mulher.
Dissemos que; "a Íris teria motivos para recear algo e se retrair depois do programa da final, em virtude de aspectos em "midpoint" de seu Saturno radical, Saturno progredido secundário, talvez por causa de uma possível conversa de Diego com a ex-namorada ou alguma tentativa de "avanço" dele."
A situação já está se formando após esta declaração dele no "chat."
Mais uma destas e a Íris lhe dará um chute rapidinho.
A família dele ainda não teve tempo de esclarecer suas dúvidas quanto ao comportamento da Íris na Argentina, que o Bial maliciosamente comentou, deixando-o com uma "pulga atrás da orelha".
No fundo ele está ficando apaixonadíssimo, mas teme fazer papel de bobo, sem antes "ver todas as fitas" como avisou quando ainda dentro da casa.
O jogo entre eles é duro,dois "Alfas" (macho e fêmea líderes) e estrelas, mas acredito numa vitória da "casca grossa" dura na queda, "Siri" , domando este garotão.

Enfim "o beijo"! Outra vez 100% !



Vejam o vídeo AQUI!


Nem mesmo em fase desfavorável (embora protegido como alertei, pelo trânsito de Júpiter sobre meu Nodo Lunar e outros "midpoints")deixamos de acertar,rsss.
Não teve beijo de língua , foram beijos comportados e apaixonados.
A Íris foi a primeira a entrar e receber o Diego.
Ela brilhou, como dissemos que brilharia e seria o centro das atenções.
Exatamente na hora que citamos por causa dos seus aspectos fortíssimos de sucesso pessoal.
Mais uma vez 100% !

"Bem...se estão imaginando um daqueles beijos de língua e final da noite num hotel, talvez se frustrem, porque vejo aspectos emocionais de imensa felicidade familiar para o Diego.Em sua escala de valores, a sua família vem em primeiríssimo lugar na hora da comemoração .Na certa ele desejará ficar um tempão com os seus em confraternização com os da Íris."

"ela terá a Lua em trânsito aspectando simultaneamente seu Meio-Céu e Sol,na hora da saída dele, portanto, um momento máximo de exposição e centro das atenções."
Espero que a Globo permita que ela comemore com a família dele no hotel.