quarta-feira, abril 04, 2007

Não gostei desta "alemão", apesar de saber que você está querendo "liberar" a menina para que ela ganhe dinheiro suficiente para se sentir independente e ajudar a família.
Não era o que eu esperava e agora verão que sempre fui imparcial aqui neste blog , embora tivesse aberta simpatia pelo casal, sem "torcer" nem "distorcer".
Disse que se a Íris posasse totalmente nua, cairia em meu conceito, não importando os motivos financeiros e manterei esta minha posição.
Quanto a você Diego, lamento também não querer preservá-la e ter dado esta resposta meio "furada" de que; "todos a veriam nua, mas só você a teria."
Muito imatura sua justificativa, para quem assumiu em rede nacional que desejava casar e ter com ela 5 filhos.
Aguarde mais duras críticas minhas aqui.
Adiantarei neste blog que a provável data de assinatura da Íris com a Playboy será no máximo em 48 horas, pois ela terá aspectos de grande poder material (Plutão) nos próximos dois dias.
A não ser que seja algum outro contrato milionário que apareça para ela nesta ocasião.
Dizer que vai levá-la com outros amigos para surfar em Fernando de Noronha é meio vago, porque não pensou se ela aceitará ou poderá, em meio a tantos compromissos, pois a grande estrela deste BBB7 não foi ele e sim a "Siri", que provou seu carisma aqui e no exterior, sendo hoje famosa até na Argentina.
Quem tem o Sol aspectando o Meio-Céu é ela , não o Diego, que também tem aspectos de poder com Plutão , mas nem de longe a "estrela" pessoal da Íris.
Vá assim "alemão" e terei mais chances no futuro com a Íris.
Afinal, ela nasceu aqui pertinho em cidade vizinha ( Tupã,a 40 kms) de onde resido há tempos, apesar de carioquíssimo de praia e "ex-surfista" como você.
De repente, ela resolve visitar os parentes pertinho de mim e...você sabe, não...?
Também já fui entrevistado, duas vezes matéria de capa do O Globo, sem esperar, "pintam" uns fotógrafos de lá, resolvem unir as matérias e "Pluft"!
Poderei "acertar" alguma "previsão".Rsss.
O ex-namorado dela é promotor e muito mais velho, sacou?
Ela gosta de homens "maduros".
A mesma formação, mais maduro...KKKKKK .
Brincadeira gente...apenas isto, sem maldade nem qualquer pretensão, não por me achar sem chances, (rsss) mas por não aceitar que minha companheira pose nua.
Viu Íris?
Perderá um grande partido!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Homero...

Já dei minha opinião sobre esse assunto... está publicado...
Ela só estava aguardando o "Alemão" sair, amigo, p'ra assinar o contrato.

E outra coisa, ela já fez o ensaio totalmente nua em Paparazzo! Falei que depois que a Heloisa fez o comentário, fiquei curiosa e fui conferir. As fotos não mostram, mas os vídeos sim.

Rssss... Heloísa!!! Paixonite confirmada!!! Rssss

Grande abraço.

quarta-feira, abril 04, 2007 3:27:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Tá bom... mas a "paixonite" será dela se me conhecer, kkk ora...
Aí pensarei muito, antes de decidir se a convidarei para um lanchezinho...rsss
Abração

quarta-feira, abril 04, 2007 3:32:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Rsssss

Nossa! Que convencido! Rssss

Grande abraço.

quarta-feira, abril 04, 2007 4:04:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Apesar de já bem "maduro", me garanto...rsss
Abração

quarta-feira, abril 04, 2007 4:14:00 AM  
Blogger Unknown said...

Homero, será que sua conta bancária vai ser suficiente pra moça? KKKKKK
Beijos

quarta-feira, abril 04, 2007 4:52:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Heloisa
Para mim é, quanto a dela que se vire, abandone por amor sua ambição de estrela e vire "monja" comigo num sítio santuário, cheio de bichos,rssss.
Esta brincadeira está ficando boa...
Abração

quarta-feira, abril 04, 2007 1:33:00 PM  

Postar um comentário

<< Home