quarta-feira, abril 04, 2007

Mais 100% Na bucha!

Ahhh...alemão...não pise na bola, pois sua vitória se deve em muito ao sucesso da Íris fora da casa e expectativas de um final feliz para o casal.
Não dê uma de "Dhomini", largando a Sabrina na final, para voltar com a ex-mulher.
Dissemos que; "a Íris teria motivos para recear algo e se retrair depois do programa da final, em virtude de aspectos em "midpoint" de seu Saturno radical, Saturno progredido secundário, talvez por causa de uma possível conversa de Diego com a ex-namorada ou alguma tentativa de "avanço" dele."
A situação já está se formando após esta declaração dele no "chat."
Mais uma destas e a Íris lhe dará um chute rapidinho.
A família dele ainda não teve tempo de esclarecer suas dúvidas quanto ao comportamento da Íris na Argentina, que o Bial maliciosamente comentou, deixando-o com uma "pulga atrás da orelha".
No fundo ele está ficando apaixonadíssimo, mas teme fazer papel de bobo, sem antes "ver todas as fitas" como avisou quando ainda dentro da casa.
O jogo entre eles é duro,dois "Alfas" (macho e fêmea líderes) e estrelas, mas acredito numa vitória da "casca grossa" dura na queda, "Siri" , domando este garotão.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Homero...

Você sabe que torço p'ra que tudo dê certo p'ra eles, mas ele está certo, não viu as fitas... o Bial o deixou com "uma pulga atrás da orelha", como você fala.
Outra coisa, o que conhece dela é o que vivenciou dentro da casa, ainda não a conheceu fora dela... ele está certo de não expor um comentário sobre casamento "às cegas".

Grande abraço.

quarta-feira, abril 04, 2007 3:11:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Ms eu conheço bem este tipo de mulher daqui, sei de seus sonhos e valores. Daí meu receio, porque são conflitantes entre a glória e os valores recebidos de família.
A ambição é forte, os modelos de famosos maiores ainda, entendo bem a "cabecinha" destas meninas daqui.
Por isto temo que se percam como outras.
A força da mídia , do sucesso rápido é muito atrativa e até irresistível para mentes dignas,porém não ainda evoluídas espiritualmente o suficiente para resistirem a tudo e permanecerem como são.
Abração

quarta-feira, abril 04, 2007 3:37:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Só mestres são incorruptíveis e sem preço!
Lembra?
Abração

quarta-feira, abril 04, 2007 3:38:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ham ham... lembro, sim.

Grande abraço.

quarta-feira, abril 04, 2007 4:08:00 AM  

Postar um comentário

<< Home