segunda-feira, abril 02, 2007

BBBosta7 (98) Credo!

Ainda bem que decidi não prever nada, desconfiando do horário de nascimento da Bruna.
A enquete do UOL estava certa.
67 % exatos.
Há uma diferença de até 10 minutos no horário da Bruna, fornecido ao site oficial ,que não compromete a interpretação geral do mapa, mas influiu decisivamente,quando se trata de previsão com dia e hora exatos.
Mas ela continuará se sentindo feliz com tantos prêmios, exposição popular e dinheiro .
Já pode fazer sua cirurgia de redução de seios que tanto desejava.
Agora a nossa amiga e membro do MBNE, Elisete, entenderá, quando eu repetidamente disse que; "nesta última semana do BBB7, acertaria errando e erraria acertando",Rsss
Acertei em evitar prever qualquer resultado do paredão, por saber que estou num período desfavorável .
Como sou determinista acredito piamente nisto.
Não contrario a matemática celeste.
Mas errei ao achar muito os 67% da enquete do UOL (o Terra errou feio, 59%), como qualquer um poderia errar, apenas deduzindo racionalmente, sem usar métodos de previsão.
Continuarei apenas como observador e telespectador nesta grande final, quando o meu aspecto mais desfavorável, que será entre Saturno em trânsito e meu Sol progredido estará no auge (grau exato) na hora do resultado da votação.
Credo!
O que tinha de dizer sobre as chances do Diego e alguns aspectos da Íris no dia 03/04, já disse em diversos textos passados.
Espero que o meu aspecto desfavorável não seja a derrota do Diego, por quem tenho simpatia e considero merecedor deste prêmio.
Se for comigo ,por aqui mesmo, algum aborrecimento, problemas ou resfriado, segurarei barra,rsss.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rssss...

Homero... Sem dúvida, amigo! Rsss
Mas que foi p'ra dá "nó na cabeça", foi! Rs...

Credo, Homero! Fica queito mesmo.
Nossa! Espero que você fique bem, amigo! Mas também não quero a derrota do "Alemão" Rs
Torcendo que ganhe! Bom moço, e acho que merece mesmo!
Esse foi o primeiro BBB que assistí (peguei no meio do caminho, por conta dessa tua análise, porque antes não me interessei mesmo) e acho que um finalista é merecedor do prêmio. O vi comentando... pensa em trabalhar, em empregar o dinheiro numa Fundação... Achei muito legal!

Grande abraço.

terça-feira, abril 03, 2007 4:55:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Ele falou em talvez criar uma Ong para ajudar as pessoas.
Boa idéia, mas acho que a Globo o aproveitará lá dentro, na produção.
Ele tem cabeça e capacidade para gerir este dinheiro.
Abração

terça-feira, abril 03, 2007 5:01:00 PM  

Postar um comentário

<< Home