sábado, março 31, 2007

Dá-lhe "Siri" !

Muito bom como exemplo para todos que acham que a mulher brasileira é prostituta e safada como nosso governo e propaganda estampam para o mundo!
Bundas, mulatas e carnaval, paraíso dos gays e da orgia geral.
Muito bom, para verem e constatarem que também temos gente com dignidade e que se dá ao respeito mesmo no auge de uma empolgação e animação de alegria.
A Íris mostrou cabalmente isto e levantou a moral de nossas mulheres brasileiras, perante os argentinos e o mundo, pois não somos todos estes "macaquitos" que dizem e os fez engolirem tudo que pensavam sobre nós, como povo.
"Banho" de confraternização" e exemplo, maior do que qualquer diplomacia ou ação de governo.
Íris hoje é um símbolo a mais, que nem Xuxa e Pelé para os argentinos, uma imagem diferente dos "macaquitos brasileiros" que eles tinham e com razão , porque nos portamos desta maneira e divulgamos esta imagem pejorativa, mas ela não, provou algo mais que jamais poderíamos pensar ou imaginar, mostrando uma fidelidade ao seu amor e dignidade de ser, apesar da simpatias e amizades lá.
Mostrou que ainda existem mulheres brasileiras merecedoras de um amor verdadeiro e uma vida digna .
Foi menina, graciosa, amiga, perfeita em tudo, sensual, alegre e parceira , pois gostou mesmo de alguns lá da casa deles ,que a ajudaram muito, mas sempre manteve o respeito a distância , como uma mulher "casável", que deveria se comportar até o fim.
Perdoem-me este conceito, mas não é de machismo, é de respeito por uma mulher que ainda se poupa e se comporta como qualquer homem desejaria ter como amada.
Mulheres desejam romance e satisfação plena .
Homens sensíveis as satisfazem sempre...kkkk

5 Comments:

Blogger L'excessive said...

Homero!!!
De novo!!! Lá vem você de novo!
Você gosta de provocar mesmo! Rs

Olha, agora essa expressão não é do “Alemão”, é sua... “... como uma mulher “casável”! Putz!!!

(Heloisa... lamento, vou pular de novo... por já ter falado tudo o que acho pro Homero a esse respeito... está registrado em nossas páginas; por ele já saber o que penso... cabe-nos respeitar as diferenças... e mais, que ele postou esse recado p’ra mim... Rssss
“Não sei o que seria mais fatal, me cremar no quintal ou polemizar com você sobre machismo-feminismo, rsss.”
... então amiga... se estiver disposta... Rs... Boa sorte! Eu “pulo”!) Rsss

Bom, amigo, quanto ao que você falou no topo do texto, tenho que concordar com você e, infelizmente, é a realidade.
Quanto ao remate, eu acho... Rsss... Esqueci! Pulo! Rsss

Grande abraço.

sábado, março 31, 2007 6:24:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Amiga.
O que está pegando? Rsdss
Mulher decente que se dá ao respeito virou palavrão?
Não adianta tentarem mudar os valores porque continuará sendo assim.
Nenhum homem gosta de mulheres promíscuas, quando se trata de escolher uma companheira.
Isto não é machismo, é dignidade.

Abração.

domingo, abril 01, 2007 6:14:00 AM  
Blogger Unknown said...

Assim não é possível, Homero. Já que a Elisete passou e deixou pra mim, vamos lá. De onde você tirou este conceito de que uma mulher decente, honesta, que não aceita a promiscuidade,uma mulher digna,é assim pra agradar possíveis candidatos a marido ? Para mim, estas características são sinal de educação, formação de familia , de vida e não significa nem de longe busca de marido. Casamento é outro departamento. Veja que estou falando de pessoas verdadeiras. Atuação, teatro na vida, são características de pessoas falsas.O que pra mim tem o mesmo significado das promíscuas, das desonestas,infiéis, etc. , etc. ...
E em geral,estas são as mais casadoiras. Querem mais é um marido que as sustente. E os bobos embarcam. Existem tanto homens como mulheres dos dois tipos, Homero. Preste atenção e pense duas vezes. Não quero brigar com você. Estou apenas dando minha opinião. E continuo achando que você está enganado com a mulher de Uberlândia. Rssss. Ou então é paixão mesmo. Rsssssssssssssss. Beijos,

domingo, abril 01, 2007 8:18:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Heloisa...

Grata, amiga!
Sobre o remate... Rs... Já comentei que concordo com você, Heloisa. Rssss

Grande abraço.

terça-feira, abril 03, 2007 8:55:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Heloisa...

Grata, amiga!
Sobre o remate... Rs... Já comentei que concordo com você, Heloisa. Rssss

Grande abraço.

terça-feira, abril 03, 2007 8:55:00 AM  

Postar um comentário

<< Home