sábado, março 31, 2007

IMPERDÍVEL (2)

Neste momento a "Siri" acaba de explodir o BBB argentino, dançando um misto de "dance-salsa e batuque brasileiro" contagiando a todos .
Virou um carnaval com confetes, serpentina, lanças de espuma, teve de tudo!
Virou bagunça total e emendaram um "axé" onde a Íris estrelou geral numa animação e charme que deve ter conquistado de vez os "hermanos" telespectadores e ela continua lá num palquinho, arrasando em sensualidade e graça, sem erotismo banal nem apelação sexual.
Parece uma menina empolgadíssima, mais do que esteve aqui no nosso BBB7.
Está "livre-leve e solta" estrelando como nunca, sem aqueles chatos invejosos do G5 daqui.
Xiii... se mostrarem a alegria dela dançando com o Sebastian que até a beijou no rosto e a abraçou dizendo em "portunhol improvisado"; "Naon vás", o "alemão" vai surtar de vez de ciúmes.
É que ela encontrou nele um parceiro de dança ideal, onde pudesse se mostrar e deixar sua marca de despedida nesta festa, sem maldade, claro gente, não "pintou" nada entre eles que a respeitaram até agora.
Por minha antiga e longa experiência de juventude, como atividade paralela, na grande mídia, aconselharia aos agentes da Íris que a preparassem num intensivo curso de espanhol, pois ela tem futuro na Argentina.
Agradou tanto que abrirão as portas para ela.
Tem tudo para estourar por lá.
Sua imagem é o ideal de toda mulher argentina e preferência nacional dos homens também.
Além do que, poderá ganhar muito fazendo propaganda para grandes empresas brasileiras que atuam na Argentina.
Cuide-se"Plim-Plim".
Os de lá da Globo que nos lêem, sabem muito bem do que estou falando.
Não vão prender a menina por contrato e "congelá-la" sem grandes oportunidades à altura do potencial e carisma dela, como sempre fazem para não deixarem soltos os que podem fazer sucesso em outra emissora concorrente.
Na Globo, a Xuxa impede um futuro como apresentadora de programa infantil, que seria ótimo, pois ela tem uma empatia formidável com crianças e mães.
Programas como "Zorra Total" e outros, só rebaixam e desvalorizam.
Já que vocês acabam sempre aceitando nossas "sugestões" de edição,(pelo menos agradeçam pelo e-mail ou tel, né?) daremos mais uma dica de explodir em audiência .
O regulamento talvez não permita a presença física da Íris na casa, mas outra daquelas montagens, como a do "fantasma Siri" que vocês copiaram daqui (rssss) seria possível, na hora do show acústico da banda do Paulo Ricardo, exatamente numa das canções românticas, aparecendo a Íris "fantasma", ao lado de um "alemão" assistindo, com olhar perdido, apaixonado a cantoria.
Em termos de complexos e inveja, nós os brasileiros estamos bem pior do que "nuestros hermanos"
Recalques, baixa auto-estima e inveja ,não demonstraram por lá, como nossos BBBs, nem "las chicas", pelo contrário, deram um "banho" de hospitalidade e amizade.
A "Siri" continua arrasando...vou parar por aqui, pois ela não pára gente!