sexta-feira, março 30, 2007

"Siri" virou nova "Xuxa" !



Mais que dobrou a audiência de uma TV argentina fraquinha, que não era sequer a segunda em audiência e agora disputa com a primeira.
É "carisma" ou não?
Ora...
"Esto és Brasil", kkk.
Até os internautas brasileiros estão preferindo acompanhar o BBB de lá do que o daqui!
Como disse antes em quase todos os textos passados, a Íris, não o "alemão" é a grande vencedora deste BBB7, por tudo e por todos, sem exceção.
Depois me perguntam a razão de gostar dela?
Até disseram que seria uma "paixonite"minha?
Apenas sigo a vontade e simpatia do povo e registro isto , aliás, com o maior prazer, em se tratando dela, que é uma graça.
Rsss.
Quem não se apaixona por ela até fora do Brasil?
Não é a mais bela nem a mais perfeita, mas tem algo mais, o "carisma"!
Minha mãe, bem velhinha, adora ela...pois é...durmam com um barulho destes...
Não me culpem por esta preferência espontânea.
Vivi 15 anos com uma mulher daqui, minha companheira, nascida nesta esta região , a 40 kms de Tupã (SP) onde a Íris nasceu e igualzinha a ela em muitas coisas, inclusive fisicamente.
Coisa de "carma", não guardo tristezas, apenas coisas boas, rsssss.
"Uma porrrtaaaa..." para mim, KKKK, mas igualmente carismática e especial, como mulher.
Agora é passado, mas a "Siri" resgatou certos valores e fibra.
Continue assim e não nos decepcione Íris, ou serei o primeiro a criticá-la sem dó.

3 Comments:

Blogger L'excessive said...

Homero...

Você sabe que gosto tanto da Íris como do Alemão e que torço pros dois! Rs

Fui eu, gente, que falei que seria paixonite dele. Rsss

Ah Homero! Você também sabe que nesse comentário estava brincando com você! Rs... Não brinquei quando comentei no texto "Incrível!", mas em "Era outra!" foi brincadeira.

E reitero meu comentário, lá, em "Incrível"... e digo mais, ee o "Alemão" não vencer esse BBB7, ela vai topar pousar, sim. Vamos aguardar e ver o que acontece.

Grande abraço.

sexta-feira, março 30, 2007 2:40:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Não topará não enquanto não conversar com ele. Conheço bem este tipo de mulher,rssss
Abração

sexta-feira, março 30, 2007 3:02:00 AM  
Blogger L'excessive said...

Sei disso! Comentei em "Incrível"... de estar aguardando que o "Alemão" opine sobre o assunto.
Rsss

Grande abraço.

sexta-feira, março 30, 2007 7:18:00 AM  

Postar um comentário

<< Home