quinta-feira, março 29, 2007

BBBosta7 (93) Bruna líder?

Pelos ótimos aspectos no mapa da Bruna, logo na abertura do programa de domingo (01/04), quando haverá o próximo "paredão", ela poderá ser a nova líder, sem nunca ter sido submetida ao julgamento popular.
No da Carol, Saturno aspecta Netuno (desesperança), demonstrando que ela deverá enfrentar alguém mais forte.
A "Plim-Plim" divulgou hoje que será uma única prova, de resistência.
Porém, o Diego terá um horário crítico, ainda hoje no final da noite por volta das 23:30.
Talvez tenha receio de perder esta prova.
É um aspecto igual ao da última prova de resistência vencida pelo Alberto ( a da gaiola), quando o Diego passou mal.
Isto me preocupa, pois alertei que este BBB7 ainda não estava ganho apesar dos ótimos aspectos de sucesso e força do "alemão" na final.
O caso é chegar lá.
Coincidência ou não, ele passou mal do estômago hoje, quase não comeu e só tomou água.
Imprevistos acontecem e ele terá de passar por um período crítico de altos e baixos (positivo-negativo), em sequência até a véspera do "paredão".
Dois aspectos de felicidade, deverão ser de prêmios (carro).
Só poderia vencer, se a prova se arrastasse até amanhã.
Mesmo assim, a Bruna também terá aspectos positivos, que significam felicidade e sucesso até a grande final.
Portanto, para mim, não vejo qualquer hipótese de um "paredão" dela com o Diego (a não ser que os dados pessoais dela estejam errados).
Há um aspecto afetivo para o Diego hoje (notícia sobre a Íris ?), durante o programa, mas ele talvez esteja cumprindo a prova e não tome conhecimento.

6 Comments:

Blogger L'excessive said...

Homero...

Incrível, amigo! Rs
Você fala de aspectos positivos no mapa da Bruna... você viu que ela escolheu o banco traseiro do carro... ma minha opinião o pior lugar! Não pode esticar as pernas e o banco não é confortável como os da frente.
Eu acho que em se tratando do lugar escolhido, quem leva vantagem é a Carol, embora não me incomodaria de ficar no local do motorista por ser magra e poder me movimentar com facilidade... mas para o "Alemão" vai ficar apertado!
Preocupada também por conta do que você previu p'ra ele, esse horário crítico, 23:30 horas.
Bom, você ouviu ele falar que vai até terça, nem que a bexiga estourasse... Rs... com vontade ele ta!
Rsss... Lembrei de você por conta da previsão do aspecto afetivo do "Alemão" hoje... acertou! Parabéns! Notícias da Íris!
Estou confiante e torcendo que o "Alemão" vai aguentar!
Você vai acerta de novo, porque você falou de dois aspectos de felicidade dele, o primeiro, os prêmios que ganhou hoje, e o segundo o carro. Ele ganha! Rs...
Não posso esquecer, por você não estar astralmente bem, a história do "ERRAR P'RA ACERTAR"! Rsss

Grande abraço.

quinta-feira, março 29, 2007 11:36:00 PM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Elisete
Amiga.
Esqueci de dizer que, por estar vivendo há 15 anos fora de minha cidade natal (Rio de Janeiro) tenho mais um Ascendente extra, pela Astrocartografia, que me ajuda nestes momentos críticos e mudo de localidade acompanhando o movimento de meu Júpiter em progressão secundária, que dura muito, rsss
Pelo menos evita um suicídio inevitável e abre margem para alguns "acertos" de 100%.
Neste ano ainda, mudarei daqui, para onde estiver mais favoravelmente protegido em termos astrais.
Rs
Acertar errando, errar acertando, KKKK
Abração

sexta-feira, março 30, 2007 12:04:00 AM  
Blogger L'excessive said...

Homero...

Que bom! Rs... Ter mais um Ascendente extra, que te ajuda nestes momentos críticos.

Você está brincando... Não é?... sobre mudar de localidade e acompanhar o movimento de seu Júpiter? Rsss

Se não está brincado... Fantástico! Você poder prever se o local p'ra onde vai será favorável ou não em termos astrais!

Rsss... 100%!!! Parabéns, amigo!

Grande abraço.

sexta-feira, março 30, 2007 1:50:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Elisete
Não brinco não, estou acompanhando os astros, e usando-os, rssss meu ascendente mudou e estará em horas em aspecto com o sol e júpiter progredido
Abração

sexta-feira, março 30, 2007 2:25:00 AM  
Blogger L'excessive said...

Homero...

Rs... Então, amigo, se Júpiter aspectará seu Sol, isso quer dizer que você acertará os 100%!!! Rsss
Lembro que você já comentou aqui de ter chances de acertos quando Júpiter aspectasse o seu Sol.

Pelo que entendi, com isso, seu período favorável agora está em aclive.

Que bom, Homero! Vou até esquecer essa história de "acertar errando, errar acertando"! Rsss

Grande abraço.

sexta-feira, março 30, 2007 7:06:00 AM  
Blogger Homero Moutinho Filho said...

Não , meu período esta desfavorável e o auge é em 03/04 na final do BBB7, porém tenho outro aspecto favorável de Júpiter com o Nodo Lunar.
Tentarei errar acertando,rsss.
Abração

sexta-feira, março 30, 2007 3:01:00 PM  

Postar um comentário

<< Home